Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, lukao1993 disse:

Mesmo assim. 

Você disse que seu BF está em torno de 15-17%. Com esse superávit vai subir mais ainda, e depois você vai sofrer pra baixar

Ok e qual alimento você recomendaria eu abaixar ? 

Postado
15 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Será que pode ser a culpa do leite ? Ou então das fibras ? 

Não estou com 1000kcal a mais e sim com 770 aproximadamente. Antes estava com 500 , mas estaguinei no meu peso e aumentei

Eu tomo 900ml-1L de leite por dia sem problemas intestinais.

Postado
21 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eu tomo 900ml-1L de leite por dia sem problemas intestinais.

Eu bufo muito tambem , sera que pode ser culpa das fibras ? Alguem ja leu sobre isso ?

Postado
1 hora atrás, lucasfsa1 disse:

Ok e qual alimento você recomendaria eu abaixar ? 

Logo de cara eu tiraria o iogurte grego, a granola e o leite em pó. Não é nem baixar, e sim excluir da dieta mesmo.

Se você quiser você pode colocar mel no lugar, fica uma delícia com aveia e banana.

Falo por experiência própria. Quando eu comecei a treinar eu fazia um shake com leite+leite em pó+ amendoim + linhaça. Ficava uma bomba e meu estômago ficava o dia inteiro zoado.

Postado
7 minutos atrás, lukao1993 disse:

Logo de cara eu tiraria o iogurte grego, a granola e o leite em pó. Não é nem baixar, e sim excluir da dieta mesmo.

Se você quiser você pode colocar mel no lugar, fica uma delícia com aveia e banana.

Falo por experiência própria. Quando eu comecei a treinar eu fazia um shake com leite+leite em pó+ amendoim + linhaça. Ficava uma bomba e meu estômago ficava o dia inteiro zoado.

Beleza ,  ultima duvida , tomar 400ml de leite junto com a comida pode influenciar na digestao ?

Postado

Batata doce tem muita fibra , vc já come fibra pra caramba com as sementes e o arroz integral. Os peidos são por causa do ovo e da batata, normal! Abaixa essas calorias, come menos fibra pois fibra não é bom assim não.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...