Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O gente voltei... usei trembo fiz o clico e não estou usando cuecas nem aconteceram muitas das coisas q comentaram aqui.

Tive pequenos colaterais e meu corpo teve uma boa evolução.

Hoje vou começar mais um ciclo com trembo depois de quase um ano. Com tempo, vou passar tudo explicadinho como foi e o q fiz.

É que fiz a procura trembo+mulher no Google e apareceu esse meu post dai só vim dar um oi e dizer q tô viva hehehehe. 

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkk antigamente quando digitava dieta + cutting, aparecia meu post aqui no hipertrofia até pedi pra apagarem ele.

Enfim se tu tá feliz é o que importa, apesar de que ou você tá usando trembo da ruim ou então não consegue ver esses colaterais, pq toda mina que eu vi que usava em doses significativas virou o pato donald, e algumas ainda falavam que não tiveram colaterais.

Postado
11 horas atrás, Grandinha disse:

O gente voltei... usei trembo fiz o clico e não estou usando cuecas nem aconteceram muitas das coisas q comentaram aqui.

Tive pequenos colaterais e meu corpo teve uma boa evolução.

Hoje vou começar mais um ciclo com trembo depois de quase um ano. Com tempo, vou passar tudo explicadinho como foi e o q fiz.

É que fiz a procura trembo+mulher no Google e apareceu esse meu post dai só vim dar um oi e dizer q tô viva hehehehe. 

omg kkkkk,fotos? 

Postado
18 horas atrás, Grandinha disse:

Abre um relato novo aí pra nóis!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...