Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

saudações galera, eu gostaria de saber se tem alguem que suplementa zinco, o meu nutricionista recomendou vitamina C + zinco porem eu comprei separado em comprimido, estava tomando o zinco da sundown que possui 7mg, porem fiz uma compra na SDS e o zinco que comprei da now possui 50mg era o unico que vendia, hj eu tomei 500mg de vit C + 50mg de zinco umas 5 e meia 6 hrs, e nao me senti muitu bem deu uma dor de cabeça, uma fraqueza, eu nao estou comendo muitu, pq to na dieta pra perder peso, antes de tomar cumi uma pera 3 torradas, almucei umas duas hrs cumi bem e tal, to tomando um multivitaminico da now tbm q ja tem 15mg de zinco tomo de manha qnd acordo, alguem ai suplementa ZINCO tbm?? 

Eu li um pouco no google sobre a dosagem de zinco, a maioria falava de no maximo 14mg dia, alguns estudos falavam coisa pior de altas doses de zinco, alguem mais experiente e com mais conhecimento poderia me explicar a dosagem correta para suplementar?? quantos mg no maximo podemos ingerir por dia?? 

Publicidade

Postado

tbm ja li a respeito, e tinha medo.

resolvi testar e é de boa.

seu consumo de carne vermelha é alto?

tenta equilibrar (não que seja necessário, mas pra evitar alguns colaterais do zinco)

zinco/magnesio/cálcio

Postado (editado)

Doses ideais de zinco para homens de 70 a 100kg poderíamos dizer que giram em torno de 50mg/dia contando com a alimentação, mais do que 70mg você acarreta alguns problemas de saúde, desacompanhados de benefícios e diminuição no DHT oque pode vir a atrapalhar a recuperação, força e perda de gordura.

Editado por Gris
Postado
32 minutos atrás, Gris disse:

Doses ideais de zinco para homens de 70 a 100kg poderíamos dizer que giram em torno de 50mg/dia contando com a alimentação, mais do que 70mg você acarreta alguns problemas de saúde, desacompanhados de benefícios e diminuição no DHT oque pode vir a atrapalhar a recuperação, força e perda de gordura.

Poderia discorrer mais sobre a diminuição do dht? 

Postado
Em 20/08/2016 at 20:53, Gris disse:

vlw pela resposta amigo, mas sua fonte e de onde??vc é formado em alguma area?? mas pelo que vc falou vou para de tomar esse zinco de 50mg entao, ja tomo um multivitaminico da now fods que tem 15mg, e tem minha alimentação ainda e tal, vou tomar a de 7mg que eu tenho da sundown msm, mas vlw pela resposta

Em 20/08/2016 at 20:23, lucasf21 disse:

tbm ja li a respeito, e tinha medo.

resolvi testar e é de boa.

seu consumo de carne vermelha é alto?

tenta equilibrar (não que seja necessário, mas pra evitar alguns colaterais do zinco)

zinco/magnesio/cálcio

vlw pela resposta amigo, da proxima vez vou comprar aqle da universal que eu ja vi, que tem esses tres combinados

Postado
46 minutos atrás, Gris disse:

Sou formado mas em nada relacionado. 

Minha fonte eu postei...

o conteudo so nao esta falando qual a dosagem de zinco, mas vlw pelas respostas vou tomar meu multivitaminico da now e o zinco de 7mg da sundown msm, vai dar um total de 22mg de zinco dia com suplementos acredito q esteja bom... vlw

Postado

Doses altas sao acima do triplo em estudos geralmente em estudos, as doses que citei não lembro onde vi, mas de qualquer jeito nao ha porque ultrapassar 50mg/dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...