Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Custo total :R$ 466,01

R$ 60 Consulta do Médico ; R$ 121,00 Exames de sangue ; R$ 60,00 Ultrassom das manas ( Mamografia) ; R$ 225,01 Medicamentos ( 4 caixas de tamoxifeno 20 mg genérico sandoz, eu comprei 3 caixas mais como estava tendo promoção ganhei 1 caixa sem custo ).

Editado por João Vitor R. Souza

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Mateus~ disse:

amigão,se você for de sp tem farmacias que custa bem mais barato tamox,principalmente se você fizer parte das promoções (colocando cpf)

tá por volta de 37 pila a de 10mg e 65 a de 20mg

Não sou de sp , na minha cidade também tinha tamoxifeno com preço bom , mas vi a promoção na ultrafarma de 3 pelo preço de 4 e comprei lá .

Postado
Em 05/09/2016 at 09:30, Fbjunior disse:

Ola João V., gostaria de saber como anda o tratamento quais os colaterais que sentiu e se esta obtendo algum resultado.

Obrigado.

Tratamento ta bom deu pra ver q diminuiu a ginecomastia entre 10-20%( em uma semana de medicação ), não senti colaterais , quanto ao resultado estou gostando muito do medicamento, deu pra notar que o tecido de dentro estar mais maleável, não coloquei fotos ainda pelo fato de visualmente não nota-se diferença e sim internamente na mama.

Postado
9 horas atrás, Fbjunior disse:

Como esta dosando essas 60 Mg da primeira semana, de 12 em 12h? ou dose unica ao dia?

E depois quando baixar para 20 mg? vai ser 12 em 12h ou 20mg ao dia, vlw obrigado pela resposta.

Na primeira semana tomava 1x20mg a cada 7h, 3 vezes ao dia , agora já estou na de 20mg por dia.

Postado
17 horas atrás, Wellington23 disse:

Acompanhando tudo aki, torcendo p dar certo e nao para de relatar nao

Obrigado mano , não vou parar de relatar, pois vi que tem muitas pessoas com o mesmo problema e estão atras da eficacia desse medicamento, quando tem a ginecomastia ha mais de dois anos,vi que muitas pessoas falaram no forum que o remédio não traz eficacia quando há patologia ou doença tem mais de dois anos, pois se torna um tecido fibroso, e estou aqui para relatar do começo ao fim do tratamento.

Postado
4 horas atrás, João Vitor R. Souza disse:

Obrigado mano , não vou parar de relatar, pois vi que tem muitas pessoas com o mesmo problema e estão atras da eficacia desse medicamento, quando tem a ginecomastia ha mais de dois anos,vi que muitas pessoas falaram no forum que o remédio não traz eficacia quando há patologia ou doença tem mais de dois anos, pois se torna um tecido fibroso, e estou aqui para relatar do começo ao fim do tratamento.

Pretende fazer o tratamento durante quantos meses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...