Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera,pesquisei + não achei nda q tirasse minha duvida....

é o seguinte,estou tomando shotgun+creatina universal+basico.

queria saber se qdo eu terminsse essa suplementaçao,se eu posso tomar algum outro No²(tipo:With flood,super pump,jack3d,no xplode)+basico em seguida?

se sim , qual desses no² voces me aconselhariam?

não irei continuar com a creatina pois tomei 1 mes , ai vou ficar 1 mes sem tomar depois volto com ela.

se não, quanto tempo + - eu devo esperar para tomar outro No².

valeu,abraço.

Publicidade

Postado

cara, podia da uma pesquisada melhor, mas pra ajudar, eu daria 1 a 2 meses entre os NO's

creatina pode fazer 3 meses direto, e parar um, ha quem diga que nem parar precisa, mas eu gosto de dar um tempo.

Postado

cara, podia da uma pesquisada melhor, mas pra ajudar, eu daria 1 a 2 meses entre os NO's

creatina pode fazer 3 meses direto, e parar um, ha quem diga que nem parar precisa, mas eu gosto de dar um tempo.

po brother valeu.

eii + tipo sera q se eu tomasse outro no² logo em seguinda ( intervalo de 2 semanas ) eu iria estar colocando minha saude em risco?

Postado (editado)

po brother valeu.

eii + tipo sera q se eu tomasse outro no² logo em seguinda ( intervalo de 2 semanas ) eu iria estar colocando minha saude em risco?

acho que não é risco de saúde mais sim o efeito do no²

;s

eu vou comprar um agora no final do mês e pretendo só voltar a comprar um no daqui à 3~4 meses

Editado por LuKZ
Postado

po galera estava pensando em tomar 2 no² seguidos,e depois parar 2 meses e voltar, sera q tem problema??

Qual dos No² voces me aconselhariam? Não pretendo tomar Shotgun pois ja estou tomando.

Creatina não tem que fazer ciclo?

Postado

Nsx, Toma naNO Vapor. Não tem problema nenhum vc tomar 2 seguidos. Só acho que o efeito dele deve cair um pouco de rendimento. (me corrijam se eu estiver errado)

Ciclo da creatina eu tinha a mesma duvida.

Conversei isso hj com o LeandroTwin, ele falou que não tem problema nenhum em tomar durante alguns meses creatina, desde que vc tome por dia no minimo 4 litros de agua.

Postado

Nsx, Toma naNO Vapor. Não tem problema nenhum vc tomar 2 seguidos. Só acho que o efeito dele deve cair um pouco de rendimento. (me corrijam se eu estiver errado)

Ciclo da creatina eu tinha a mesma duvida.

Conversei isso hj com o LeandroTwin, ele falou que não tem problema nenhum em tomar durante alguns meses creatina, desde que vc tome por dia no minimo 4 litros de agua.

E ae brother,Nano vapor? não seria melhor um epozine ou um super pump??um amigo meu tomou o nano vapor e falou q era muito marketing ://.

tava pensando em fazer assim : quando terminar meu shotgun,ai vou tomar algum No²+basico,quando terminar No² Volto com Creatina+basico.

Postado

Nsx isso que o Don falou tambem é verdade. Oque não funciona no seu amigo pode funcionar muito bem em vc.

Achei interessante isso que vc esta pensando em fazer. Acho que pode ter bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...