Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra queimar gordura ECA é mais efeitivo que Ripped Fast um milhão de vezes.

De acordo com os relatos e com alguns artigos, ECA é mais efetivo que qualquer outro termogênico, estou correto?

Postado (editado)

ó que coicidencia, acabei de acordar pro aerobico em jejum. uahshusahsu

Eca realmente é melhor, digo por experiencia propria.

Porém, estou com uma ansiedade, irritabilidade absurda [ to pior que mulher de tpm com depressão e nervosa] sem motivo aparente e suando igual a um porco [2] fora um enjoo desgraçado tem hora.

então se n guenta, nao toma. pra algums é bem forte os colaterais.

Perde massa magra vocee vai perder, é inevitavel isso, mas quanto menos perder, melhor.

Perdi 1 cm de braço e voltei pros 40 , mas em compensaçao perdi muito de cintura ;s

E te digo, cutting = inferno.

Editado por phlopesjf
Postado

De acordo com os relatos e com alguns artigos, ECA é mais efetivo que qualquer outro termogênico, estou correto?

Então amigão fravo, eca é uma droga... então não da pra comparar muito com suplemento. Mas respondendo sua pergunta, sim! Talvez o unico termogenico que seja melhor que o ECA é o Methyldrene, pois na sua formula tem a efedrina, cafeina, aspirina e mais alguns ''brindes''... hehe!

ó que coicidencia, acabei de acordar pro aerobico em jejum. uahshusahsu

Eca realmente é melhor, digo por experiencia propria.

Porém, estou com uma ansiedade, irritabilidade absurda [ to pior que mulher de tpm com depressão e nervosa] sem motivo aparente e suando igual a um porco [2] fora um enjoo desgraçado tem hora.

então se n guenta, nao toma. pra algums é bem forte os colaterais.

Perde massa magra vocee vai perder, é inevitavel isso, mas quanto menos perder, melhor.

Perdi 1 cm de braço e voltei pros 40 , mas em compensaçao perdi muito de cintura ;s

E te digo, cutting = inferno.

Quem acha que bulk é foda, é pq ainda nao fez cutting... kkkk

E tudo isso é normal, são colaterais dela. Não que todos usarem vão ter, mas pode ter sim. Eu mesmo só tive azia (de matar) e fiquei meio irritado... mas foi só na 2 primeiras vezes. Suar eu acho que é normal, todos vão, acho que nem deve ser reconhecido como colateral e sim como um efeito normal, afinal até termogenico faz vc suar mais!

Postado

Me disculpem pela possivel ignorancia no assunto, me corrijam por favor se eu tiver errado, mais uma dose de Vitamina C não poderia ajudar na irritabilidade, talvez gerada pelo Cortisol? Cortisol causa catabolismo até onde sei, uma ingestão de Vitamina C em doses administradas ao longo do dia pode diminuir esse "estress" causado pelo ECA

Fora do tópico, comecei meu cutting utilizando um termogenico manipulado, se nao me adiantar eu passo a ingerir Efedrina junto, podem avaliar pra mim? Eu julguei bom, embora nao tenha muita efedrina, segue a composição dele:

Cada capsula contém:

Efedra(Ma Huang) 100mg

Taurina 200mg

Cha Verde 200mg

Citrus 400mg

Cafeína 150mg

Ingestão de 2 caps por dia.

E aí, oque acham?

Postado

Quem acha que bulk é foda, é pq ainda nao fez cutting... kkkk

E tudo isso é normal, são colaterais dela. Não que todos usarem vão ter, mas pode ter sim. Eu mesmo só tive azia (de matar) e fiquei meio irritado... mas foi só na 2 primeiras vezes. Suar eu acho que é normal, todos vão, acho que nem deve ser reconhecido como colateral e sim como um efeito normal, afinal até termogenico faz vc suar mais!

nee, cutting é muito chato , pqp. UHASUHAS

pior foi que eu passei nervoso quando começei com o EC. e como já sou bem stressadim, imagina como eu fiquei. Agora que to com mais sossego melhorou.

• 2 semanas depois...
Postado

realmente o stress que o EC causa é foda... minha namorada e meus pais já notaram que estou mais irritadinho que o normal hehehe

Mais uma pergunta: Estou tomando EC e fazendo aeróbico em jejum, também quero tomar albumina, minha dúvida é:

Eu posso tomar albumina + ec e ir fazer AEJ ou é melhor deixar pra tomar albumina depois do AEJ?

Postado

Me disculpem pela possivel ignorancia no assunto, me corrijam por favor se eu tiver errado, mais uma dose de Vitamina C não poderia ajudar na irritabilidade, talvez gerada pelo Cortisol? Cortisol causa catabolismo até onde sei, uma ingestão de Vitamina C em doses administradas ao longo do dia pode diminuir esse "estress" causado pelo ECA

Fora do tópico, comecei meu cutting utilizando um termogenico manipulado, se nao me adiantar eu passo a ingerir Efedrina junto, podem avaliar pra mim? Eu julguei bom, embora nao tenha muita efedrina, segue a composição dele:

Cada capsula contém:

Efedra(Ma Huang) 100mg

Taurina 200mg

Cha Verde 200mg

Citrus 400mg

Cafeína 150mg

Ingestão de 2 caps por dia.

E aí, oque acham?

E manipulam Ma Huang? Pensei que fosse proibido, sei lá.

Poderia me dizer quanto custou? Já sentiu algum resultado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...