Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

formatar é fácil

só coloca o CD do sistema, como falaram.

ele vai abrir, não me lembro se deve apertar F8 ou algo do gênero... mas antes de iniciar o desktop ele vai te informar o que fazer

coloca no floppy disc c:, aí coloca em formatação rápida ou lenta.. tanto faz as vezes. o meu notebook não formata por lenta, mas enfim.

aí espere mil anos, ele vai reiniciar

aí quando reiniciar ele vai pedir para que você escolha o disco que quer instalar o windows

se quer criar mais partições ou não.

nem cria mais partição, tem muita gente que inventa isso, faz merda e perde memória do HD.

aí espera mil anos para instalar.

mas se caso você não tenha um backup e não queira perder seus dados, ignora ou leve num técnico.

Kkkkkk...

Nao tem nada haver isso.

Partição não perde nada. Só ganha mais segurança.

Passo a passo:

1. Vai na BIOS e coloca pra dar BOOT no drive de CD.

2. Coloca o CD e da ok na BIOS. Ele ira reiniciar.

3. Quando tiver subindo o sistema.. aperta qualquer tecla quando aparecer o texto "Aperte para dar boot"

4. Espere carregar o Windows do CD e siga os passos a passos...

WIN XP já deu já.. só use se seu pc for OLD ou 32 bits...

Abraço!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu uso o vista, e tenho alguns sotwares que só rodavam em xp entao tbm instalei um emulador virtual pra XP, ocupa pouca memória e tem dado certo sem problemas, o foda é usar particao com hardware ultrapassado ou hd sobrecarregado

Postado

tem gente que faz pertição e acaba deletando, se o cara não sabe fazer, é melhor falar para não fazer.

eu usava partição quando tinha HD de 160GB, mas como queimou meu pc, to usando um de 80GB e nem compensa, porque ocupo 90% com mp3, e acho um saco ficar procurando em partição diferente.

Postado (editado)

tem gente que faz pertição e acaba deletando, se o cara não sabe fazer, é melhor falar para não fazer.

eu usava partição quando tinha HD de 160GB, mas como queimou meu pc, to usando um de 80GB e nem compensa, porque ocupo 90% com mp3, e acho um saco ficar procurando em partição diferente.

nao entendi sua afirmacao.. como assim?

Voce nao usa particao no seu atual HD de 160gb? Entao como ele ta funcionando? Vai ver tu tem uma particao ninja sem ser formada no sistema NTFS ou FAT32 :rolleyes:

Eu sinceramente nao entendi o que voce quis dizer, tu diz pegar uma particao e redimensionar ela (tirar o espaco livre e criar outra)? Se for isso, ai sim, uma vez usei partition magic e perdi a particao que tentei fazer o resize huahuahuuha me ferrou legal

Editado por marcelobra
Postado

sim, é isso que to falando, não que não tem partição nenhuma.

mas é que tem gente que faz um disc pra textos, outro pra música e assim por diante

aí fica

10 partes de 20GB

eu usava duas de 80gb quando tinha o de 160

mas com de 80gb não acho que valha a pena ficar com dois de 40, sendo que tenho uns 50 de música.

eu nunca cheguei a perder, mas minha mãe já detonou o hd dela tentando fazer essas coisas

lol

Postado

ah sim, mas nem da problema nao.. é super seguro, o bom que eu tenho 2 particoes aqui (C: e D:), ai coisas importantes, backup eu salvo tudo no D, ai só formato o C: e mando bala.. sem necessidade de ficar gravando em cd\dvd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...