Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nsx isso que o Don falou tambem é verdade. Oque não funciona no seu amigo pode funcionar muito bem em vc.

Achei interessante isso que vc esta pensando em fazer. Acho que pode ter bons ganhos.

Pois é... eu comentei isso num post a respeito do Jack3d se não me engano, mas vale pro Nano aí também que foi citado. Tem trocentos relatos do nano e teve gente que diz que botou dinheiro fora e teve gente que só faltou ter orgasmos de tão bom que achou hehehehehe. Tem que testar vários mesmo e ver qual tu se adapta melhor, até porque eles tem a mesma finalidade mas tem diferenças na composição. Uns tem termo, uns não tem creatina, estimulantes e por aí vai. Dá uma olhada na formulação e ve qual te agrade melhor. Eu por exemplo prefiro NOs sem creatina, pra poder usá-la ao meu critério.

Abraço e boa sorte aí na escolha.

Publicidade

Postado

E ae brother,Nano vapor? não seria melhor um epozine ou um super pump??um amigo meu tomou o nano vapor e falou q era muito marketing ://.

tava pensando em fazer assim : quando terminar meu shotgun,ai vou tomar algum No²+basico,quando terminar No² Volto com Creatina+basico.

Cara, não tem essa de qual NO é o melhor, pois isso é muito relativo. Tem nego que mete o pal o naNO Vapor eu tomei eu gostei, tem gente que fala maravilhas do NO-Xplode da BSN e eu tomei e odiei, então isso não tem como responder.

Em relação ao tempo entre um e outro, EU particularmente prefiro dar um tempo, tem gente que toma em seguinda mudando de marca, EU particularmente prefiro dar um tempo, até mesmo que é pro seu organismo recuperar um pouco da sensibilidade das substâncias.

Postado

o que a galera falou dos no's ta certo ai ,

eu tomei e gosteei muito do supercharge extreme , tomei o no xplode bsn , n me deu efeito nenhuum !

to começando o jack3d , ja tomei 2 doses , mas n sei se vai dar muita coisa n ,

e pra mim , tanto a muscletech quanto a bsn , eh marketing !

eu iria de shotgun , ou supercharge denovo ;)

Postado

Galeraaa, vou usar depois do Shotgun , o Nanox9 vou esperar 1 semana qd acabar o shotgun e mandar ele. ;p

aii voou continuar com Whey+Dextrose+glutamina no pos e o nanox9 no pre.

Vou cortar creatina por 1 mes e depois volto com ela.

Sera q eu to fazendo alguma coisa errada???

valeu abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...