Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo, fazendo 1º Ciclo com Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, Piu Piu 13 disse:

Nunca ciclei amigo.

Baah que situação ruim em irmão, agora entendi. Eu ficaria atento ao lh, fsh e estradiol, vamos ver o que os mais experientes vão dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas minha opinião, o hanibbal deve saber o que é.

Primeiro, qual o valor referencial da testo livre? se for de 300 a 800 ng/dl a sua está muito abaixo do normal, e provavelmente mesmo estimulando esse lh vc não vai conseguir níveis ótimos de testosterona.

Não li todo o tópico, desculpe se já foi falado, mas há algum problema na hipófise?

Na minha opinião há uma saida, reposição de testosterona.

Link para o comentário

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Apenas minha opinião, o hanibbal deve saber o que é.

Primeiro, qual o valor referencial da testo livre? se for de 300 a 800 ng/dl a sua está muito abaixo do normal, e provavelmente mesmo estimulando esse lh vc não vai conseguir níveis ótimos de testosterona.

Não li todo o tópico, desculpe se já foi falado, mas há algum problema na hipófise?

Na minha opinião há uma saida, reposição de testosterona.

O referencial baixo é 200...

Ta extremamente baixo e a hipófise tá normal fiz uma ressonância magnética.

Link para o comentário

eu se fosse vc faria ultrasom do testículo, se não tiver nada pode tentar estimular esse lh, se tiver, a saida é reposição de testo msm

obs: não faça ciclo, é a pior burrada que vai fazer.

se vc tiver mesmo hipogonadismo, ou mesmo se não tiver, seu eixo vai se ferrar completamente...

eu se fosse vc faria: ultrassom dos testículos. se estiver tudo ok, eu pensaria em estimular esse lh, seja com testo booster ou farmaco.

Se não estiver ok, e tiver algum problema nas células leyding, eu tentaria a reposição de testosterona, mas é em dosagem baixa (de 175 a 200mg por semana) de preferência de farmácia, último caso under, mas isso é uma decisão a ser tomada pro resto da vida, se vc fizer ciclo, vai piorar seu caso, isso tenho certeza.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

2 minutos atrás, nan101 disse:

Aos experts, nesse caso, o HCG não seria a melhor e primeira opção antes de partir para TRT?

Depende.

Se ele tiver hipogonadismo, o hcg não vai fazer nada, vai subir a testo dele e depois abaixar, por isso falei que o certo seria fazer ultrassom, agora se for apenas problema sinalização pra produção do lh, aí sim talvez resolveria.

Link para o comentário

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu se fosse vc faria ultrasom do testículo, se não tiver nada pode tentar estimular esse lh, se tiver, a saida é reposição de testo msm

obs: não faça ciclo, é a pior burrada que vai fazer.

se vc tiver mesmo hipogonadismo, ou mesmo se não tiver, seu eixo vai se ferrar completamente...

eu se fosse vc faria: ultrassom dos testículos. se estiver tudo ok, eu pensaria em estimular esse lh, seja com testo booster ou farmaco.

Se não estiver ok, e tiver algum problema nas células leyding, eu tentaria a reposição de testosterona, mas é em dosagem baixa (de 175 a 200mg por semana) de preferência de farmácia, último caso under, mas isso é uma decisão a ser tomada pro resto da vida, se vc fizer ciclo, vai piorar seu caso, isso tenho certeza.

Vou passar em outro médico e solicitar o exame ou uma segunda opinião. 

Valeu pela ajuda.

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

Depende.

Se ele tiver hipogonadismo, o hcg não vai fazer nada, vai subir a testo dele e depois abaixar, por isso falei que o certo seria fazer ultrassom, agora se for apenas problema sinalização pra produção do lh, aí sim talvez resolveria.

Fiz uma vasectomia a uns 2 anos será que tem algo haver?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...