Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala jovens blz?

eu tenho uma dúvida em relação aos diuréticos. Quando eliminamos a água do corpo o BF é alterado? Por exemplo: uma pessoa obesa com bf 22% após ele tomar diurético vamos supor que perca 6 kg na balança o seu BF continua 22%? Logo ele continua obeso só que com muito menos água no corpo? Após alguns meses a água expelida volta ao organismo?

Valeu!!

Publicidade

Postado

o bf nao é alterado quando eliminamos agua do corpo... isso continua obeso mas com menos agua no corpo, a agua expelida nao fica meses pra voltar, basta vc tomar agua

e diuréticos nao elimina apenas AGUA tambem elimina sodio, minerais etc, é perigoso pq seu coraçao funciona com sodio e potassio se houver algum desequilibrio de um deles pode ter parada cardiaca, por isso nao é recomendado ficar tomando diureticos,

Postado (editado)

Retenção de líquidos é algo bastante inconstante. O BF não se altera por uma questão conceitual, BF é gordura corporal, retenção é água. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, diria o filósofo.

Retenção é algo tão volátil que se você não compete nem vale a pena brincar com diurético. É questão de poucos dias pra mudar de um estado com bastante retenção p/ um estado de pouca retenção, e vice versa.

Vou fazer aqui uma sugestão de capitão óbvio mas tenta controlar a retenção naturalmente: controla a ingestão de carbo e procura ingerir chá verde.

Editado por MrCrowley
Postado
1 hora atrás, IRLAM disse:

40 minutos atrás, MrCrowley disse:

Obg. amigos entendi como funciona esse suplemento. Nem compensa então usa-lo, o peso caindo na balança é ilusório, você acha que é gordura saindo porém é só água... Já ouvi a galera aqui no fórum falando mal do diurético mas não entendia o porque dele fazer mal. Eu já usei diurético e uma amiga minha também que era bem gordinha usou, e vi fotos de outras pessoas que usaram a pessoa fica esquisita, fica um cabeção parece desnutrido. O bagui é fechar a boca msm e treinar, valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...