Visitante Postado Agosto 20, 2016 às 03:20 Postado Agosto 20, 2016 às 03:20 Minha ingestão está em torno de 6 litros por dia. Tomo dois litros por período e vai de boa. Tem dia que tomo menos(4l), mas faz muito tempo que não sei o que é urinar amarelo.
L1nk 44 Postado Agosto 20, 2016 às 03:26 Postado Agosto 20, 2016 às 03:26 Tomo creatina há mais de 1 ano intermitentemente. Dias com muita ingestão de água, dias com pouca ingestão de água. Nunca mudou nada pra mim. eu sei que existe uma pesquisa da USP (se não me engano) mostrando que pessoas com predisposição a ter cálculo renal não tiveram quaisquer alteração no rim depois de consumir creatina por um bom tempo. anyway, creatina X água é a mesma coisa que ovo X colesterol. Hoje é uma coisa. Amanhã já é outra
Torf 11507 Postado Agosto 20, 2016 às 06:40 Postado Agosto 20, 2016 às 06:40 8 horas atrás, BDM disse: Qual a ingestão adequada? Essa questäo é controversa e a ciência ainda näo chegou a um consenso quanto a isso. Todavia, algo que é meio que óbvio é que o consumo de água deve ser, pelo menos, igual às perdas de água. Perdemos água através do suor, urina, fezes, difusäo na pele, respiracäo... E o clima que temos no Brasil (geralmente bastante quente) faz com que as perdas sejam maiores. O fato de o pessoal aqui do fórum praticar esportes e, conseqüentemente, perder mais água por transpiracäo, faz com que as perdas aumentem bastante. Baseado nisso eu falei que 1 litro de água seria muito pouco.
Lucas Bulhões 15 Postado Setembro 2, 2018 às 22:38 Postado Setembro 2, 2018 às 22:38 Estou começando a tomar creatina agora e bebo 3l por dia. Terei que aumentar kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora