Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Editado por Grandinha

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

Você compete?

se ela competisse ela ia colocar no post né..

50 minutos atrás, DakarNergens disse:

Comece a comprar cuecas agora ! Vai precisar.

concordo, cueca e aparador de barba tbm.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bastante prestativo você. Respondendo uma pergunta que nem foi enderecada a si. E, além do mais, você nem a conhece e já vai respondendo coisas relativas à vida dela... Ok entäo.

Parece que você näo aprendeu, com o gancho que levou, que näo vale a pena ficar pegando no meu pé em tópicos que näo säo off. Seria melhor para o fórum se você parasse com essa perseguicäo sem sentido.

Mas, enfim, vá lá e responda qualquer besteira para ter mais um post para sua contagem.

Postado
Agora, Torf disse:

Bastante prestativo você. Respondendo uma pergunta que nem foi enderecada a si. E, além do mais, você nem a conhece e já vai respondendo coisas relativas à vida dela... Ok entäo.

Parece que você näo aprendeu, com o gancho que levou, que näo vale a pena ficar pegando no meu pé em tópicos que näo säo off. Seria melhor para o fórum se você parasse com essa perseguicäo sem sentido.

Mas, enfim, vá lá e responda qualquer besteira para ter mais um post para sua contagem.

??? eu apenas citei, que provavelmente ela não é atleta, pois se fosse ela iria citar que ia se preparar pra algum campeonato, vc não concorda comigo?

Quanto a resposta, a trembolona é uma das drogas que mais causa colaterais nas mulheres, a testosterona e a trembolona, eu acho que ela nao deve usar trembolona, no máximo uma oxandrolona, primobolan ou stanozolol, quando ela montar protocolo pra avaliação (pois esse não tem dosagem nem nada) talvez eu e outros membros podem dar as suas opiniões. mas como ela não postou pra avaliação, apenas postou se seria uma boa usar trembo e gh, eu respondo na minha opinião trembolona não.

Postado (editado)
5 horas atrás, Covero disse:

Esse cu todo aí é só pra cagar?

Pra que falar desse jeito?? 

5 horas atrás, Daniell109 disse:

"Apesar de ter o corpo mais ou menos" Cada dia que passa , eu vejo que a vaidade é uma aberração. Você compete ? Qual o objetivo?

Não participo de nenhuma competição só quero aumentar a musculatura já venho treinando há tempo com mto sofrimento dor dedicação total queria uma ajuda extra só isso 

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Já usei trembolona e cresceu um pouco o pelo do rosto depois voltou tudo ao normal... Tudo lindo...

5 horas atrás, Torf disse:

Você compete?

Não não sou competidora apenas quero ficar um pouco mais musculosa... 

Editado por Grandinha
Postado
2 horas atrás, DakarNergens disse:

Comece a comprar cuecas agora ! Vai precisar.

Já ciclei com trembolona e realmente teve alguns colaterais mas tudo voltou ao normal só a voz ficou um pouquinho alterada mas tá tudo lindo!!! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...