TheAMD Postado Agosto 20, 2016 às 17:45 Postado Agosto 20, 2016 às 17:45 (editado) idade 18 - Altura 1,88 - Peso 90kg- Percentual de gordura(BF): 14%- Tempo de treino: 5 meses- Objetivo hipertrofia- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - Ganhos naturais até agora: 15kg ( iniciei com BF 13% e agora ta 14% ) DURA e DECA intercalados... 1 semana 250MG DURA 2 semana 50MG DECA 3 semana 250MG DURA 4 semana 50MG DECA 5 semana 250MG DURA 6 semana 50MG DECA Meu endrocrionologista disse que quer ver como meu corpo vai reagir, e que após as 6 semanas eu volto lá pra agente ver "o que vai fazer", eu não sei se a dosagem será aumentada, o ciclo será extendido, entraria uma TPC, não sei o que ele quer fazer. To pensando em ver se ele libera um GH pra mim também, vo perguntar. Mas o que vocês acham, apesar de ser 1 ciclo leve, da para se ter bons ganhos visto que meus receptores vão virgens e que eu tenho uma genética muito boa para hipertrofia? Editado Agosto 20, 2016 às 17:49 por TheAMD
spankeer Postado Agosto 20, 2016 às 19:46 Postado Agosto 20, 2016 às 19:46 Ciclo bosta, troca de endócrino urgente.
Fgo98 Postado Agosto 20, 2016 às 20:01 Postado Agosto 20, 2016 às 20:01 Primeiro ciclo com 5 meses de treino ? acho desnecessário em bro
TheAMD Postado Agosto 21, 2016 às 02:15 Autor Postado Agosto 21, 2016 às 02:15 (editado) 6 horas atrás, spankeer disse: Ciclo bosta, troca de endócrino urgente. Porque o ciclo é ruim? Pelo que eu sei meus receptores são virgens e não precisa de dosagem alta pra crescer Ele alegou falando que também tem gente q toma uma porrada de coisa e não consegue crescer por conta de genética E que quanto a maior a dosagem maior os colaterais, logo não teria essa de "se for pra te colateral ferra meu corpo com dosagem baixa q eu use alta então" Disse pra eu tomar isso por 6 semanas e depois eu voltar lá, oq ele vai quere faze depois das 6 semanas n faço ideia. Acredito eu que no começo o plano dele era uma TRT, porém ele perguntou o quanto eu queria crescer e eu disse q era pra ficar GIGA mesmo, então ele alterou para ciclo. Eu não tenho experiência com médicos, ele foi o unico endo que eu fui, mas ele é formado numa ferrada, trabalhou como médico nos estados unidos, deu aula em faculdades, e hoje mora no brasil, curriculo de ouro eu sei que ele tem, agr sinceramente eu não manjo nada de AES. Editado Agosto 21, 2016 às 02:17 por TheAMD
Coceira da Alanina Postado Agosto 21, 2016 às 02:27 Postado Agosto 21, 2016 às 02:27 Não curti esse ciclo não. Dosagens baixas vc é mto movo e tem 5 meses de treino, com certeza da pra evoluir mais... Eu iria esperar completar 1/2 anos de treino até dar um tempo pra ter certeza de que quero ciclar. Dieta tá 100% né? Krl pq isso 1 semana dura e na outra deca?? Kkk pqp
TheAMD Postado Agosto 21, 2016 às 02:36 Autor Postado Agosto 21, 2016 às 02:36 4 minutos atrás, Coceira da Alanina disse: Não curti esse ciclo não. Dosagens baixas vc é mto movo e tem 5 meses de treino, com certeza da pra evoluir mais... Eu iria esperar completar 1/2 anos de treino até dar um tempo pra ter certeza de que quero ciclar. Dieta tá 100% né? Krl pq isso 1 semana dura e na outra deca?? Kkk pqp Sei la cara o cara é médico com um puta curriculo... Achei meio estranho mas eu sei que a DECA tem meia vida de 15 dias e a DURA de 21 dias se não me engano, então não vai mudar muita coisa tomar tudo de uma vez ou intercalar. 15kg quase secos em 5 meses man, dieta sempre 100% e dedicação tmb e sim tenho certeza q eu quero ciclar, não só ciclar como entrar em blast cruise ( daqui a 1~2ano ) porém queria faze uns ciclos antes pra sentir o corpo porém vai q esse médico ja taca uma testo após esse ciclo ( fazendo como se fosse um blast cruise ) não sei oq vai rolar. Esses médicos normalmente não curte mt ciclo não, pq você não mantém os ganhos de 1 ciclo, então eles prefere algo prolongado, mas estou supondo.
MBD Postado Agosto 21, 2016 às 16:29 Postado Agosto 21, 2016 às 16:29 Você veio aqui pra que os outros avaliassem ou pra ter uma confirmaçãp da opiniãp do seu médico? Porque a resposta é unânime, esse "ciclo" é uma bosta. Todo mundo aqui vai te dizer isso por motivos obvios. 5 meses de treino? Ah filho nem saiu das fraldas ainda, volta pra academia que é melhor.
brlopes Postado Agosto 22, 2016 às 12:58 Postado Agosto 22, 2016 às 12:58 Cara, eu já li várias avaliações de ciclos aqui, Dura não é aconselhável para primeiro contato com esteroides. Pois é uma droga 4 éster de testosterona. Se fosse você, dava uma busca ou lia algumas avaliações e relatos de ciclos. Treina mais um tempo, dá para ganhar um bom resultado com suplementos, dieta e treino pesado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora