Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

@Ivanzeerah.Gyn

Opa, e ai man, obrigado pela menção, óbvio que vou acompanhar :D
já devo ter dito, concordo que 750mg testo é alto, 500 acho que já é suficiente.
Dieta, achei 'de boa' ... Gordura foge ao padrão 0,8g/kg, mas, onfire, acho que a gordura pode ser menor mesmo... Proteinas altas, mas eu curto tb :D... e adoro carbos :D concordo, é experimentar e ver como o corpo responde.
Só realmente 'estranhei' uma coisa, quer virar Panicat? Graciane?
*Gluteos em pé
*Gluteos Aparelho
EU trocaria por gemeos, pra num ficar com canela fina :D
To acompanhando aqui, favor não esquecer de relatar o psicológico.. curioso com a Trembo.. que ano que vem vai ter :D

kkkkk mano ri demais!! Graciane? Kkkk n moss, mas tem que treinar gluteo pow '-'. Namoral minha noiva que reclamou porque sequei e perdi bunda kkk

Pse vou continuar nas 500mg mesmo! Dieta vou seguir ela essa semana e analisar meu corpo, vamos ver.

Vou relatar, acho que o psico da Trem vai bater, to mt ancioso cara!

57 minutos atrás, saintgraal disse:

valeu pelo agradecimento, vou acompanhar!

Vlw tu mano, so tenho a agradecer a paciencia, aprendi mt contigo! O que achou da minha dieta?

17 minutos atrás, matheus199 disse:

E ai mano aconpanhando aqui ... bola pra frente ... relate ate o final pra nos ... vlw tamo junto

Acompanha que vai ser praticamente um diario! Relatado  TUDO!!!!

4 minutos atrás, Nuk3d disse:

curto test mais alta.

mas no seu caso manteria em 500mg por conta do bf alto vc vai aromatizar mais.

vit c jogaria 1g por dia.

achei muita prot e pouca fat.

Pse bf ta um  pouco alto, mas vou focar em aerobicos pra cuidar disso.

Vlw por ter visto, eu que escrevi errado, VitC ta em 2g/dia

O que aconselha na dieta? E quanto aos carbs? Vlw segue aeee

Publicidade

Postado

nao precisa ter medo dos carbos mano.

eu curto jogar 3,5g de carbo por kg até 4g de carb por kg

1 de fat e prot é 1,5 - 2,5 no maximo.

da sempre preferência a alimentos integrais. batata doce, aveia etc...

Postado
Agora, Nuk3d disse:

nao precisa ter medo dos carbos mano.

eu curto jogar 3,5g de carbo por kg até 4g de carb por kg

1 de fat e prot é 1,5 - 2,5 no maximo.

da sempre preferência a alimentos integrais. batata doce, aveia etc...

Pse, esse meu amigo que fez essa dieta pra mim disse que eu nao precisava ter medo de Carb que a Trem dava conta com aerobicos. 

De carb o que to comendo é: aveia, batata doce, arroz integral. Só!

Quanto a fat posso aumentar ela e igualar a prot aos carbs, o que acha? Vou questionar ele quanto a isso. 

Att,

Salve salve galera. primeiramente obrigado a todos que estao acompanhando esse relato, que na verdade vou fazer diario! Vou relatar tudo galera, colaterais desde o stress até a paumolecencia se houver! Sem medo, se eu chorar se eu tiver rage, vou escrever tudo! 

Ate agora a diesta esta 100%, estou muito feliz caralho kkK! 

Fui aconselhado por meu amigo a tomar a tremb quando eu tivesse capotando de sono ja pra nao ter insonia, porem quero mandar ela hoje 1hr antes do treino, sei la, sei que ela pode nem bater e qse certeza que nao bata pois nada e tao rapido assim, mas acho que influencia mt o psico!

Nao deixem de seguir, fico mt feliz quando chego em casa abro o forum e tem respostas novas.

E ns!!!!!!!!!

Postado
3 minutos atrás, saintgraal disse:

a respeito da dieta eu concordo com o nuck3d

Vou conversar com meu amigo hoje, mostrar a ideia pra ele. Se pá ja mudo amanha!

Ai ficariam mais o menos 340g carb/  200g prot / 90g fat!

Postado

É Gluteo mesmo? achei que tinha escrito errado e era gêmeos :x 

Assim, sabe que bunda é 95% genética e 80% Gordura né? secou, a bunda vai murchar, simples assim, essas bundas de panicat é só com MUITA localizada, pode ter glúteos muito fortes, mesmo sem muito volume.

A dica que dou é atentar nos agachamentos, a posição final do topo, segurar no glúteo, depois que pegar a manha, fica fácil, e ajuda MUITO.

Nunca fiz nada específico pra glúteo e até de Miss BumBum já fui chamado.. rsss 

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

É Gluteo mesmo? achei que tinha escrito errado e era gêmeos :x 

Assim, sabe que bunda é 95% genética e 80% Gordura né? secou, a bunda vai murchar, simples assim, essas bundas de panicat é só com MUITA localizada, pode ter glúteos muito fortes, mesmo sem muito volume.

A dica que dou é atentar nos agachamentos, a posição final do topo, segurar no glúteo, depois que pegar a manha, fica fácil, e ajuda MUITO.

Nunca fiz nada específico pra glúteo e até de Miss BumBum já fui chamado.. rsss 

Sim kkk. vou tentar isolar os gluteos kkk sr miss bumbum.

Att,

Galera acabei de aplicar '-', mandei 1ml trem e 1 ampola de Dura '-'. Pode ser psico mas esta um pouco dolorido o lugar da aplicação. Nada demais, mandei no deltoide esquerdo com 30x7 da BD.

Mais tarde vou treinar! Ai volto pra relatar.

Dieta 100%

E ns!

Postado

Atualizando...

1º Dia.

Bom galera tudo está ocorrendo como o planejado, refeições, suplementação. aplicações.

Hoje foi a primeira aplicação dos AE's, peguei 1ml de Tremb e 1 ampola de Dura e mandei no deltoide, a principio estava de boa, so que está doendo pra cacete, hoje treinei peito e ombro o que exigiu muito do psico, pois a cada movimento era uma pontada de dor.

Está doendo muito a região onde apliquei, meu amigo disse que isso e causado pela Durateston e não pela Trembolona, até agora não senti nada(obvio que nao, primeira aplicação), nada de tosse, nada de rage, nada de vascularização. So senti uma coisa que nao sei se é efeito do psico ou sintoma de verdade, senti o meu corpo muito muito quente no treino e uma forte dor de cabeça. Quem tem mais experiencia com esses AE's ai sabe dizer o que pode ser? A dor de cabeça passou, estou em casa escrevendo e comendo o meu pós mas o corpo continua quente e uma leve dor no local da aplicação.

Vlw galera!!!!

Boraaa crescer!

Postado
1 hora atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Atualizando...

1º Dia.

Bom galera tudo está ocorrendo como o planejado, refeições, suplementação. aplicações.

Hoje foi a primeira aplicação dos AE's, peguei 1ml de Tremb e 1 ampola de Dura e mandei no deltoide, a principio estava de boa, so que está doendo pra cacete, hoje treinei peito e ombro o que exigiu muito do psico, pois a cada movimento era uma pontada de dor.

Está doendo muito a região onde apliquei, meu amigo disse que isso e causado pela Durateston e não pela Trembolona, até agora não senti nada(obvio que nao, primeira aplicação), nada de tosse, nada de rage, nada de vascularização. So senti uma coisa que nao sei se é efeito do psico ou sintoma de verdade, senti o meu corpo muito muito quente no treino e uma forte dor de cabeça. Quem tem mais experiencia com esses AE's ai sabe dizer o que pode ser? A dor de cabeça passou, estou em casa escrevendo e comendo o meu pós mas o corpo continua quente e uma leve dor no local da aplicação.

Vlw galera!!!!

Boraaa crescer!

Mano eu não gosto de aplicar no músculo que vou treinar, sempre fica doendo.  Tremb, pelo que já pesquisei, demora uns 10 dias pra você perceber que bateu. Mas o aumento na temperatura do corpo é sinal já, sim.

Postado (editado)
6 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Mano eu não gosto de aplicar no músculo que vou treinar, sempre fica doendo.  Tremb, pelo que já pesquisei, demora uns 10 dias pra você perceber que bateu. Mas o aumento na temperatura do corpo é sinal já, sim.

Sabe qual meu grande problema? So do conta de mandar nos deltoides. Gluteo minha mao é boba nao consigo aspirar pra ver se ta vindo ar, e no vasto tenho mo medao kkk. Vou tentar aplicar no vasto pra ver. =xxx

Que bom que o aumento da temperatura é sinal '-'. Gogogog acompanha ai!

Att,

Mano celoko, acabei de fazer as marmita e bateu a noia do carboidrato. É muito arroz essas gramas ai!!! As marmita barrufada de arroz integral. Bate a noia do medo de engordar pkrai kkk

Editado por Ivanzeerah.Gyn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...