Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo tomar suplemento apenas com água mineral?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O problema da água de torneira brasileira é que ela näo é própria para consumo. Se você filtrar ou fever a água da torneira, pode usá-la do mesmo jeito que usa a mineral.

Postado

Tem que ser água mineral, de preferência água dos alpes suíços. Só assim pra garantir 100% a absorção do whey pra vc anabolisar. Obs: deve tomar no exato minuto que fizer a última repetição do treino pq se não vc cataboliza n é msm?

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

O problema da água de torneira brasileira é que ela näo é própria para consumo. Se você filtrar ou fever a água da torneira, pode usá-la do mesmo jeito que usa a mineral.

Me ajuda tipo eu sigo uma dieta certinha minha última refeição é iorgute desnatado com albumina as 9 da noite porém quando vou dormir acordo muitas vezes no meio da madrugada com fome oq to fazendo de errado? A última refeição da muito cedo? Isso complica no meu ganho?

Postado
13 minutes ago, manuelas3 said:

Me ajuda tipo eu sigo uma dieta certinha minha última refeição é iorgute desnatado com albumina as 9 da noite porém quando vou dormir acordo muitas vezes no meio da madrugada com fome oq to fazendo de errado? A última refeição da muito cedo? Isso complica no meu ganho?

que horas dorme ?

Postado
14 minutos atrás, manuelas3 disse:

O problema é que albumina näo enche barriga. Coma comida de verdade ao invés de comida em pó.

Postado
38 minutos atrás, Torf disse:
2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

que horas dorme ?

Eu umas 10 mais tipo eu sempre acordo umas meia noite com fome mais antes de tomar a albumina e o iorgute eu como tipo 8 horas peito de frango e brócolis 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...