João Vitor R. Souza 13 Postado Agosto 22, 2016 às 20:38 Postado Agosto 22, 2016 às 20:38 (editado) Idade Atual: 18 anos (185cm) Peso Atual: 95,3kg (Antigo:121,6kg) Treino: 2 e 6 meses História: Tenho ginecomastia desde os 13 anos,sempre fui zuado na escola, nessa idade ja pesava 73kg,os anos se passaram e eu sempre engordando, com 17 anos ja pesava 119, e esses mamilos flácidos sempre me incomodaram, ate q comecei a malhar e fazer corrida,perdi mt peso,atualmente peso 95,3kg,achei q emagrecendo eles iam sumir,mas atualmente continuam, com isso fui atras de um mastologista(18 anos), fiz exames de sangue para saber oque causou isso tudo.(Nunca usei Anabolizantes) * Novo Protocolo do medicamento: Citrato de Tamoxifeno 60mg até desmancha o caroço, e depois 20mg para zerar a ginecomastia e diminuir o inchaço Fonte: Exames(Antes do medicamento): Citar Hemograma Completo : OK Testosterona Total:752,5 ng/dL ; Livre :0,666 nmol/L SHBG-Globulina Transp Hormonios Sexuais: 26,3 nmol/L Transaminase (ALT/TGP) : 41 U/L Antígeno Carcinoembrionário(CEA):0,90 ng/mL Beta Estradiol: 60 pg/mL* Causador da ginecomastia. Colesterol Total e Fracionado: Total(HDL+LDL+VLDL): 172 mg/dL HDL:51 mg/dL LDL: 105 mg/dL VLDL:16 mg/dL Gama Glutamil Transferase: 43U/L Glicose:73/dL Transaminase: 27U/L Fotos(22/08): http://imgur.com/a/FXa7q http://imgur.com/a/Ofaq7 http://imgur.com/a/HHgpv Custo total :R$ 466,01 R$ 60 Consulta do Médico ; R$ 121,00 Exames de sangue ; R$ 60,00 Ultrassom das manas ( Mamografia) ; R$ 225,01 Medicamentos ( 4 caixas de tamoxifeno 20 mg genérico sandoz, eu comprei 3 caixas mais como estava tendo promoção ganhei 1 caixa sem custo ). Editado Agosto 31, 2016 às 17:38 por João Vitor R. Souza
EduardoFarias 0 Postado Agosto 22, 2016 às 20:57 Postado Agosto 22, 2016 às 20:57 Uma dúvida, também tenho esse problema desde pequeno, mais ou menos a tua idade, tentei pelo sus a cirurgia, estava pra conseguir mas minha querida mãe disse que iria sumir, e então hoje, prestes a completar 23 anos ainda estou com esse problema, o teu mastologista disse que só o tamox iria resolver? Pois pelo que sei, passado muitos anos igual nós dois essa gineco não sairia com medicação mas somente com cirurgia. abraços e acompanhando!
João Vitor R. Souza 13 Postado Agosto 22, 2016 às 21:33 Autor Postado Agosto 22, 2016 às 21:33 (editado) 5 horas atrás, EduardoFarias disse: Uma dúvida, também tenho esse problema desde pequeno, mais ou menos a tua idade, tentei pelo sus a cirurgia, estava pra conseguir mas minha querida mãe disse que iria sumir, e então hoje, prestes a completar 23 anos ainda estou com esse problema, o teu mastologista disse que só o tamox iria resolver? Pois pelo que sei, passado muitos anos igual nós dois essa gineco não sairia com medicação mas somente com cirurgia. abraços e acompanhando! o meu mastologista disse que no meu caso nao precisaria de cirurgia resolveria com o medicamento e o exercício, no caso da pele o corpo ia reduzindo naturalmente. Até os 21 anos a ginecomastia é uma patologia e depois torna-se uma doença ,cara acho q depende mt do grau(meu 1) , tem vários estudos comprovando a eficácia do tamofixeno em ginecomastia puberal com mais de 1 ano de patologia, se eu fosse você ia, o tratamento com o tamofixeno pode ser eficaz ou n .varia mt de pessoa a pessoa. Editado Agosto 23, 2016 às 02:33 por João Vitor R. Souza
Jaimex 46 Postado Agosto 22, 2016 às 22:25 Postado Agosto 22, 2016 às 22:25 (editado) Opiniao minha, porque você não começa uma dieta cutting ( agora uma séria, não adianta fazer uma boa dieta na semana e no final de semana estourar) , tenta perder pelo menos mais uns 15kg e reduzir esse bf para uns 14%... Aproveita que ta começando esse tamoxifeno e usa ele para te dar um foco a mais . Na dieta, reduz tuas calorias diárias para 1.200 - 1.500 por uns 30 dias, depois começa a subir aos poucos (as calorias) para não comprometer muita massa magra. Agora usa alimento bom ( batata doce, arroz integral, peito de frango sem pele, carne magra , alguns ovos e salada ) , basicamente isso, foca nesses 3 próximos meses que no final, se a luta foi árdua, você vai ver um grande resultado. Edit: não sou muito bom de photoshop, mais imagino que caso sua ginecomastia diminua e voce continue com seus 95kg e essa barriga, vai ficar algo +- assim: http://imgur.com/a/1VJ2S Editado Agosto 22, 2016 às 23:00 por Jaimex
João Vitor R. Souza 13 Postado Agosto 23, 2016 às 02:25 Autor Postado Agosto 23, 2016 às 02:25 (editado) 4 horas atrás, COACH disse: Não para de postar, por favor! falaram em outro post sobre gineco sobre a realização de desmame, você fará? não entendi muito bem o que seria isso.. abração vou relatar o tratamento todo,pelo pq li desmame é aumentar no inicios as doses tipo 40mg em 15 dias e depois diminui para 20mg,vou ver se faço e se e realmente funciona,vou ler alguns artigos,edit:pelo q li as pessoas q façam o desmame são pessoas q usam a técnica depois do cilo para diminui a ginecomastia mais rápido,n sei se no meu caso aumentar as doses iniciais trará eficacia, vou esperar um membro mais experiente,dar dicas sobre o desmame,pelo q vi so pessoas q usaram anabolizantes usaram essa técnica. Abraços mano 4 horas atrás, Jaimex disse: Opiniao minha, porque você não começa uma dieta cutting ( agora uma séria, não adianta fazer uma boa dieta na semana e no final de semana estourar) , tenta perder pelo menos mais uns 15kg e reduzir esse bf para uns 14%... Aproveita que ta começando esse tamoxifeno e usa ele para te dar um foco a mais . Na dieta, reduz tuas calorias diárias para 1.200 - 1.500 por uns 30 dias, depois começa a subir aos poucos (as calorias) para não comprometer muita massa magra. Agora usa alimento bom ( batata doce, arroz integral, peito de frango sem pele, carne magra , alguns ovos e salada ) , basicamente isso, foca nesses 3 próximos meses que no final, se a luta foi árdua, você vai ver um grande resultado. Edit: não sou muito bom de photoshop, mais imagino que caso sua ginecomastia diminua e voce continue com seus 95kg e essa barriga, vai ficar algo +- assim: http://imgur.com/a/1VJ2S vou ficar 100% na dieta , vlw pelas dicas,foi 100% direto para mim eu fazia dieta na semana ,mas nos finais de semana comia mt besteira mt obg Editado Agosto 23, 2016 às 02:47 por João Vitor R. Souza
João Vitor R. Souza 13 Postado Agosto 29, 2016 às 15:20 Autor Postado Agosto 29, 2016 às 15:20 (editado) Atualização(29/08): Começei o tratamento, pois pedir na ultrafarma 4 caixas de citrato de tamoxifeno 20mg sandoz( R$225,00) e chegou hoje , irei tomar 60mg ate o carroço sumir . Fotos do medicamento : http://imgur.com/a/HVsmq Obs: Na ultrafarma não precisa de receita medica. Editado Agosto 29, 2016 às 15:21 por João Vitor R. Souza
Jaimex 46 Postado Agosto 29, 2016 às 17:25 Postado Agosto 29, 2016 às 17:25 2 horas atrás, João Vitor R. Souza disse: Atualização(29/08): Começei o tratamento, pois pedir na ultrafarma 4 caixas de citrato de tamoxifeno 20mg sandoz( R$225,00) e chegou hoje , irei tomar 60mg ate o carroço sumir . Fotos do medicamento : http://imgur.com/a/HVsmq Obs: Na ultrafarma não precisa de receita medica. E a dieta? Como anda?
João Vitor R. Souza 13 Postado Agosto 29, 2016 às 18:46 Autor Postado Agosto 29, 2016 às 18:46 1 hora atrás, Jaimex disse: E a dieta? Como anda? 100%
netflat10 39 Postado Agosto 30, 2016 às 17:30 Postado Agosto 30, 2016 às 17:30 Mesmo caso que o meu, pelas fotos acho q tá igual fui de 96,5kg pra 72,5kg, deu uma diferença boa mas ainda ta com uma gordurinha pra sumir tudo teria que baixar bastante o bf, uns 8-10% sla se esse e2 causou a gine mesmo normal que o e2 esteja alto, bf tá alto.. pra mim parece lipo foco na dieta hehe
João Vitor R. Souza 13 Postado Agosto 31, 2016 às 15:33 Autor Postado Agosto 31, 2016 às 15:33 (editado) 22 horas atrás, netflat10 disse: Mesmo caso que o meu, pelas fotos acho q tá igual fui de 96,5kg pra 72,5kg, deu uma diferença boa mas ainda ta com uma gordurinha pra sumir tudo teria que baixar bastante o bf, uns 8-10% sla se esse e2 causou a gine mesmo normal que o e2 esteja alto, bf tá alto.. pra mim parece lipo foco na dieta hehe Sim , quando fiz avaliação as uns 3-4 meses atras meu bf tava 19-20. também achava q era só lipo nas duas mamas, mas ai fui no mastologia e ele identificou Gine+ lipo, e quando ele tava fazendo o procedimento para identificar viu uns caroços nas duas mamas . até agora to gostando mt do tamoxifeno, o carroço da mama direita ta desmanchando e o da esquerda ta mais mole antes era mt fixo. Editado Agosto 31, 2016 às 16:16 por João Vitor R. Souza netflat10 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora