Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
59 minutos atrás, gcabrejos disse:

Qnto é tua tt? No ultimo exame que medi a total e a livre tava na proprocao de tt 368,8/tl 106,16. 

Nunca fiz esse exame de shcg, que hormonio é esse?

Entao, deve estar em torno de 18% mas é q eu realmente nao consigo baixar, nem fazendo AEJ+musculação pesada+dieta de nutricionista...

edit: ah shbg é o globumina ligadora dos hormonios sexuais ne?! O meu fica em torno de 15, com valor de referencia de 10-57...

15 tá blz

Tem como postar a dieta aqui?

Ah era uns 600-700, nd exagerado mas ta bom já

E2 41 atualmente, uns 20% de bf

Editado por netflat10

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, netflat10 disse:

15 tá blz

Tem como postar a dieta aqui?

Ah era uns 600-700, nd exagerado mas ta bom já

E2 41 atualmente, uns 20% de bf

Nosso BF deve ser semelhante, mas meu E2 mais alto e TT mais baixa. Quanto a dieta, acabou que essa semana nem to seguindo ela a risca mais, to comendo besteira porque me estressei e desanimei com essa história toda, mas de cabeça ela é basicamente: proteína em todas as refeicoes. 4 claras + 1 gema no cafe da manha / lanche da manha 80g de abacate + whey / almoco 200g de carne/frango + 70g de arroz integral+ salada / lanch da tarde 30g de castanha + whey / pre treino 4 ovos cozidos + 120g de batata doce / pos treino whey bcaa glutamina / 150g de frango + 80g de carbo / caseina.

10.000 ui de Vitamina D tsd em jejum.

Postado (editado)
20 minutos atrás, gcabrejos disse:

Nosso BF deve ser semelhante, mas meu E2 mais alto e TT mais baixa. Quanto a dieta, acabou que essa semana nem to seguindo ela a risca mais, to comendo besteira porque me estressei e desanimei com essa história toda, mas de cabeça ela é basicamente: proteína em todas as refeicoes. 4 claras + 1 gema no cafe da manha / lanche da manha 80g de abacate + whey / almoco 200g de carne/frango + 70g de arroz integral+ salada / lanch da tarde 30g de castanha + whey / pre treino 4 ovos cozidos + 120g de batata doce / pos treino whey bcaa glutamina / 150g de frango + 80g de carbo / caseina.

10.000 ui de Vitamina D tsd em jejum.

Contou quantas calorias tem? Acho que ta passando da TMB

Não tenho muita massa muscular, e bf alto ainda ?

Editado por netflat10
Postado
19 minutos atrás, netflat10 disse:

Contou quantas calorias tem? Acho que ta passando da TMB

Não tenho muita massa muscular, e bf alto ainda ?

Tem tudo na dieta que o nutri passou, que ele fez de acordo com a bioimpendacia calculando o TMB e tudo mais... essa dieta era pra hipertrofia, só que não conseguia ganhar mm. 

Postado
Em 22/09/2016 at 12:40, gcabrejos disse:

Tem tudo na dieta que o nutri passou, que ele fez de acordo com a bioimpendacia calculando o TMB e tudo mais... essa dieta era pra hipertrofia, só que não conseguia ganhar mm. 

quantas calorias tem?²

Postado

acompanhando aqui cara , não para de postar , seu tratamento é por quanto tempo ?? a medica que eu fui ( clínica geral ) disse que a minha ginecomastia ia sumir com os exercícios mais tô com 1,82 e 80kg( ja da pra imaginar um corpo bem normal ) mais contínuo com essas teta .

Postado
Em 21/09/2016 at 15:00, gcabrejos disse:
5 horas atrás, fael15 disse:

acompanhando aqui cara , não para de postar , seu tratamento é por quanto tempo ?? a medica que eu fui ( clínica geral ) disse que a minha ginecomastia ia sumir com os exercícios mais tô com 1,82 e 80kg( ja da pra imaginar um corpo bem normal ) mais contínuo com essas teta .

ok, 3 meses, vai no mastologista, quanto mais cedo tu resolver melhor.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Desculpem pela falta de relato, vamos lá

Colaterais: Sim, muito suor( mesmo parado suava muito, mais muito mesmo, tipo da mancha de suor chegar na região da cintura, mesmo assim não parei de usar nenhum momento o tamoxifeno)

BenefíciosRegrediu muito a ginecomastia ambos os lados, mas a esquerda me preocupa pelo fato de ainda ta dura, enquanto a direita muito maleável(mole), caso não regrida mais de 80% ou cure ( :lol:), irei optar por letrozol ou anastrozol, estou lendo muito esse tópico, caso não resolva o tamoxifeno, irei optar por um dos dois.

Obs:  Falta 1 Mês e 4 dias de medicamento (34 comprimidos)

Editado por João Vitor R. Souza
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...