João Vitor R. Souza 13 Postado Setembro 15, 2016 às 12:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 às 12:16 12 horas atrás, Mateus~ disse: Pretende fazer o tratamento durante quantos meses? 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat10 39 Postado Setembro 15, 2016 às 17:49 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 às 17:49 (editado) comecei com keto e vou ver até onde consigo apenas abaixando o bf se n der vou fazer igual vc tbm hehe Editado Setembro 15, 2016 às 17:49 por netflat10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington23 0 Postado Setembro 20, 2016 às 02:06 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 02:06 Em 15/09/2016 at 09:16, João Vitor R. Souza disse: Eae João como está o progresso do tratamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor R. Souza 13 Postado Setembro 20, 2016 às 02:18 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 02:18 7 minutos atrás, Wellington23 disse: Eae João como está o progresso do tratamento? Ta bom, estou gostando demais do medicamento deu para sentir ao malear que estar desmanchando a ginecomastia, tenho certeza que irei curar dessa patologia, mas acho que o tratamento vai demorar o, medico disse que la po 2 mês vai ter reduzido cerca de 60-70% a ginecomastia e que e um tratamento que funciona, mas para trazer resultados esperados para o paciente ira demorar uns 2 meses, ja que o tamoxifeno bloqueia os receptores de estradiol. Wellington23 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartanzgod 367 Postado Setembro 20, 2016 às 04:30 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 04:30 tenho o exato msm problema que vc.. mas todo medico q vou diz q n diminui mais pq é tecido fibroso.. e sou mo cuzao pra ir pra faca é foda.. vou esperar eu ter q fazer cirurgia de algo ai ja tiro as gine junto... Essa parada do tamox ai nao sei se funcionaria pra mim tenho desde os 15 e ja tenho 22 anos na cara quase, foda não ter conhecimento nas antigas podia ter acabado com essa desgraça só no remédin.. Boa sorte meu mano, sei como é zicado essa merda.. http://prntscr.com/ce11rp perdi 20kg mas a desgraçada da gine não sai.. na foto n da pra ver direito mas se pegar um calorzão fica tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor R. Souza 13 Postado Setembro 20, 2016 às 14:20 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 14:20 9 horas atrás, spartanzgod disse: tenho o exato msm problema que vc.. mas todo medico q vou diz q n diminui mais pq é tecido fibroso.. e sou mo cuzao pra ir pra faca é foda.. vou esperar eu ter q fazer cirurgia de algo ai ja tiro as gine junto... Essa parada do tamox ai nao sei se funcionaria pra mim tenho desde os 15 e ja tenho 22 anos na cara quase, foda não ter conhecimento nas antigas podia ter acabado com essa desgraça só no remédin.. Boa sorte meu mano, sei como é zicado essa merda.. http://prntscr.com/ce11rp perdi 20kg mas a desgraçada da gine não sai.. na foto n da pra ver direito mas se pegar um calorzão fica tenso Deu pra ver que a glândula diminuiu, ginecomastia é uma doença foda, tenta ir po tamoxifeno cara, vai que tu consegue diminuiu ou então curar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Setembro 20, 2016 às 14:31 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 14:31 ja tomei tamox e anastro pra gineco e o tamox é o melhor sem duvidas, o que mais ajudou. diminuiu mas n resolveu. decidi ir pra faca msm e hj é so bolar e ja era, teta de cadela nunca mais! Paizão* reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor R. Souza 13 Postado Setembro 20, 2016 às 17:14 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 17:14 2 horas atrás, Nuk3d disse: ja tomei tamox e anastro pra gineco e o tamox é o melhor sem duvidas, o que mais ajudou. diminuiu mas n resolveu. decidi ir pra faca msm e hj é so bolar e ja era, teta de cadela nunca mais! Nem penso em fazer cirurgia por agora, não tenho condições financeiras e ainda tem que ficar um tempo para recuperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartanzgod 367 Postado Setembro 20, 2016 às 18:40 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 às 18:40 4 horas atrás, João Vitor R. Souza disse: Deu pra ver que a glândula diminuiu, ginecomastia é uma doença foda, tenta ir po tamoxifeno cara, vai que tu consegue diminuiu ou então curar. Entao.. vou tentar secar mais antes, quero secar bem pra ver se tiro parte da gordura q ainda tenho na teta pra deixar só a glandula e fazer o protocolo com raloxifeno pra ver se da algum resultado c nao der vou deixar quieto dai, to estudando e treinando igual um cavalo pra concurso da PF.. mais além qdo eu tomar um tiro ja peço pra tirarem minhas teta na msm cirurgia uahuHAuhauha.. mas faz um relato ai mano, acompanharei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcabrejos 4 Postado Setembro 21, 2016 às 05:58 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 às 05:58 Vc sabe o que causou o seu E2 alto? Eu sempre tive ginecomastia creio que desde meus 15 anos e já me afetava muito. Na época, quis fazer a cirurgia e ao ir à um cirurgião este não aconselhou a cirurgia sem ao menos pedir US de mama. Semana passada, aos meus 23 anos, fiz exames pelos sintomas de alterações hormonais e resultou em E2 alta (65). A testo deu na média 400. FH e LSH normais. Fui numa endocrino e essa passou o exame de US e foi confirmado a ginecomastia bilateral, que com certeza já tinha desde mais cedo mas pela negligência do cirurgião não sabia e pensava se tratar apenas de lipomastia. Vou num endocrino sexta pra ver o que ele fala sobre o tamoxifeno, visto que já encontra-se fibroso pelo passar do tempo. So não consigo entender esse E2 dando alto... Ah, também nunca usei AEs. E quanto ao Estradiol, já estudou usar algum IA (inibidor de aromatização)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora