Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, achei o treino de perna muuuuuito fraco. Faz ABCD.

Coloca perna nessa poha kkkk

DIVISÃO DE TREINO ABCD:

Peito-triceps

Quadriceps-adutor-abdutor-paturrilha-abs

Costa-Biceps

Posterior de Coxa + Glúteo - Ombro-Trapézio-Abs-Paturrilha

Quadriceps:

Agachamento 5x 15a20 reps(pré-Exaustão pouca carga)/12/10/10/10

Leg Press 4x 15-12-10-10

Agachamento Hack 4x 12/12/10/10

Extensora 7x 12/12/12/10/10/10/10

adutor 4x

abdutor4x

Posterior 

Flexora 5x 15/12/10/10/10

Flexora Sentado 4x

Stiff 4x

Glúteo 2 exercícios 4 series

panturrilha 4x 20 reps

Este é um treino p ficar com o corpo simétrico, o c orpo q as mulheres desejam com perna e abdominal, não negligencie o treino de perna, n seja mais um homem sorvete, seja simétrico, tenha o corpo bonito!!

Boa Sorte.

Publicidade

Postado
18 horas atrás, Alisson Santos disse:

Tem um tópico do Stein sobre a relação testo/Droga, pesquise la se a sua droga aparece....

Tbm sou ansioso, mas tenho umas armas secretas pra quando a crise bate forte;)

Vlw pela dica mano, vou olhar la se tem a Eagle '-' Ansiedade e foda ne kkk! E bom ter cartas na manga mesmo.

2 horas atrás, Dubol disse:

Cara, achei o treino de perna muuuuuito fraco. Faz ABCD.

Coloca perna nessa poha kkkk

DIVISÃO DE TREINO ABCD:

Peito-triceps

Quadriceps-adutor-abdutor-paturrilha-abs

Costa-Biceps

Posterior de Coxa + Glúteo - Ombro-Trapézio-Abs-Paturrilha

Quadriceps:

Agachamento 5x 15a20 reps(pré-Exaustão pouca carga)/12/10/10/10

Leg Press 4x 15-12-10-10

Agachamento Hack 4x 12/12/10/10

Extensora 7x 12/12/12/10/10/10/10

adutor 4x

abdutor4x

Posterior 

Flexora 5x 15/12/10/10/10

Flexora Sentado 4x

Stiff 4x

Glúteo 2 exercícios 4 series

panturrilha 4x 20 reps

Este é um treino p ficar com o corpo simétrico, o c orpo q as mulheres desejam com perna e abdominal, não negligencie o treino de perna, n seja mais um homem sorvete, seja simétrico, tenha o corpo bonito!!

Boa Sorte.

Serio? Vou encaixar um treino mais pancada entao. Posso tentar fazer ABCDA( Quero focar em Chest tbm mano)
Obrigado pelas dicas, segue aeee!

Postado

Att,

Salve salve galera, me desculpem por nao ter postado ontem, tive mts mudanças ontem e vou relatar aqui pra vocês. 

Primeiro, minhas aulas na facul voltaram, o que mudou totalmente minha rotina de treino e aplicações. Eu entro no trampo as 08:00 e saiu as 18:00, vou direto pra faculdade e saiu de la as 21:50. Quando saiu de la eu to marmitando dentro do carro(pré-treino) e vou pra a academia(nova) tive que mudar de academia pois aonde eu treinava fecha as 22:00hrs e essa outra as 1 da manha, basicamente estou treinando das 22 as 00 com cardio e afins.

O que quebrou um pouco minhas pernas, porque to praticamente sem tempo pra fazer as marmitas, ou eu acordo de madruga e faço ou faço quando chegar da academia e isso me estressou muito ontem.
Hoje bateu a primeira RAGE da Trembo.

Acordei e fui ao supermercado comprar os itens da dieta como sempre faço, peguei todas as coisas e fui ao caixa, chegando la meu cartao nao queria passar, tentei 3 vezes em 2 maquinas diferentes e nada(detalhe dinheiro tem na conta).

Moço vcs nao acreditam, a fdp da caixa virou pra mim e disse "Moço vc tem ctz que tem dinheiro? Quer tirar um pouco desses ovos? Nao ta passando"(aquela gorda fazendo cara de deboxe saka), veii.... pra que ela foi falar isso, eu ja tava estressado pra caralho por estar a 10min no caixa tentando passar a compra e a fila se formando atras de mim. Nao pensei duas vezes e falei pra ela " Moça nao vou tirar porra nenhuma esse lixo dessas maquinas velhas que nao passam"Peguei meu celular abri o app do banco e esfreguei o saldo na cara dela e falei guarda ae as coisas. Moss depois arrependi no carro no caminho pro serviço, mas ela tava deboxando de mim mano pqp.

Fui ali no mercado e comprei as coisas agorinha e passou de boa. 

Galera to querendo fazer as 35marmitas(seg a dom) tudo em um dia só e congelar, oq acham? 

@Treino,

Ontem fui fazer um treino com um amigo BB nessa nova academia e pqp mano, sai de la destruido, treinei pant delts e trapezio. Hoje e dia de peito-triceps e vou destruir novamente. A academia nova e mt top, so tem monstro la e monstra. Tem uns 6 BB e umas 3 BB la no horario que treino, o que e mt empolgante saka.

Tem uma esteira la chamda(escada) ela tem degraus e simula realmente uma escada, moss aerobio dela e mt top, sai destruido de la.

Tem até um cantor de rap maroma la, o Kalahari. Resumindo e isso ae.

@Aplicacoes,

To fazendo de manha agora, tudo certo, to fazendo de manha pelo fato de a noite estar mt corrido pra mim. Dor? So nos dias de Durateston msm, pqp trem doido.

Acompanhem ai galera !!! GOGOGOGOO

Postado
4 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Hoje bateu a primeira RAGE da Trembo.

Acordei e fui ao supermercado comprar os itens da dieta como sempre faço, peguei todas as coisas e fui ao caixa, chegando la meu cartao nao queria passar, tentei 3 vezes em 2 maquinas diferentes e nada(detalhe dinheiro tem na conta).

Moço vcs nao acreditam, a fdp da caixa virou pra mim e disse "Moço vc tem ctz que tem dinheiro? Quer tirar um pouco desses ovos? Nao ta passando"(aquela gorda fazendo cara de deboxe saka), veii.... pra que ela foi falar isso, eu ja tava estressado pra caralho por estar a 10min no caixa tentando passar a compra e a fila se formando atras de mim. Nao pensei duas vezes e falei pra ela " Moça nao vou tirar porra nenhuma esse lixo dessas maquinas velhas que nao passam"Peguei meu celular abri o app do banco e esfreguei o saldo na cara dela e falei guarda ae as coisas. Moss depois arrependi no carro no caminho pro serviço, mas ela tava deboxando de mim mano pqp.

Fui ali no mercado e comprei as coisas agorinha e passou de boa. 

Galera to querendo fazer as 35marmitas(seg a dom) tudo em um dia só e congelar, oq acham? 

Olha a tremborage ai gente, entendo o que quer dizer, se fosse eu, estaria igualmente puto, mas, provavelmente falaria pra deixar pra lá e iria embora sem nem mostrar saldo nem nada... mas, vai saber com trembo na veia né... rsss ano que vem eu te conto :D

E ai cara, rotina corrida heim.. na boa, independente do objetivo, acho que poderia controlar mais na dieta o saldo calórico e pegar amis leve nos aeróbicos, fazer tipo hiit 2 dias durante a semana e sábado ou domingo, dormir é MUITO importante, e pela análise que fiz, você não tá dormindo 6 horas por dia... e no sono, emagrecemos e ganhamos massa, não negligencie isso.
Quanto a marmitas... eu faço pra semana por lojística e deixo na geladeira mesmo, dependendo do conteúdo sobrevive 1 semana sem problemas.
se for fzer pro mês todo (não sei se 35 foi erro de digitação) , acho que se tiver freezer, é super de boa... -16º segura qualquer coisa, só cuidado com o que poe e como 'aquece' .. pq esquentar alface tem que ser guerreiro... rsss ... mas se tiver freezer, pode fazer tranquilo com o básico.. arroz.. batata.. frango... ovos... só congelar .. no dia tira... e seja feliz :D
Faz isso, que vai ganhar um tempinho a mais durante a semana pra dormir :D

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Olha a tremborage ai gente, entendo o que quer dizer, se fosse eu, estaria igualmente puto, mas, provavelmente falaria pra deixar pra lá e iria embora sem nem mostrar saldo nem nada... mas, vai saber com trembo na veia né... rsss ano que vem eu te conto :D

E ai cara, rotina corrida heim.. na boa, independente do objetivo, acho que poderia controlar mais na dieta o saldo calórico e pegar amis leve nos aeróbicos, fazer tipo hiit 2 dias durante a semana e sábado ou domingo, dormir é MUITO importante, e pela análise que fiz, você não tá dormindo 6 horas por dia... e no sono, emagrecemos e ganhamos massa, não negligencie isso.
Quanto a marmitas... eu faço pra semana por lojística e deixo na geladeira mesmo, dependendo do conteúdo sobrevive 1 semana sem problemas.
se for fzer pro mês todo (não sei se 35 foi erro de digitação) , acho que se tiver freezer, é super de boa... -16º segura qualquer coisa, só cuidado com o que poe e como 'aquece' .. pq esquentar alface tem que ser guerreiro... rsss ... mas se tiver freezer, pode fazer tranquilo com o básico.. arroz.. batata.. frango... ovos... só congelar .. no dia tira... e seja feliz :D
Faz isso, que vai ganhar um tempinho a mais durante a semana pra dormir :D

Pse mano pra te falar a vdd n sei nem se foi a rage saka, qualquer um estressaria, minha noiva ficou puta com a caixa e nem ta tomando nd kkk!

Diminuir o superavit calorico e diminuir os aerobicos? Estou dormindo de 6 a 7hrs/dia no maximo saka ta corrido mesmo.

As 35 marmitas seriam por semana, sao 7 refeicoes/dia, duas de ovo com entao nao conta porque faço na hora, sobram 5/diax7=35 marmitas/semana.

To pensando seriament em fazer tudo no domingo e guardar, fica mais facil pra mim!

Acompanha ai mano! Agora que fiz 4 aplicacoes, 9 dias de ciclo, ainda tem mt coisa pra rolar HAHAHAH!

Postado

Pode fazer as marmita tranquilo que congelada não perde não!!! Domingo joga as panela tudo no fogão e faz pelo menos uns 3 tipos de rango pra não enjoar!!!!

Postado
10 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Pse mano pra te falar a vdd n sei nem se foi a rage saka, qualquer um estressaria, minha noiva ficou puta com a caixa e nem ta tomando nd kkk!

Diminuir o superavit calorico e diminuir os aerobicos? Estou dormindo de 6 a 7hrs/dia no maximo saka ta corrido mesmo.

As 35 marmitas seriam por semana, sao 7 refeicoes/dia, duas de ovo com entao nao conta porque faço na hora, sobram 5/diax7=35 marmitas/semana.

To pensando seriament em fazer tudo no domingo e guardar, fica mais facil pra mim!

Acompanha ai mano! Agora que fiz 4 aplicacoes, 9 dias de ciclo, ainda tem mt coisa pra rolar HAHAHAH!

faz isso cara, melhor coisa... eu só não tenho espaço pra tanta marmita... rsss mas se tiver, faz isso sim, vai ser tranquilo e vai te sobrar mais tempo durante a semana :D

Como já deram dica ai.. só cuidado pra não enjoar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...