Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara voce deve ter deixado alguma coisa aberta q esteja armazenada no componente do disco rigido que vc ta tentando formatar! Ai ele le essa coisa e impossibilita de executar a operacao pois ja esta em uso! Da uma conferida se nao tem nada aberto e tenta d novo! Ou explique melhor a situacao!

Postado

Nao tem como formatar estando no windows cara, tu tem que pegar o CD do XP\Vista sei la e dar o boot atraves do CD e formatar.. só que tu vai perder tudo ne, tem que ter conhecimento pra instalar

Postado

Você quer formatar o C: sendo que está usando ele???

Se for isso, reinicia o pc com um disco de boot(do windows msm), e por lá formata... o.o

Nao tem como formatar estando no windows cara, tu tem que pegar o CD do XP\Vista sei la e dar o boot atraves do CD e formatar.. só que tu vai perder tudo ne, tem que ter conhecimento pra instalar

Totalmente certo.

Voce esta tentando formatar o disco no qual voce esta utilizando.

Formate com um cd do windows eh bem facil.

Postado

Cara nao tem como vc formatar a partição que o windows esta instalada ja que vc esta usando a mesma neh amigo, formatando vc vai apagar tudo, como que o programa do windows vai rodar para formatar e ao mesmo tempo apagar seus arquivos? Ou seja fica meio dificil ele se auto destruir e continuar funcionando para formatar neh, o jeito e dar boot pelo disquete do win 98 ou boot pelo CD do windows mesmo que durante a winstalaçao ele da a opção de formatar ou instalar por cima ( recuperar o windows ), lembrando que para dar boot vc ter que mudar isso na bios.

Abraços

Postado

formatar é fácil

só coloca o CD do sistema, como falaram.

ele vai abrir, não me lembro se deve apertar F8 ou algo do gênero... mas antes de iniciar o desktop ele vai te informar o que fazer

coloca no floppy disc c:, aí coloca em formatação rápida ou lenta.. tanto faz as vezes. o meu notebook não formata por lenta, mas enfim.

aí espere mil anos, ele vai reiniciar

aí quando reiniciar ele vai pedir para que você escolha o disco que quer instalar o windows

se quer criar mais partições ou não.

nem cria mais partição, tem muita gente que inventa isso, faz merda e perde memória do HD.

aí espera mil anos para instalar.

mas se caso você não tenha um backup e não queira perder seus dados, ignora ou leve num técnico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...