Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hummm entendi qual que é a vibe sua... umas minas conhecidas aqui da região tbm já usaram umas drogas tensas pros seus objetivos, mas não tenho conhecimento algum sobre protocolos femininos, esperar os sábios chegarem pra avaliar, vou acompanhar aqui por curiosidade.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, VampiryHeart disse:

Ah como eu qria um corpo mais ou menos desse... Mto linda

Enviado de meu E2124 usando Tapatalk

E com essa idade...

Postado
3 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Teve muitos colaterais com o uso de trembo e gh? Seu corpo não é mais ou menos

Tive alguns colaterais mas tudo voltou ao normal menos a voz. Gh usei com vários tipos de anabol mas a TREMBO foi a única que vi resultados o restante muito pouco! 

56 minutos atrás, falange- disse:

1,73kg e 83kg.

maior que mto marmanjo aqui do forum AHUAHUAHUAHUHUA.

Então, eu não usaria trembo, iria de primo, bold, stano, até mesmo deca em doses baixas... mas trembo não vai te transformar em hominho do dia pra noite.

Usei todos esses outros não vi resultados.. Apenas a TREMBO me deu um up e não foi lá grande coisa foi só um Plus mesmo... Eu treino muito e sofro bastante como td mundo...não vou tomar TREMBO por anos.,,, só um ciclo para aproveitar que vou tomar o gh e dar um up... 

Pois é, as pessoas acham que o anabolizante vai transformar alguém da noite pro dia mas não é bem assim...

Postado
55 minutos atrás, VampiryHeart disse:

Ah como eu qria um corpo mais ou menos desse... Mto linda

Enviado de meu E2124 usando Tapatalk

52 minutos atrás, Torf disse:

E com essa idade...

Obrigada tenho 37 anos mas já vou fazer 38 e tenho uma filha de 3 anos de idade!!! 

Postado

Difícil acreditar em vc. Passa a impressão de ter feito inúmeros ciclos e diz que só a alteração na voz foi o colateral que não sumiu. 

Enfim, se eu fosse mulher e NÃO QUISESSE COMPETIR, não iria usar trembo e growth hormone. 

Teu personal, se for realmente bom, montaria bons ciclos apenas com ox, staninho e primo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...