João Vitor R. Souza 13 Postado Novembro 5, 2016 às 03:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 às 03:38 7 horas atrás, spartanzgod disse: operei dia 26/10 ranquei fora minhas tetinhas de cadela, 30 dias de recuperação e 60 dias pra voltar pra academia masss vamo aí nuss 60 dias, para mim era no max 30 dias, vi alguns relatos de recuperação de 2 semanas e já foram treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartanzgod 367 Postado Novembro 5, 2016 às 03:45 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 às 03:45 5 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse: nuss 60 dias, para mim era no max 30 dias, vi alguns relatos de recuperação de 2 semanas e já foram treinar eu tirei um nódulo da perna, um cisto do abdômen, um cisto da nuca e minha ginecomastia... agr 9 dias passados to bem melhor, talvez ate poderia treinar com 30 dias já vi gente q treina tbm mas por mim sem problemas vo continuar com a dieta apertada fazendo aerobico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor R. Souza 13 Postado Novembro 5, 2016 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 às 12:58 (editado) 9 horas atrás, spartanzgod disse: eu tirei um nódulo da perna, um cisto do abdômen, um cisto da nuca e minha ginecomastia... agr 9 dias passados to bem melhor, talvez ate poderia treinar com 30 dias já vi gente q treina tbm mas por mim sem problemas vo continuar com a dieta apertada fazendo aerobico Man todo sucessos do mundo, sei bem como é sentir realizados, tchau gine(comastia) Editado Novembro 5, 2016 às 12:59 por João Vitor R. Souza spartanzgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington23 0 Postado Janeiro 18, 2017 às 22:19 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 às 22:19 Olá João Vitor, como anda o tratamento com tamoxifeno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paizão* 7 Postado Janeiro 19, 2017 às 19:56 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 às 19:56 Boa Tarde Senhores, Justamente por ver essa aflição por respostas de alguns usuarios do forum que postei um relato sobre meu tratamento contra a ginecomastia. Deem uma olhada lá caso se interessem pelo assunto. Sobre o caso do nosso amigo João, eu espero q tenha sorte no tratamento. Mas começa a fazer contas kra. Talvez oque vc esta gastando com tamoxi , exames, dietas etc ate o momento ja daria para vc ter começado a pagar um plano de saúde para fazer uma cirurgia de ginecomastia. Eu particularmente não aguentaria viver a base de dieta e restrições alimentares. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor R. Souza 13 Postado Janeiro 20, 2017 às 18:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 às 18:20 Em 18/01/2017 at 20:19, Wellington23 disse: Olá João Vitor, como anda o tratamento com tamoxifeno? Não foi como eu esperava to usando letrozol agr 22 horas atrás, Paizão* disse: Boa Tarde Senhores, Justamente por ver essa aflição por respostas de alguns usuarios do forum que postei um relato sobre meu tratamento contra a ginecomastia. Deem uma olhada lá caso se interessem pelo assunto. Sobre o caso do nosso amigo João, eu espero q tenha sorte no tratamento. Mas começa a fazer contas kra. Talvez oque vc esta gastando com tamoxi , exames, dietas etc ate o momento ja daria para vc ter começado a pagar um plano de saúde para fazer uma cirurgia de ginecomastia. Eu particularmente não aguentaria viver a base de dieta e restrições alimentares. Abraço To pensando nessa ideia se o letrozol não funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paizão* 7 Postado Janeiro 20, 2017 às 18:51 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 às 18:51 25 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse: Não foi como eu esperava to usando letrozol agr To pensando nessa ideia se o letrozol não funcionar. Tomara que dê certo. Eu preferi entrar na faca logo depois do uso de 3 meses de tamoxifeno. Lembrando que tinha acompanhamento medico. E depois que vi oque foi retirado do meu peito através da cirurgia vi que a decisão foi acertada. Kra era uma parada muito dura. Feito pedra mesmo. Não tinha condição que um medicamento via oral dissolver aquilo não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington23 0 Postado Março 5, 2017 às 00:10 Compartilhar Postado Março 5, 2017 às 00:10 Eae cara como anda o tratamento ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jumbo 0 Postado Março 5, 2017 às 00:55 Compartilhar Postado Março 5, 2017 às 00:55 estou com 33 anos, e tenho também esse problema... ainda adianta pra mim tomar esse tamoxifeno???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartanzgod 367 Postado Março 5, 2017 às 02:10 Compartilhar Postado Março 5, 2017 às 02:10 1 hora atrás, Jumbo disse: estou com 33 anos, e tenho também esse problema... ainda adianta pra mim tomar esse tamoxifeno???????? se tem a mais de 2-3 anos não adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora