Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Treino a 6 meses, mas só a 3 comecei a pegar mais pesado e fazer uma dieta hiper-protéica e com pouco carboidrato e gordura.

Entrei de férias essa semana e de manhã faço aeróbico (30 mins de esteira alternando entre corrida e caminhada moderada e 30 mins pulando corda) e a noite faço musculação (4 a 5x por semana).

Após o treino de musculação tomo Whey Protein 3W da Nutrilatina e a dois dias comecei a tomar ECA (EC, na verdade) junto com o café da manhã, uns 30 minutos antes de ir pra academia fazer aerobico.

Tenho 1.75m e 85kg e gostaria de perder uns 7kg.

Minha pergunta é:

Com esse treino e essa suplementação, irei perder massa magra? (que já não é muito e custei pra ganhá-la hehehe)

Caso positivo, o que recomendam para que isso não aconteça?

Já vi em outros relatos gente falando que perdeu, falando que não perdeu, que aumentou, etc... Mas como cada treino é um treino e cada dieta é uma dieta, por isso resolvi abrir esse tópico.

Publicidade

Postado

30 minutos de esteira + 30 minutos de corda ?

é muita coisa tenta escolhar um dos 2 e fazer isso 2/3x por semana... de preferência em jejum

pesquise por "Aerobicos em Jejum (AEJ)", você disse que tava fazendo dieta hiperproteíca certo?

e ainda usando whey protein no pós-treino , creio que não vá haver muita perda de massa magra...

o ECA é hardcore com a graxa, mas ainda prefiro o clembuterol pois vi em alguns estudos que além

de termogênico tem um leve efeito anabólico...

Abraço

Postado

aproveitando a duvida do cara...

pra evitar de perde massa magra, vale mais a pena não tomar ECA e faze o aerobico em jejum apenas na agua?? eu pretendo definir um pouco o abdomem, mas ganhando peso... será que da??

Postado

30 minutos de esteira + 30 minutos de corda ?

é muita coisa tenta escolhar um dos 2 e fazer isso 2/3x por semana... de preferência em jejum

pesquise por "Aerobicos em Jejum (AEJ)", você disse que tava fazendo dieta hiperproteíca certo?

e ainda usando whey protein no pós-treino , creio que não vá haver muita perda de massa magra...

o ECA é hardcore com a graxa, mas ainda prefiro o clembuterol pois vi em alguns estudos que além

de termogênico tem um leve efeito anabólico...

Abraço

Obrigado pela resposta Somnidrem.

EC em Jejum + aeróbico deve ser embaçado hehe vou tentar amanhã e posto aqui se senti algum colateral forte... mas andei pesquisando sobre isso e me falaram que ao invés de alternar entre corrida e caminhada moderada nesses 30 mins é melhor só caminhar em ritmo acelerado, o que acha?

Postado

Fravo, veja bem, se estiver pensando em fazer aerobicos em jejum, faça-os somenteem baixa intensidade, se você for uma pessoa ótimamente condicionada, o maximo que deve chegar é a uma intensidade média, se ultrapassar esse limite, sofrerá os efeitos da hipoglicemia como tonteiras e até desmaios, e seu organismo estará catabolizando sua tão sofrida massa muscular, portanto, AEJ apenas em baixa~media intensidade (uma intensidade que você consiga conversar sem estar muito ofegante)

Veja bem, defina o seu objetivo, para definir é nescessario perder as gordurinhas, definir e ganhar massa não dá muito certo, eu pessoalmente não recomendo, porque você acaba nao fazendo direito nem um, nem outro, e perde dinheiro atoa. Se tiver musculo por baixo pra definir, eu te aconselho a dar uma secada, com dieta HIPOcalórica, aeróbicos, AEJ, e ACIMA DE TUDO, dieta balanceada, com muita proteína pra não catabolizar, não tem segredo, depois que você secar as gordurinhas, brincar com os pesos vai se tornar uma delicia!

Tome cuidado com essa Efedrina (EC), isso não é brinquedo não, não é algo com que voce possa dizer "Ah, que se dane", pois os efeitos disso vão vir, e podem ser devastadores, pense e pesquise muito antes de qualquer coisa, com a nossa saúde não se brinca :D

Abraço.

Postado

aproveitando a duvida do cara...

pra evitar de perde massa magra, vale mais a pena não tomar ECA e faze o aerobico em jejum apenas na agua?? eu pretendo definir um pouco o abdomem, mas ganhando peso... será que da??

Não, não dá, ou você define o abdomem ou ganha peso!

Postado

Fravo, veja bem, se estiver pensando em fazer aerobicos em jejum, faça-os somenteem baixa intensidade, se você for uma pessoa ótimamente condicionada, o maximo que deve chegar é a uma intensidade média, se ultrapassar esse limite, sofrerá os efeitos da hipoglicemia como tonteiras e até desmaios, e seu organismo estará catabolizando sua tão sofrida massa muscular, portanto, AEJ apenas em baixa~media intensidade (uma intensidade que você consiga conversar sem estar muito ofegante)

Veja bem, defina o seu objetivo, para definir é nescessario perder as gordurinhas, definir e ganhar massa não dá muito certo, eu pessoalmente não recomendo, porque você acaba nao fazendo direito nem um, nem outro, e perde dinheiro atoa. Se tiver musculo por baixo pra definir, eu te aconselho a dar uma secada, com dieta HIPOcalórica, aeróbicos, AEJ, e ACIMA DE TUDO, dieta balanceada, com muita proteína pra não catabolizar, não tem segredo, depois que você secar as gordurinhas, brincar com os pesos vai se tornar uma delicia!

Tome cuidado com essa Efedrina (EC), isso não é brinquedo não, não é algo com que voce possa dizer "Ah, que se dane", pois os efeitos disso vão vir, e podem ser devastadores, pense e pesquise muito antes de qualquer coisa, com a nossa saúde não se brinca :D

Abraço.

Obrigado pela resposta.

Meus músculos não são grandes, somente o peitoral e coxa que são grandes naturalmente, que inclusive, acho que está um pouco desproporcional, mas por cima do peitoral e do abdomem tem uma camada de gordura bem chatinha, por isso queria dar uma definida pra depois pegar pesado pra crescer com mais qualidade.

O problema é que tenho somente 3 semanas pra fazer AEJ, pois depois volto a trabalhar.

Fiz AEJ hoje (corda), fiquei meio com medo de passar mal, mas fiz tudo tranquilo, com intensidade baixa... meia-hora com intervalos de 1:30 a cada 100 pulos com velocidade baixa-moderada.

Postado

Obrigado pela resposta.

Meus músculos não são grandes, somente o peitoral e coxa que são grandes naturalmente, que inclusive, acho que está um pouco desproporcional, mas por cima do peitoral e do abdomem tem uma camada de gordura bem chatinha, por isso queria dar uma definida pra depois pegar pesado pra crescer com mais qualidade.

O problema é que tenho somente 3 semanas pra fazer AEJ, pois depois volto a trabalhar.

Fiz AEJ hoje (corda), fiquei meio com medo de passar mal, mas fiz tudo tranquilo, com intensidade baixa... meia-hora com intervalos de 1:30 a cada 100 pulos com velocidade baixa-moderada.

Hoje fiz uma caminhada em Jejum, na média de 6.5KM/h por meia-hora, depois mais 10 minutos de bicicleta.

Em 4 dias tomando EC e fazendo aeróbicos de manhã e musculação a noite, já é notável a diminuição de gordura na região abdominal.

Porém, estou com uma ansiedade, irritabilidade absurda sem motivo aparente e suando igual a um porco, talvez os efeitos colaterais do EC não compensam os benefícios, mas não que não seja algo que não dê para controlar.

Postado

estou usando o termogenico rippd fast da universal + dieta, etc .... o ECA é melhor ? e o Lipo X

o rippd fast ainda nao fez nenhum efeito

estou usando o termogenico rippd fast da universal + dieta, etc .... o ECA é melhor ? e o Lipo X

o rippd fast ainda nao fez nenhum efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...