Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,85
- Peso:87kg
- Medidas(braço,peito etc): 39cm bíceps, 105 peito 
- Percentual de gordura(BF): 19%
- Tempo de treino: 8 anos
- Objetivo: diminuir bf e aumentar medidas.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-20 gh 2ui//tds

1-30 levotiroxina 50mcg (ou de acordo com a nessecidade avaliada no exame pós ciclo)
4-13 cipionato 400mg/sem

8-12 metandro 40mg/tds

A tpc usar letrozol ou talvez manter no serms mesmo(eis uma duvida)

Não tenho frescura com dieta, como de tudo mas não consumo doces nem gordura em excesso e nao pulo nenhuma das refeições.

Meu suplemento é basicamente complexo vitaminico e whey de qualidade.(ON ou dymatize)

Meu objetivo a principio é chegar aos 14% de bf ao final da tpc e manter para outro ciclo de cutting no final do ano que vem.(nao me importo de ficar um pouco inchado ate la)

Minha rotina de treino normal é jiu jitsu 2x na semana, natação 2x na semana e musculação 3x na semana.

Ja tenho tudo em mãos, menos o clomifeno pois estou estudando a possibilidade de  usar somente o letrozol.

obs: usarei gh pois comprei por um bom preço e de uma fonte confiavel, se não usaria só o cipionato e a metandro.614924_10150950915604856_1177467235_o.jpg

Publicidade

Postado

outra duvida foi a administração de insulina. seria mesmo necessário ou co essa dose baixa nao fará tanta diferença???

pensei em comprar um medidor de insulina no sangue pra usar algumas vezes ao dia pra controlar isso e ver se o nivel de glicose muda muito.

Postado (editado)

Cara, teu protocolo tá ruim. Os encaixes das drogas estão errados, ideias erradas sobre TPC, algumas dosagens e time também estão mal programados.

" Não tenho frescura com dieta " Se for querer usar insulina vai ter que ter, ainda mais se o intuito é reduzir BF, como falou. E insulina nesses casos eu vejo como dispensável. Enfim amigo, por hora é isso.

Editado por Surfers
Postado
9 minutos atrás, Surfers disse:

Cara, teu protocolo tá ruim. Os encaixes das drogas estão errados, ideias erradas sobre TPC, algumas dosagens e time também estão mal programados.

" Não tenho frescura com dieta " Se for querer usar insulina vai ter que ter, ainda mais se o intuito é reduzir BF, como falou. E insulina nesses casos eu vejo como dispensável. Enfim amigo, por hora é isso.

valew pelo toque, e vc poderia exemplificarsobre os encaixes, tpc e time mal programado?

8 minutos atrás, falange- disse:

8 anos de treino

quase 20% de bf e nem 40 de braço

eu usaria só a testo pra dar uma secada.

valew pela atenção amigo, mas mas imagino que nao tenha lido com atenção meu post, nao quero definir, e nunca quis ser um bodybuider,meu foco maior é no jiu jitsu, mas devido ao tempo afastado atingi esses 20%de bf como citei no post....

mesmo assim agradeço a observação.

Postado
4 minutos atrás, Pro disse:

valew pelo toque, e vc poderia exemplificarsobre os encaixes, tpc e time mal programado?

valew pela atenção amigo, mas mas imagino que nao tenha lido com atenção meu post, nao quero definir, e nunca quis ser um bodybuider,meu foco maior é no jiu jitsu, mas devido ao tempo afastado atingi esses 20%de bf como citei no post....

mesmo assim agradeço a observação.

cara, não é o fato de querer ser um bodybuilder... mas quanto mais gordura você tem, mais colaterais você tem.

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

cara, não é o fato de querer ser um bodybuilder... mas quanto mais gordura você tem, mais colaterais você tem.

correto.....

vc não acha q seria melhor entao eu extender o uso do gh e deixar a testo pro final? pq dai imagino que manerando na dieta e com um tempo a mais usando o gh meu bf baixe naturalmente.

procede?

Postado
Agora, Pro disse:

correto.....

vc não acha q seria melhor entao eu extender o uso do gh e deixar a testo pro final? pq dai imagino que manerando na dieta e com um tempo a mais usando o gh meu bf baixe naturalmente.

procede?

maninho, eu recomendo gh pelo tempo que você tiver dinheiro pra bancar hahaha

eu usaria 2-4ui pro resto da minha vida se tivesse condições. estética, qualidade de vida, etc, n benefícios.

como você é lutador de jiu, não vejo motivo de fazer ciclos, é muito mais vantajoso usar uma TRT... uma dose de testosterona que você não tenha que utilizar IA pra controlar e já era (tem organismo que responde melhor com 200, outros com 300, até com 500mg na semana)... já seria um cruise, mas a idéia é essa (podendo ser até pomadinha de testo).

ciclo vai elevar seu desempenho, na tpc vai despencar novamente (sem contar o desanimo).

te falo por experiencia propria

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

maninho, eu recomendo gh pelo tempo que você tiver dinheiro pra bancar hahaha

eu usaria 2-4ui pro resto da minha vida se tivesse condições. estética, qualidade de vida, etc, n benefícios.

como você é lutador de jiu, não vejo motivo de fazer ciclos, é muito mais vantajoso usar uma TRT... uma dose de testosterona que você não tenha que utilizar IA pra controlar e já era (tem organismo que responde melhor com 200, outros com 300, até com 500mg na semana)... já seria um cruise, mas a idéia é essa (podendo ser até pomadinha de testo).

ciclo vai elevar seu desempenho, na tpc vai despencar novamente (sem contar o desanimo).

te falo por experiencia propria

vou confessar o pq quero ciclar; desde que voltei vejo q estou bem abaixo da media, o resto do pessoal evoluiu e eu fiquei para trás....isso q vc citou sobre o ciclo eu ja tinha em mente, por isso queria ciclar agora e ficar o mes dezembro e janeiro me recuperando do ciclo, pois essa é bem a época  q diminuo no jiu jitsu e na natação...pensei eu q em fevereiro voltaria com as medidas que quero e com a testo em ordem....

agradeço imensamente sua atenção.

Postado
2 minutos atrás, Pro disse:

vou confessar o pq quero ciclar; desde que voltei vejo q estou bem abaixo da media, o resto do pessoal evoluiu e eu fiquei para trás....isso q vc citou sobre o ciclo eu ja tinha em mente, por isso queria ciclar agora e ficar o mes dezembro e janeiro me recuperando do ciclo, pois essa é bem a época  q diminuo no jiu jitsu e na natação...pensei eu q em fevereiro voltaria com as medidas que quero e com a testo em ordem....

agradeço imensamente sua atenção.

Entendi, mano.

Eu, no seu caso, simplesmente continuaria natural então e treinaria pesado nesse dezembro enquanto os outros descansam.

Uma TPC pode demorar sei lá, 3-4 semanas e você tá show de bola, mas já vi casos de demorar mais de 3 meses pra voltar ao normal... vc ia acabar pior do que quando começou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...