Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Ciclo Dura e Stano

Posts Recomendados

Postado

Fala galera estou com uma duvida de como ciclar.

Estou com Durateston brasileira 250mg cada ml e Stano de 15ml 50 mg cada Ml.

Quantidade de Dura 12 e stano os 15 mls.

Idade 21 Altura 1,70 Peso: 55,5 Treino Abc com Dienta

Publicidade

Postado

Eu estou com dúvida de como ciclar esses Ae's, não entendi o que vc quis dizer...

2 minutos atrás, GilbertoMartins disse:

Pesquisa mais, tudo errado

Eu estou com dúvida de como ciclar esses Ae's, não entendi o que vc quis dizer...

Postado

A quantidade de drogas está muito pouca, não da pra ciclar assim, vc precisa pesquisar melhor para poder montar seu ciclo, fazer proteção e tpc.

É a primeira vez que pretende usar? Se for, esqueça o stano..

Durateston seria suficiente,  por no mínimo 8 semanas...

1-8 500g

Se fosse pra usar stano:

1-8: 500mg/semana -> Durateston
5-10: 100mg DSN -> Stanozolol

Postado
1 minuto atrás, GilbertoMartins disse:

A quantidade de drogas está muito pouca, não da pra ciclar assim, vc precisa pesquisar melhor para poder montar seu ciclo, fazer proteção e tpc.

É a primeira vez que pretende usar? Se for, esqueça o stano..

Durateston seria suficiente,  por no mínimo 8 semanas...

1-8 500g

Eu ja fiz um ciclo um ano atras Dura e deca com Tpc sim. porem perdi os ganhos. No caso das dura eu consigo mais. a questão é como ciclar as Dura com Stano. Obrigado :)

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...