Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, Torf disse:

Mas na sua opiniäo pessoal vale a pena investir no agachamento com hack em detrimento de um exercício diferente? Porque quem em um treino já faz agachamento livre, flexora, extensora, stiff e adutora, por exemplo, fica meio complicado de inserir um agachamento no hack por causa da questäo do volume. Retomando, você crê que vale a pena incluir uma outra variacäo do agachamento como algo fixo? Como coringa? 

Fixamente não, apesar de eu ver alguns exemplos de atletas que fazem isso, e tem os inferiores muito bons.

Na verdade, raramente eu faço isso, as vezes substituo pelo leg pela preguiça de por peso, eu creio que vale mais a pena fazer o agachamento livre, e depois passada no smith (não em todos os treinos) pois considero os melhores exercícios para quadriceps (Agachamento>Extensora>Leg)

Editado por lucasf21

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico, queria perguntar a avaliação de vocês quanto ao meu treino atual, considerando que necessito de ênfase nos membros superiores (tenho 80 kg com 1,82 de altura mas só 29 de braço e 94 de tórax, porém 92 de cintura, 58,5 de coxa e 37 de pantu. O treino de pernas não coloquei mas sim, eu treino na mesma intensidade, apesar de estar desproporcional com o resto do corpo):

A - 

Barra fixa - 3 x 12

Remada curvada - 4x8

Remada unilateral - 4x8

Encolhimento barra - 4x8

Rosca direta - 5x5

Rosca inversa - 5x5

Rosca scott - 5x5

B -

Supino Reto - 4x8

Crossover - 4x8

Fly com halteres - 4x8

Desenvolvimento - 5x5

Elevação lateral - 5x5

Triceps polia - 3x8

Triceps corda - 3x8

Postado (editado)

Ache

Em 20/08/2016 at 16:19, COACH disse:

Aproveitando o tópico, queria perguntar a avaliação de vocês quanto ao meu treino atual, considerando que necessito de ênfase nos membros superiores (tenho 80 kg com 1,82 de altura mas só 29 de braço e 94 de tórax, porém 92 de cintura, 58,5 de coxa e 37 de pantu. O treino de pernas não coloquei mas sim, eu treino na mesma intensidade, apesar de estar desproporcional com o resto do corpo):

A - 

Barra fixa - 3 x 12

Remada curvada - 4x8

Remada unilateral - 4x8

Encolhimento barra - 4x8

Rosca direta - 5x5

Rosca inversa - 5x5

Rosca scott - 5x5

B -

Supino Reto - 4x8

Crossover - 4x8

Fly com halteres - 4x8

Desenvolvimento - 5x5

Elevação lateral - 5x5

Triceps polia - 3x8

Triceps corda - 3x8

Achei o treino no geral muito volumoso,ausencia de compostos e excesso de isoladores.

Agora, Gabriel2000 disse:

Editado por Gabriel2000
Postado

Desculpem minha ignorância, mas não é a primeira vez que vejo uma rotina com um dia de peito (com compostos) seguido de um dia pegando triceps. Isso não é um split "ineficiente" não?

Postado
Agora, jukao disse:

Como seria um ABC legal para treinar 5x na semana? Queria só um exemplo pra ter ideia do volume.

Pq os instrutores de academia só sabem passar treino igual a esse do video.

4 pra musculo grande (3 series) 3 pra musculo pequeno (3 series) 2 pra ante-braço 2 pra panturrilha 2 pra lombar 2 pra abdomen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...