Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Só achei meio lipofóbica a dieta, massss ok. Acompanhando...

O que quis dizer com "lipofóbica"?

Que eu devo aumentar a quantidade de fat na dieta ou que não preciso ter medo da quantidado de carb? O que fazer pra melhorar ela?

Editado por Ivanzeerah.Gyn
Att
  • Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

O que quis dizer com "lipofóbica"?

Que eu devo aumentar a quantidade de fat na dieta ou que não preciso ter medo da quantidado de carb? O que fazer pra melhorar ela?

Que tem pouca fat na dieta. Mas aí é testar e ver como tu se dá com a dieta. Foi só uma observação sobre o início da dieta. Quem me conhece aqui sabe que curto mais dietas low carbs. Não sou carbofóbico, pelo contrário, acho carbo o macro mais incrível que existe, esteticamente falando. Ele pode tanto te deixar lindo como também te engordar e retido. O que tu tem que fazer é saber o quanto tu realmente precisa deles.

Abraços.

Postado
6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Que tem pouca fat na dieta. Mas aí é testar e ver como tu se dá com a dieta. Foi só uma observação sobre o início da dieta. Quem me conhece aqui sabe que curto mais dietas low carbs. Não sou carbofóbico, pelo contrário, acho carbo o macro mais incrível que existe, esteticamente falando. Ele pode tanto te deixar lindo como também te engordar e retido. O que tu tem que fazer é saber o quanto tu realmente precisa deles.

Abraços.

Btfe a principio eu tambem estava achando estranho, mas vamos ver como sera a reação do meu corpo essa semana. A justificativa e a trembolona que n precisa ter medo o high carb.Segue ae mano! Vlw demais

Att,

Suplementação: ok

1º Refeição: Peguei os ingredientes e fiz 1 panqueca! Ok, vamos la!

Marmitas na bolsa, bora pro trampo!!

De noite tem relato do treino e aplicações! Nss

Postado

@Ivanzeerah.Gyn

Opa, e ai man, obrigado pela menção, óbvio que vou acompanhar :D
já devo ter dito, concordo que 750mg testo é alto, 500 acho que já é suficiente.
Dieta, achei 'de boa' ... Gordura foge ao padrão 0,8g/kg, mas, onfire, acho que a gordura pode ser menor mesmo... Proteinas altas, mas eu curto tb :D... e adoro carbos :D concordo, é experimentar e ver como o corpo responde.
Só realmente 'estranhei' uma coisa, quer virar Panicat? Graciane?
*Gluteos em pé
*Gluteos Aparelho
EU trocaria por gemeos, pra num ficar com canela fina :D
To acompanhando aqui, favor não esquecer de relatar o psicológico.. curioso com a Trembo.. que ano que vem vai ter :D

Postado

curto test mais alta.

mas no seu caso manteria em 500mg por conta do bf alto vc vai aromatizar mais.

vit c jogaria 1g por dia.

achei muita prot e pouca fat.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...