Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Puberal x Tamoxifeno {Exames+Fotos}


João Vitor R. Souza

Posts Recomendados

19 horas atrás, spartanzgod disse:

Entao.. vou tentar secar mais antes, quero secar bem pra ver se tiro parte da gordura q ainda tenho na teta pra deixar só a glandula e fazer o protocolo com raloxifeno pra ver se da algum resultado c nao der vou deixar quieto dai, to estudando e treinando igual um cavalo pra concurso da PF.. mais além qdo eu tomar um tiro ja peço pra tirarem minhas teta na msm cirurgia uahuHAuhauha.. mas faz um relato ai mano, acompanharei

sim, ''qnd eu tomar um tiro ja peça pra tirarem minhas teta'' kkkkkkkk,vou relatar tudo, vi que muitos usuarios tem duvida na eficacia do tamoxifeno, então estou aqui para relatar tudo.

 

8 horas atrás, gcabrejos disse:

Vc sabe o que causou o seu E2 alto?

 

Eu sempre tive ginecomastia creio que desde meus 15 anos e já me afetava muito. Na época, quis fazer a cirurgia e ao ir à um cirurgião este não aconselhou a cirurgia sem ao menos pedir US de mama.

 

Semana passada, aos meus 23 anos, fiz exames pelos sintomas de alterações hormonais e resultou em E2 alta (65). A testo deu na média 400. FH e LSH normais. Fui numa endocrino e essa passou o exame de US e foi confirmado a ginecomastia bilateral, que com certeza já tinha desde mais cedo mas pela negligência do cirurgião não sabia e pensava se tratar apenas de lipomastia.

 

Vou num endocrino sexta pra ver o que ele fala sobre o tamoxifeno, visto que já encontra-se fibroso pelo passar do tempo. 

 

So não consigo entender esse E2 dando alto...

Ah, também nunca usei AEs. 

 

E quanto ao Estradiol, já estudou usar algum IA (inibidor de aromatização)?

Tipo quando eu era adolescente era muito sedentário, era obeso, comia mts hamburguers e tomava muito refrigerante, provavelmente oque aumentou meu E2 foi isso.

já estudei o anastrozol,  mais como fui ao mastologista ele me passou tamoxifeno durante 3 meses, pensei em tomar IA, mas acho que o tamoxifeno é eficaz ta reduzido mesmo, daqui a 7 dias vai fazer 1 meses de medicamento, tou gostando mt do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

Tipo quando eu era adolescente era muito sedentário, era obeso, comia mts hamburguers e tomava muito refrigerante, provavelmente oque aumentou meu E2 foi isso.

já estudei o anastrozol,  mais como fui ao mastologista ele me passou tamoxifeno durante 3 meses, pensei em tomar IA, mas acho que o tamoxifeno é eficaz ta reduzido mesmo, daqui a 7 dias vai fazer 1 meses de medicamento, tou gostando mt do medicamento.

 

Mas o excesso de estradiol não te prejudica também na perda de gordura/ganho de mm? Estou pensando em combinar o aromasin(exemestano) + tamoxifeno pra reduzir o estradiol (que está batendo em 65) e ao mesmo tempo combater a minha ginecomastia puberal, vou sexta-feira num endocrinologista que dizem que manja do assunto e vou ver o que ele fala.

Seu BF ainda tá muito alto? Eu baixei bem o meu, mas mesmo com dieta de nutricionista + malhando pesado com personal eu consegui resultados bons.Como meus exames de tomografia de abd superior, testículo, hipofise deram todos ok, creio que eu tenha alguma disfunção de alguma enzima que faça eu aromatizar demasiadamente.

Editado por gcabrejos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gcabrejos disse:

 

Mas o excesso de estradiol não te prejudica também na perda de gordura/ganho de mm? Estou pensando em combinar o aromasin(exemestano) + tamoxifeno pra reduzir o estradiol (que está batendo em 65) e ao mesmo tempo combater a minha ginecomastia puberal, vou sexta-feira num endocrinologista que dizem que manja do assunto e vou ver o que ele fala.

Seu BF ainda tá muito alto? Eu baixei bem o meu, mas mesmo com dieta de nutricionista + malhando pesado com personal eu consegui resultados bons.Como meus exames de tomografia de abd superior, testículo, hipofise deram todos ok, creio que eu tenha alguma disfunção de alguma enzima que faça eu aromatizar demasiadamente.

cara acho q geralmente é bf alto q faz o e2 subir

mesmo se vc usar algo pra reduzir o e2 agora como vai fazer depois? ele vai voltar pro que era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, netflat10 disse:

cara acho q geralmente é bf alto q faz o e2 subir

mesmo se vc usar algo pra reduzir o e2 agora como vai fazer depois? ele vai voltar pro que era antes

 

Então se eu usar um IA e reduzir o BF, quando parar de usar o IA vou ter menos BF e consequentemente menos E2?

A real é que eu tava treinando bem e com dieta regrada e tava estagnado, acúmulo de gordura abdominal e tudo mais, foi quando fiz os exames e vi que o E2 tava alto. Sinto como se tivesse jogando meu esforço e dinheiro todo no lixo porque não saia do lugar. Além da ginecomastia que sempre me incomodou...

 

Uma pergunta: se a ginecomastia for idiopática, ela por si so pode fazer o Estradiol subir ou a relação seria somente do Estradiol alto ocasionar a gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gcabrejos disse:

 

Mas o excesso de estradiol não te prejudica também na perda de gordura/ganho de mm? Estou pensando em combinar o aromasin(exemestano) + tamoxifeno pra reduzir o estradiol (que está batendo em 65) e ao mesmo tempo combater a minha ginecomastia puberal, vou sexta-feira num endocrinologista que dizem que manja do assunto e vou ver o que ele fala.

Seu BF ainda tá muito alto? Eu baixei bem o meu, mas mesmo com dieta de nutricionista + malhando pesado com personal eu consegui resultados bons.Como meus exames de tomografia de abd superior, testículo, hipofise deram todos ok, creio que eu tenha alguma disfunção de alguma enzima que faça eu aromatizar demasiadamente.

Sei que estradiol tem uma relação entre ganhos de gorduras e perda de massa magra, acho melhor tu ir em um mastologista , meu bf deve ta em torno de 18%, meu bf passou 30% ano passado, acho bom tu n comer verduras, comer bastante proteína, tenta zerar açúcar, mas acho que endocrinologista também ajuda no caso da ginecomastia.

 

40 minutos atrás, gcabrejos disse:

 

Então se eu usar um IA e reduzir o BF, quando parar de usar o IA vou ter menos BF e consequentemente menos E2?

A real é que eu tava treinando bem e com dieta regrada e tava estagnado, acúmulo de gordura abdominal e tudo mais, foi quando fiz os exames e vi que o E2 tava alto. Sinto como se tivesse jogando meu esforço e dinheiro todo no lixo porque não saia do lugar. Além da ginecomastia que sempre me incomodou...

 

Uma pergunta: se a ginecomastia for idiopática, ela por si so pode fazer o Estradiol subir ou a relação seria somente do Estradiol alto ocasionar a gineco?

Acho que depois que você usar o Aromasin, seu corpo vai tentar achar um média entre o antes durante e depois, mais tenho certeza que depois que usar seu E2 vai estar abaixo do valor de referência, e Sim vater menos BF e menos E2, pois o aromasin ''matar o E2'' cerca de 80-90 %,enquanto o tamoxifeno bloqueia o estrogenio na área do mamilo, a combinação desses dois são perfeitas !

se a ginecomastia for idiopática tem tudo haver com E2 alto.

 

Editado por João Vitor R. Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

Sei que estradiol tem uma relação entre ganhos de gorduras e perda de massa magra, acho melhor tu ir em um mastologista , meu bf deve ta em torno de 18%, meu bf passou 30% ano passado, acho bom tu n comer verduras, comer bastante proteína, tenta zerar açúcar, mas acho que endocrinologista também ajuda no caso da ginecomastia.

 

sei que esses inibidores de aromatizações são bons para perda de gordura, quando você parar de usar o IA, tipo usou 2 meses vai te perda de massa gorda e menos bf durante o uso. leia esse topico vai ter ajuda mt.

A ginecomastia é causada pelo excesso de E2 no sangue.

 

vale lembrar q esse tópico ai é pra usuário de aes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

Sei que estradiol tem uma relação entre ganhos de gorduras e perda de massa magra, acho melhor tu ir em um mastologista , meu bf deve ta em torno de 18%, meu bf passou 30% ano passado, acho bom tu n comer verduras, comer bastante proteína, tenta zerar açúcar, mas acho que endocrinologista também ajuda no caso da ginecomastia.

Acho que depois que você usar o Aromasin, seu corpo vai tentar achar um média entre o antes durante e depois, mais tenho certeza que depois que usar seu E2 vai estar abaixo do valor de referência, e Sim vater menos BF e menos E2, pois o aromasin ''matar o E2'' cerca de 80-90 %,enquanto o tamoxifeno bloqueia o estrogenio na área do mamilo, a combinação desses dois são perfeitas !

se a ginecomastia for idiopática tem tudo haver com E2 alto.

 

 

Como meu estradiol tá batendo 65, queria reduzir ele pra uma faixa de 25-35. Vou num endocrino que dizem que manja de ginecomastia, então averiguarei acerca disso. Caso reste infrutífera, irei com um mastologista, porém não queria fazer cirurgia, primeiro tentarei com  o tamo+IA.

 

Minha dieta tá boa, era pra eu estar tendo melhores resultados já. Não consigo baixar meu BF justamente pelo estradiol. Minha testo tava dando baixa pra minha idade (240, 23 anos), com a dieta eu consegui fazer ela subir pra 400 porém o estradiol que antes tava em 55 foi para 65.

 

26 minutos atrás, netflat10 disse:

vale lembrar q esse tópico ai é pra usuário de aes...

 

Já li essa bíblia do estrogênio, mt bom! Lá que eu optei pelo aromasin, por ele ser um recepctor suicida que se liga com a enzima até o final da vida desta. Geralmente, problemas com estradiol geralmente dão em quem cicla, então acabei lendo muitas informaçoes sobre ciclo, TPC's, mesmo eu nunca tendo ciclado e nem pretendo.. kkkkkk

 

 

No mais, agradeço muito as informaçoes meus caros. Vamos ver o que o endocrino irá dizer, pois além da gineco/dificuldade de perda de gordura e ganho mm, também estou com outros colaterais do E2 alto (acnes, desanimo, letargia...). Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, gcabrejos disse:

 

Como meu estradiol tá batendo 65, queria reduzir ele pra uma faixa de 25-35. Vou num endocrino que dizem que manja de ginecomastia, então averiguarei acerca disso. Caso reste infrutífera, irei com um mastologista, porém não queria fazer cirurgia, primeiro tentarei com  o tamo+IA.

 

Minha dieta tá boa, era pra eu estar tendo melhores resultados já. Não consigo baixar meu BF justamente pelo estradiol. Minha testo tava dando baixa pra minha idade (240, 23 anos), com a dieta eu consegui fazer ela subir pra 400 porém o estradiol que antes tava em 55 foi para 65.

 

 

Já li essa bíblia do estrogênio, mt bom! Lá que eu optei pelo aromasin, por ele ser um recepctor suicida que se liga com a enzima até o final da vida desta. Geralmente, problemas com estradiol geralmente dão em quem cicla, então acabei lendo muitas informaçoes sobre ciclo, TPC's, mesmo eu nunca tendo ciclado e nem pretendo.. kkkkkk

 

 

No mais, agradeço muito as informaçoes meus caros. Vamos ver o que o endocrino irá dizer, pois além da gineco/dificuldade de perda de gordura e ganho mm, também estou com outros colaterais do E2 alto (acnes, desanimo, letargia...). Abraços.

Sim, também tenho muita acne, abaixei seu E2, fazendo academia e correndo nos finais de semana, esse valor do meus exames é atual 60 ng/dl( Antes do medicamento) acredito que tava mais alto, mais como pratiquei academia e corrida, diminuiu bastante, dou um chute que meu estradiol deveria estar em cerca de 80 ng/dl quando eu estava com +/- 30% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gcabrejos disse:

 

Como meu estradiol tá batendo 65, queria reduzir ele pra uma faixa de 25-35. Vou num endocrino que dizem que manja de ginecomastia, então averiguarei acerca disso. Caso reste infrutífera, irei com um mastologista, porém não queria fazer cirurgia, primeiro tentarei com  o tamo+IA.

 

Minha dieta tá boa, era pra eu estar tendo melhores resultados já. Não consigo baixar meu BF justamente pelo estradiol. Minha testo tava dando baixa pra minha idade (240, 23 anos), com a dieta eu consegui fazer ela subir pra 400 porém o estradiol que antes tava em 55 foi para 65.

 

 

Já li essa bíblia do estrogênio, mt bom! Lá que eu optei pelo aromasin, por ele ser um recepctor suicida que se liga com a enzima até o final da vida desta. Geralmente, problemas com estradiol geralmente dão em quem cicla, então acabei lendo muitas informaçoes sobre ciclo, TPC's, mesmo eu nunca tendo ciclado e nem pretendo.. kkkkkk

 

 

No mais, agradeço muito as informaçoes meus caros. Vamos ver o que o endocrino irá dizer, pois além da gineco/dificuldade de perda de gordura e ganho mm, também estou com outros colaterais do E2 alto (acnes, desanimo, letargia...). Abraços.

tenho o mesmo problemas com vc em relação ao E2.. na faixa dos 60 faz tempo, ja tomei letro e anastrozol mas quando termino volta pra faixa dos 60.. até hj as unicas coisas q os médicos me falaram é que tem gente mais propensa a aromatizar testo endógena mesmo e não tem oq fazer ai eu vivo na merda com 300 de testo e 60 de e2 ou virar dose dependente de anastrozol eu provavelmente tenho o mesmo quadro que o seu... ginecomastia puberal, e2 alto, acne pra caralho, desanimo, dificuldade em perder peso, retenho liquido pra caralho, pareço um balão mesmo com bf nao tao alto fico rolição... nem quero dar falsa esperança pra vcs mas não acho que algum remédio consiga dar jeito em gine fibrosada infelizmente...

peça exames de hormonios da tireoide, as vezes hipotiroidismo causa aumento no e2.. se descobrir o que é me conte q tamo no mxm barco fella

não creio que a ginecomastia por si só aumente o estradiol, pelo contrário, acho que a ginecomastia é só uma consequência desse desbalanço de testo total x estradiol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...