Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Durateston


caralouco

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, tenho 21 anos, 1,76 de altura e 67 kg, treinei em 2015 entre abril ate novembro, ou seja 7 meses, tinha uma dieta legal puxando mais carbo do que proteína, e ainda tomava um hipercalórico, minha meta era ganhar peso!! e treinava pesado todos os dias. No final de novembro estava pesando 70 kg. No inicio de 2016 tive uns problemas pessoais que me impediu de fazer academia, eu mudei pra fazenda do meu pai onde n tinha academia por perto impedindo de eu poder ta treinando, agora mudei pra cidade dnv e ja estou malhando a 1 mês e estou com 68 kg. Eu sou muito difícil de ganhar peso, muuito msm, eu como de tudo e como ate o cu fazer bico e não ganho peso fácil!!! Queria saber se eu começasse a fazer um ciclo apenas de durateston de 8 semanas eu vou obter alguns ganhos ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se essa dieta legal for +- 

 

1.2kg de arroz integral ( depois de cozido obvio )

500g de frango

salada

Umas 30g de pasta de amendoin, 60g de aveia

200 ml leite

5 ovos

 

tudo isso por dia, dividido em varias refeições, voce tem uma dieta legal ;)

 

Agora se for pão no cafe, bolacha no lanche, almoco cheio de fritura, mais pao no lanche da tarde e qualquer coisa que tenha na geladeira de noite, fora os pasteis e coxinhas que come por ai na rua e dizer que "come ate o cu fazer bico", vc ta comendo , mais beeeeem errado.

Editado por Jaimex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

 

19 minutos atrás, Jaimex disse:

Se essa dieta legal for +- 

 

1.2kg de arroz integral ( depois de cozido obvio )

500g de frango

salada

Umas 30g de pasta de amendoin, 60g de aveia

200 ml leite

5 ovos

 

tudo isso por dia, dividido em varias refeições, voce tem uma dieta legal ;)

 

Agora se for pão no cafe, bolacha no lanche, almoco cheio de fritura, mais pao no lanche da tarde e qualquer coisa que tenha na geladeira de noite, fora os pasteis e coxinhas que come por ai na rua e dizer que "come ate o cu fazer bico", vc ta comendo , mais beeeeem errado.

 

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no cafe eu tomo :

+- 350 ml de leite

2 scoops hipercalorico max titanium

3 ovos somente a clara 

e um pouco de aveia.

bato no liquidificador e bebu e dps vazo pra facul 7 hrs.

 

la pelas 9:30 no intervalo eu confesso que como uma torta de frango

 

as 12:30 ja estou em casa.

 3 ovos cozidos somente a clara

uma pratada de arroz tradicional, feijão, macarrão e alface .

e uns 3 bife de peito de frango ou bife de carne. 

 

as 15 hrs eu tomo a msm coisa que de manha!!

 

as 18 hrs eu faço um omelete e como com pão integral e vou pra academia dps de fazer um quimo e claro.

estou fazendo um treino ABC de segunda a sexta.

 

Chego em casa umas 19:40 20:00 hrs por conta de esse horário a academia estar lotada!!

 

21 hrs eu esquento a comida do almoço e faço mais 3 ovos cozidos!! 

as 23 hrs as vezes quando estou acordado eu tomo o hipercalórico com água 

Ent pessoal, seis acha que assim esta ruim ?? e sobre eu fazer um ciclo de durateston ?? lembrando que meu objetivo não é ficar MONSTRO, é q me considero magro e queria ficar maior uns 15 kg e tentar manter.

 

5 horas atrás, Dell09 disse:

E o que seria uma "dieta legal" pra você?

no cafe eu tomo :

+- 350 ml de leite

2 scoops hipercalorico max titanium

3 ovos somente a clara 

e um pouco de aveia.

bato no liquidificador e bebu e dps vazo pra facul 7 hrs.

 

la pelas 9:30 no intervalo eu confesso que como uma torta de frango

 

as 12:30 ja estou em casa.

 3 ovos cozidos somente a clara

uma pratada de arroz tradicional, feijão, macarrão e alface .

e uns 3 bife de peito de frango ou bife de carne. 

 

as 15 hrs eu tomo a msm coisa que de manha!!

 

as 18 hrs eu faço um omelete e como com pão integral e vou pra academia dps de fazer um quimo e claro.

estou fazendo um treino ABC de segunda a sexta.

 

Chego em casa umas 19:40 20:00 hrs por conta de esse horário a academia estar lotada!!

 

21 hrs eu esquento a comida do almoço e faço mais 3 ovos cozidos!! 

as 23 hrs as vezes quando estou acordado eu tomo o hipercalórico com água 

Ent pessoal, seis acha que assim esta ruim ?? e sobre eu fazer um ciclo de durateston ?? lembrando que meu objetivo não é ficar MONSTRO, é q me considero magro e queria ficar maior uns 15 kg e tentar manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês de treino? Se você fizer uso de durateston provavelmente tudo que você ganhar você teria chance de ganhar naturalmente só com dieta e treino. Acho que arriscar sofrer colaterais, ter que fazer TPC e investir dinheiro näo seria uma boa näo.

 

Ovos devem ser ingeridos inteiros! A gema é a melhor parte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...