Visitante Postado Agosto 21, 2016 às 14:05 Postado Agosto 21, 2016 às 14:05 (editado) Editado Junho 30, 2017 às 17:38 por Grandinha
DakarNergens Postado Agosto 21, 2016 às 14:37 Postado Agosto 21, 2016 às 14:37 Comece a comprar cuecas agora ! Vai precisar.
lucasf21 Postado Agosto 21, 2016 às 15:28 Postado Agosto 21, 2016 às 15:28 17 minutos atrás, Torf disse: Você compete? se ela competisse ela ia colocar no post né.. 50 minutos atrás, DakarNergens disse: Comece a comprar cuecas agora ! Vai precisar. concordo, cueca e aparador de barba tbm.
Torf Postado Agosto 21, 2016 às 15:37 Postado Agosto 21, 2016 às 15:37 6 minutos atrás, lucasf21 disse: se ela competisse ela ia colocar no post né.. concordo, cueca e aparador de barba tbm. Bastante prestativo você. Respondendo uma pergunta que nem foi enderecada a si. E, além do mais, você nem a conhece e já vai respondendo coisas relativas à vida dela... Ok entäo. Parece que você näo aprendeu, com o gancho que levou, que näo vale a pena ficar pegando no meu pé em tópicos que näo säo off. Seria melhor para o fórum se você parasse com essa perseguicäo sem sentido. Mas, enfim, vá lá e responda qualquer besteira para ter mais um post para sua contagem.
lucasf21 Postado Agosto 21, 2016 às 15:40 Postado Agosto 21, 2016 às 15:40 Agora, Torf disse: Bastante prestativo você. Respondendo uma pergunta que nem foi enderecada a si. E, além do mais, você nem a conhece e já vai respondendo coisas relativas à vida dela... Ok entäo. Parece que você näo aprendeu, com o gancho que levou, que näo vale a pena ficar pegando no meu pé em tópicos que näo säo off. Seria melhor para o fórum se você parasse com essa perseguicäo sem sentido. Mas, enfim, vá lá e responda qualquer besteira para ter mais um post para sua contagem. ??? eu apenas citei, que provavelmente ela não é atleta, pois se fosse ela iria citar que ia se preparar pra algum campeonato, vc não concorda comigo? Quanto a resposta, a trembolona é uma das drogas que mais causa colaterais nas mulheres, a testosterona e a trembolona, eu acho que ela nao deve usar trembolona, no máximo uma oxandrolona, primobolan ou stanozolol, quando ela montar protocolo pra avaliação (pois esse não tem dosagem nem nada) talvez eu e outros membros podem dar as suas opiniões. mas como ela não postou pra avaliação, apenas postou se seria uma boa usar trembo e gh, eu respondo na minha opinião trembolona não.
Daniell109 Postado Agosto 21, 2016 às 15:49 Postado Agosto 21, 2016 às 15:49 "Apesar de ter o corpo mais ou menos" Cada dia que passa , eu vejo que a vaidade é uma aberração. Você compete ? Qual o objetivo? Cassio Tankye, Marlon Henrique01 e larinha1992 reagiu a isso 3
HEAVY DUCCI Postado Agosto 21, 2016 às 17:19 Postado Agosto 21, 2016 às 17:19 (editado) Teve muitos colaterais com o uso de trembo e gh? Seu corpo não é mais ou menos Editado Agosto 21, 2016 às 17:19 por HEAVY DUCCI
Visitante Postado Agosto 21, 2016 às 17:24 Postado Agosto 21, 2016 às 17:24 (editado) 5 horas atrás, Covero disse: Esse cu todo aí é só pra cagar? Pra que falar desse jeito?? 5 horas atrás, Daniell109 disse: "Apesar de ter o corpo mais ou menos" Cada dia que passa , eu vejo que a vaidade é uma aberração. Você compete ? Qual o objetivo? Não participo de nenhuma competição só quero aumentar a musculatura já venho treinando há tempo com mto sofrimento dor dedicação total queria uma ajuda extra só isso 5 horas atrás, lucasf21 disse: se ela competisse ela ia colocar no post né.. concordo, cueca e aparador de barba tbm. Já usei trembolona e cresceu um pouco o pelo do rosto depois voltou tudo ao normal... Tudo lindo... 5 horas atrás, Torf disse: Você compete? Não não sou competidora apenas quero ficar um pouco mais musculosa... Editado Agosto 21, 2016 às 20:50 por Grandinha
Visitante Postado Agosto 21, 2016 às 17:30 Postado Agosto 21, 2016 às 17:30 2 horas atrás, DakarNergens disse: Comece a comprar cuecas agora ! Vai precisar. Já ciclei com trembolona e realmente teve alguns colaterais mas tudo voltou ao normal só a voz ficou um pouquinho alterada mas tá tudo lindo!!!
Posts Recomendados