Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui, bom, minha profissão é Dj/Produtor e venho tendo dúvidas em como posso manter um dieta equilibrada e que não atrapalhe meus ganhos, irei começa a malhar a partir de amanhã até.

Porém, o verdadeiro problema é... eu trabalho na madrugada, tem festas que toco la pras 3 da manhã ou 4 da manhã, depois de um treino a tarde e ficar sem este descanso pode ser um problema certo? Como faço pra compensar isto?

Como posso manter uma dieta que me mantenha ativo ainda nesse horário, pois, da pra perceber que isso já pula meu descanso.

Como procedo nessa situação? Manter dieta e sem o descaso necessário.

Obs: Meu trabalho geralmente consiste mas nas sexta, sábado e raramente no domingo.

Vlw, Abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não entendi.

Monte a dieta e siga, simples assim. Ao montar, considere os horários em que pode comer. Coma em outros horários, coma menos vezes ao dia, etc.

Quanto ao descanso, se não pode dormir naquele horário, durma em outro. Há que ver fadiga adrenal, desbalanço do ciclo cicardiano, etc mas, se é o que você precisa fazer, não creio que os impactos sejam tão significativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...