Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, BDM disse:

Difícil acreditar em vc. Passa a impressão de ter feito inúmeros ciclos e diz que só a alteração na voz foi o colateral que não sumiu. 

Enfim, se eu fosse mulher e NÃO QUISESSE COMPETIR, não iria usar trembo e growth hormone. 

Teu personal, se for realmente bom, montaria bons ciclos apenas com ox, staninho e primo. 

Pode ser que ficou confuso porque a história é longa... Não escrevi tudo... Eu fiz ciclos mal feitos porque quem me orientava não tinha experiência com ciclo femininos... Não fiz muuuuitos ciclos mas foram com substâncias bem variados experimentei muitos tipos a única que vi efeito positivo foi a trembolona..

qdo aos colaterais

- aumento do clitoris, pelos no rosto voltaram ao normal... Tá praticamente como antes..

- A voz engrossou, depois afinou, mas não ficou grossa, ficou um pouco rouca...

- acne eu tinha me esquecido de falar estou tratando com roacutan foi o pior colateral...

De todos eu nao voltaria a usar nenhum, não valeu a pena pra mim, custo benefício e colaterais não usaria...

Mas como vou usar gh agora queria um anabol pra dar um up... Eu prefiro trembolona que foi a única que vi resultado mesmo.

Meu personal não monta ciclos. 

Desculpa se fica confuso mas não estou mentindo nem teria Porq perder meu tempo aqui contando história.. 

Quero ajuda de quem entende de ciclo feminino! 

14 minutos atrás, DakarNergens disse:

Posta Mais fotos Ai. Ta com jeito de troll

Troll? O Q é isso? 

É impressão minha ou tão achando que sou fake? 

Aí por favor né?' 

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Pelas fotos do seu perfil eu consegui ver seu facebook e olhando suas fotos vc já tem uma cara/queixo quadrado e ainda quer usar trembolona, toma cuidado para depois não ficar igual um travesti e não ter volta kkkkkk

Kkkkk tu achou isso?? Hahaha antes mesmo de eu usar TREMBO já me pediam na noite se eu era travesti por sou muito grande alta... Mas de ter o rosto quadrado nunca tinham me falado...

obrigada pela dica não quero ficar com cara de homem, mas tu acha que com um ciclo isso aconteceria? 

11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Pelas fotos do seu perfil eu consegui ver seu facebook e olhando suas fotos vc já tem uma cara/queixo quadrado e ainda quer usar trembolona, toma cuidado para depois não ficar igual um travesti e não ter volta kkkkkk

Como tu conseguiu me achar no face pela foto??????

Postado (editado)
8 minutos atrás, Mahew disse:

Qual vai ser a dosagem das drogas e quantas semanas? É isso mesmo 83 kg? Se for caralho.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Não sei qual anabol e dosagem queria orientação para usar a TREMBO... Gh vou usar a dosagem de sempre que são 3,3uis por noite todos os dias durante uns 3 meses...

sim sao 83kg e sou muito grande mesmo... Sou sempre a maior mulher onde estou... 

É ruim ser assim... 

Mas já que sou grande quero tá bem né... Definida e tal.. Já sou velha e preciso de mais corpo para combater a flacidez..

se fosse mais jovem so emagreceria e deu, mas C essa idade precisamos preencher a pele e quero que seja com músculos...

Editado por Grandinha
Postado (editado)
24 minutos atrás, Grandinha disse:

Kkkkk tu achou isso?? Hahaha antes mesmo de eu usar TREMBO já me pediam na noite se eu era travesti por sou muito grande alta... Mas de ter o rosto quadrado nunca tinham me falado...

obrigada pela dica não quero ficar com cara de homem, mas tu acha que com um ciclo isso aconteceria? 

Como tu conseguiu me achar no face pela foto??????

Talvez as pessoas não falaram ou não souberam explicar pq te achavam parecida com traveco, mas o queixo quadrado faz parecer traveco, talvez nao perguntavam só por causa da altura e tamanho, se isso acontece com um ciclo só eu nao sei te dizer, mas esse é um dos colaterais da trembolona, que no caso dos homens acaba não sendo tão ruim mas pra mulher... mas creio que mesmo com 1 ciclo já vai ter o risco disso aumentar e também tomar anabolizantes junto com roacutam parece uma péssima ideia pro seu fígado, sobre o facebook eu expliquei por mp para não te expor aqui.

Editado por Cpt Jack
Postado
26 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Talvez as pessoas não falaram ou não souberam explicar pq te achavam parecida com traveco, mas o queixo quadrado faz parecer traveco, talvez nao perguntavam só por causa da altura e tamanho, se isso acontece com um ciclo só eu nao sei te dizer, mas esse é um dos colaterais da trembolona, que no caso dos homens acaba não sendo tão ruim mas pra mulher... mas creio que mesmo com 1 ciclo já vai ter o risco disso aumentar e também tomar anabolizantes junto com roacutam parece uma péssima ideia pro seu fígado, sobre o facebook eu expliquei por mp para não te expor aqui.

Não mas isso de me confundirem com homem Eh Porq sou mto grande e é difícil de ver mulher do meu tamanho... Isso acontece desde meus 18 anos e só vim a tomar bomba depois dos 37 então não tem nada a ver com isso.. Realmente do meu rosto e meu queixo parecer de traveco nunca tinha ouvido falar, mas eu não acho.. Bom cada um tem sua opinião e respeito à tua... 

Nao, não pode tomar nenhum anabol junto com roacutan nem pensar destrói o fígado.. 

Estou parando neste mês com o roacutan.. 

Sim vi agora sobre tu me achar no face.. Obrigada por avisar! 

Postado (editado)
Agora, Grandinha disse:

Não mas isso de me confundirem com homem Eh Porq sou mto grande e é difícil de ver mulher do meu tamanho... Isso acontece desde meus 18 anos e só vim a tomar bomba depois dos 37 então não tem nada a ver com isso.. Realmente do meu rosto e meu queixo parecer de traveco nunca tinha ouvido falar, mas eu não acho.. Bom cada um tem sua opinião e respeito à tua... 

Nao, não pode tomar nenhum anabol junto com roacutan nem pensar destrói o fígado.. 

Estou parando neste mês com o roacutan.. 

Sim vi agora sobre tu me achar no face.. Obrigada por avisar! 

Eu não disse que seu rosto/queixo parece de traveco, apenas que ele já é mais quadrado por natureza e caso tome e fique mais quadrado você pode ficar igual um traveco mas ai já não vai ter mais volta, olha aqui por exemplo até um homem reclamando desse efeito nele 

Editado por Cpt Jack
Postado
11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Eu não disse que seu rosto/queixo parece de traveco, apenas que ele já é mais quadrado por natureza e caso tome e fique mais quadrado você pode ficar igual um traveco mas ai já não vai ter mais volta, olha aqui por exemplo até um homem reclamando desse efeito nele 

Entendi...

li o tópico do rapaz achei meio exagerado deprimido..

Ele tomou dois anos quero apenas um ciclo com dosagem compatível... 

Se alguém com domínio sobre ciclos femininos me disser que posso ter alterações desse nível eu não usarei...

Postado

Moça pelo que eu navego nesse fórum é mais facil você achar um diário de uma mulher que manja e perguntar lá do que esperar alguém vir aqui de boa vontade, pode acontecer mas é dificil.

Postado
5 minutos atrás, Pantomen disse:

Moça pelo que eu navego nesse fórum é mais facil você achar um diário de uma mulher que manja e perguntar lá do que esperar alguém vir aqui de boa vontade, pode acontecer mas é dificil.

Boa ideia... Não pensei que fosse tão difícil... 

Vou tentar fazer o que tu disse!!

Obrigada ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...