Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para os colegas que medem pressão arterial com regularidade:

alguém de vocês percebeu algum aumento na medição de suas pressões arteriais por conta de um aumento no consumo algo de proteínas?

Comigo aconteceu de novo. Eu ficava ali, na base dos 1,6 g/kgMM. Daí passei pra 2,0 g/kgMM. Passei um tempo nesse valor e tanto a sistólica quanto a diastólica foram às alturas.

No cagaço agora porque hoje tem terra. Vou ficar ali, na maciota... 60% da 1RM.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, Vecchio disse:

Para os colegas que medem pressão arterial com regularidade:

alguém de vocês percebeu algum aumento na medição de suas pressões arteriais por conta de um aumento no consumo algo de proteínas?

Comigo aconteceu de novo. Eu ficava ali, na base dos 1,6 g/kgMM. Daí passei pra 2,0 g/kgMM. Passei um tempo nesse valor e tanto a sistólica quanto a diastólica foram às alturas.

No cagaço agora porque hoje tem terra. Vou ficar ali, na maciota... 60% da 1RM.

Vecchio, isso não faz sentido. Só consigo imaginar que isso aconteceu por elevação de sódio e diminuição de ingestão de água. 0.4 g/kg de proteína a mais é quase nada.

Postado
7 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Vecchio, isso não faz sentido. Só consigo imaginar que isso aconteceu por elevação de sódio e diminuição de ingestão de água. 0.4 g/kg de proteína a mais é quase nada.

Acho que só uma das variáveis atuou, pois o consumo de água foi praticamente o mesmo. E sim, como a carne é preparada num panelão pro vecchio, pra a vecchia e pros vechiinhos, não tem como eu dar pitaco com relação ao sal. E a quantia adotada é "a padrão", isto é, acima do recomendado... kkk

Off-Topic...

Mesmo assim eu voltei pro 1,6 por causa da gasolina proveniente do carbo, que notei que fez diferença quando mantido acima de 2,2 g/kgMM (e manter o mesmo deficit). Por isso aumentei a batata doce, arroz e feijão porque ando meio animado com uma estranha disposição que me bateu. A 1800 cal/dia (+ 1 ref lixo/7dias), bati PR de agacho e OHP. Agora preciso ficar legal com a PA pra testar o terra. Aproveito pra esperar chegar um par anilhas de 25 kg/4cm espessura (encontrei a R$ 165,00/unidade) pra completar duzentos e pedrinha.

• Supermoderador
Postado
13 minutos atrás, Vecchio disse:

Acho que só uma das variáveis atuou, pois o consumo de água foi praticamente o mesmo. E sim, como a carne é preparada num panelão pro vecchio, pra a vecchia e pros vechiinhos, não tem como eu dar pitaco com relação ao sal. E a quantia adotada é "a padrão", isto é, acima do recomendado... kkk

Off-Topic...

Mesmo assim eu voltei pro 1,6 por causa da gasolina proveniente do carbo, que notei que fez diferença quando mantido acima de 2,2 g/kgMM (e manter o mesmo deficit). Por isso aumentei a batata doce, arroz e feijão porque ando meio animado com uma estranha disposição que me bateu. A 1800 cal/dia (+ 1 ref lixo/7dias), bati PR de agacho e OHP. Agora preciso ficar legal com a PA pra testar o terra. Aproveito pra esperar chegar um par anilhas de 25 kg/4cm espessura (encontrei a R$ 165,00/unidade) pra completar duzentos e pedrinha.

Muito bom!

Postado
Em 19/08/2016 em 16:21, Ricardo Queiroz disse:

TEF, muita gente não leva isso em conta ou não sabe... Proteínas tem um tef de 20-30%

Se o caboclo está ingerindo seus 4g/kg/mm (e tem seus 70kg mm), então está mandando 280gprot (1120kcal), mas devido ao tef na "vdd" está consumindo apenas 826-784kcal (tirando os 224-336kcal do tef), isso representa um déficit moderado.

Olá! Tem algum tópico explicando isso?

Postado

Nesse estudo uma alta ingestão de proteínas em atletas treinadas promoveu recomposição corporal. Post do Schoenfeld no FB:

Our paper on protein intake in physique competitors, spearheaded by Bill Campbell, has been pubmed indexed. The study showed that consuming high protein (2.5 g/kg/day) resulted in greater improvements in body composition compared to a low intake (0.9 g/kg/day), both in terms of lean mass gains and fat loss. What's particularly interesting is that the high-protein group had an average gain of 2.1 kg of fat-free mass while losing 1.1 kg of body fat. And every subject in the high protein group gained fat-free mass over the course of the study. Importantly, these findings were seen in relatively lean, resistance trained women. So yes, body recomposition is not only possible, it's readily achievable. #body_recomposition

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/29405780

Postado

Eu faço ingestão de 3.2g/kg de proteína por dia, que da 236g e nunca senti diferença nos mamilos ou na pressão como foi citado anteriormente, bato essa meta com auxilio do whey apenas no pós treino e o restante vem de alimentos, eu acho que depende muito do que você ingere para alcançar a meta de proteína, alimentos com mais sódio ou menos sódio, alguns com sojas, isso a longo prazo pode dar sim alterações tanto no mamilo quanto na pressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...