Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ta chegando meu último Prop. de Testosterona, e Oxandrolona.

Tenho 26 Anos,1 ano de treino direto, total 4 anos de musculação.
Peso 70,5 kg      Gordura 12,0%
Sempre fui gordinho, ficava sempre em torno dos 18%, 20% de gordura. Já cheguei a 28%.
Mais desde o fim do ano passado foquei, foi baixando meu BF, desde maio passo com nutricionista, onde realmente meu BF baixou.
Já vinha lendo sobre o perfil das drogas, e optei por Oxandrolona e Propionato de Testosterona.
Fui comprando aos poucos desde o começo do ano, junto de um amigo, observando a validade dos produtos.

Darei início em Setembro agora, talvez dia 12.

OBJETIVO: Ganho de Massa Magra, Evitar Retenção.
Desde que consegui baixar bem meu BF, decidi que meu objetivo seria Fitness.
Se tudo der certo, penso em ano que vem elaborar outro, com drogas um pouco diferentes.

Fica assim: 10 semanas
2 sem 30mg Oxan
2 sem 40mg Oxan
2 sem 50mg Oxan                                     Durante as 10 sem 100mg Prop. de Testosterona DSDN

2 sem 60mg Oxan                                    *Durante as 10 sem 1/4 Anastrozol

2 sem 70mg Oxan

Uma das dúvidas é o Anastrozol, 1/4 de comp. tem 0,250mg. Tomo DSDN ou DS2DN ??   *Ou até mais DS3DN ??*

TPC
15 dias 40mg Tamoxifeno
15 dias 20mg Tamoxifeno

Dúvida na TPC, pelo que li, seria suficiente para meu ciclo. Mais eu não tenho experiência nenhuma.
Pensei em Tribulus Terrestris pra complementar, e Silimarina,

mais dizem que Silimarina intra-ciclo interfere nos ganhos, atrapalhando os ae's. INTRA TPC, também interferiria no Tamoxifeno ?

Desde já Agradeço a quem puder me ajudar, tirando dúvidas, me corrigindo em algum erro, e opinando pra melhorar meu ciclo. 
Abrass

Publicidade

Postado

Amigo, que idade você tem e qual seu BF agora?

Silimarina e Tribulus não tem eficácia pra quem usa esteroides anabolizantes. Sobre o anastrozol, eu recomendaria usar dsdn ou tsd mesmo, ele não é tão potente pra diminuir os níveis de estrogênio, essa dose que pretende tomar se aplicaria a um medicamento mais potente, como Letrozol.

O ideal ainda seria usar um derivado de DHT ou mesmo maneirar nas drogas que aromatizam, o uso de Inibidores de Aromatase ou SERMs está muito difundido, o pessoal acha que são inofensivos, mas assim como qualquer medicamento eles tem seus colaterais bem elucidados, o mais comum (mas não o pior) é a piora no colesterol.

Postado
4 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Silimarina e Tribulus não tem eficácia pra quem usa esteroides anabolizantes. Sobre o anastrozol, eu recomendaria usar dsdn ou tsd mesmo, ele não é tão potente pra diminuir os níveis de estrogênio, essa dose que pretende tomar se aplicaria a um medicamento mais potente, como Letrozol.

O ideal ainda seria usar um derivado de DHT ou mesmo maneirar nas drogas que aromatizam, o uso de Inibidores de Aromatase ou SERMs está muito difundido, o pessoal acha que são inofensivos, mas assim como qualquer medicamento eles tem seus colaterais bem elucidados, o mais comum (mas não o pior) é a piora no colesterol.

ou vc usa ia ou vc sofre de colaterais.

nao tem essa, ou anastro ou exemestano, pra quem e rico exemestano e uma opçao

Postado
Agora, lucasf21 disse:

ou vc usa ia ou vc sofre de colaterais.

nao tem essa, ou anastro ou exemestano, pra quem e rico exemestano e uma opçao

Você está bastante equivocado, IA é opcional desde sempre. Se você conhece os próprios limites, fraciona o máximo possível das drogas então é bastante possível fazer seu ciclo sem precisar gastar em IA.

A molécula da dihidrotestosterona (DHT) é bastante similar aos estrógenos, é comum ocorrer de um DHT se ligar no receptor de uma enzima Aromatase e inativá-la. No fim das contas o que muda é uma posição de hidrocarbonetos no anel ciclopentanoperidrofenantreno. Você nunca viu ciclos de testosterona acima dos 500mg, mas associada a Stanozolol, Masteron ou Proviron sem colaterais de aromatização?

Postado
46 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Tenho 26 Anos.
12% BF.
Altura 1,72m
Vi um relato parecido desse ciclo, o cara tomou 0,5mg DS2DN, com mesma dose de Propionato de Testosterona.

Postado (editado)
53 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Você está bastante equivocado, IA é opcional desde sempre. Se você conhece os próprios limites, fraciona o máximo possível das drogas então é bastante possível fazer seu ciclo sem precisar gastar em IA.

A molécula da dihidrotestosterona (DHT) é bastante similar aos estrógenos, é comum ocorrer de um DHT se ligar no receptor de uma enzima Aromatase e inativá-la. No fim das contas o que muda é uma posição de hidrocarbonetos no anel ciclopentanoperidrofenantreno. Você nunca viu ciclos de testosterona acima dos 500mg, mas associada a Stanozolol, Masteron ou Proviron sem colaterais de aromatização?

isso aí é ir na sorte.

ngm hj em sã consciência vai depender de stano ou de masteron pra controlar estradiol.

hoje em dia todos usam, mesmo que espaçado, quanto mais estiver ok seu estradiol e sua dht, menos colaterais mais ganhos, não digo pra zerar, digo pra ficar entre 30 a 60. 

eu com 600mg de testo 0,5mg de anastro dsdn to com e2 em 80, imagina eu depender de masteron pra abaixar e2?? vai subir pra caramba!!

até o romero e ugo que são contra tudo, usam nos seus alunos, e melhor prevenir do que remediar, quero ver quando a gineco bater, daí não tem santo que resolva!!

Editado por lucasf21
Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

isso aí é ir na sorte.

ngm hj em sã consciência vai depender de stano ou de masteron pra controlar estradiol.

hoje em dia todos usam, mesmo que espaçado, quanto mais estiver ok seu estradiol e sua dht, menos colaterais mais ganhos, não digo pra zerar, digo pra ficar entre 30 a 60. 

eu com 600mg de testo 0,5mg de anastro dsdn to com e2 em 80, imagina eu depender de masteron pra abaixar e2?? vai subir pra caramba!!

até o romero e ugo que são contra tudo, usam nos seus alunos, e melhor prevenir do que remediar, quero ver quando a gineco bater, daí não tem santo que resolva!!

Além do Romero e Hugo o Hammy também, inclusive eu acompanhei casos de 700mg de testo com 50mg de masteron dsd e convenhamos que muitos atletas deles estão sempre em ótimo condicionamento. E calma, amigo, você não dorme com peito normal e acorda com gineco no dia seguinte, se o problema começar a aparecer você pode tentar outra abordagem. O problema não é usar inibidor de aromatase, o problema é você usar sem necessidade. Eu não sou contra o uso, mas tem muito caso de gente que não usa e a maioria dos que usam não sabem usar.

Postado
3 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Além do Romero e Hugo o Hammy também, inclusive eu acompanhei casos de 700mg de testo com 50mg de masteron dsd e convenhamos que muitos atletas deles estão sempre em ótimo condicionamento. E calma, amigo, você não dorme com peito normal e acorda com gineco no dia seguinte, se o problema começar a aparecer você pode tentar outra abordagem. O problema não é usar inibidor de aromatase, o problema é você usar sem necessidade. Eu não sou contra o uso, mas tem muito caso de gente que não usa e a maioria dos que usam não sabem usar.

Concordo. mas é foda hoje em dia se falar isso. 

eu mesmo não tenho experiência pra fazer isso, talvez atletas que tem mt experiência, ou fazem exames semanais, pode depender de não usar medicamentos.

eu entendo seu lado, e acho correto querer utilizar o menos possível de medicamento, mas por outro lado eu me cago de não usar anastro,selegilina,hcg,cabergolina etc, de medo de zoar ainda mais rsrs. mas é por essa linha aí mesmo, quanto menos medicamento envolver melhor :) 

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Concordo. mas é foda hoje em dia se falar isso. 

eu mesmo não tenho experiência pra fazer isso, talvez atletas que tem mt experiência, ou fazem exames semanais, pode depender de não usar medicamentos.

eu entendo seu lado, e acho correto querer utilizar o menos possível de medicamento, mas por outro lado eu me cago de não usar anastro,selegilina,hcg,cabergolina etc, de medo de zoar ainda mais rsrs. mas é por essa linha aí mesmo, quanto menos medicamento envolver melhor :) 

O maior problema, do meu ponto de vista, é você não ter informação sobre o que os medicamentos fazem. Selegilina e Dopamina, por exemplo, hoje em dia todo mundo usa, mas neurologia é a biociência mais complexa que existe, é muito supérfluo resumirmos tanto assim os fatores e concordo contigo, é difícil monitorar se você não sabe ler o seu próprio corpo, mas eu já adianto aqui: estrogênio alto não é problema, o problema é a desproporção entre estrógenos e andrógenos no geral, é até interessante deixar o estrogênio subir (desde que fique na proporção certa, é claro) pra ter uma noção, ele por si aumenta a sensibilidade do corpo aos esteroides e também melhora a osmolaridade celular, facilitando o processo de hipertrofia. Aí faço a seguinte pergunta: num indivíduo com um índice elevado de estrogênio, porém sem apresentar colaterais significantes, seria necessarir intervir com IA? Não podemos só ler os colaterais, como também não podemos só ler os exames... Fica a reflexão.

Vamos trocar umas ideias qualquer hora dessas, amigão, eu participava de alguns fóruns da Inglaterra e dos EUA, mas agora vou voltar pro Brasil, nos sentimos bem melhor em casa e é bacana ver esse contraste de ideias somando no conhecimento de todos. Qualquer hora dessas abro um relato, espero ver você lá somando também.

Postado

Galera, numa boa, perto do conhecimento de vcs, to me sentindo um dinossauro, kkkkk
Agradeço os comentários, mais, até agora, tô bem perdido. Acho q até mais do que estava.
Tomo Anastrozol, ou espero pra ver se vai aumentar o estradiol acompanhando com algum exame ?
Eu penso, que seria bom, tomar nem que seja DS2DN, e avaliar com exames, aí dependendo, baixar ou subir, oq acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...