Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas e sugestões para iniciante!

xSnowt

Posts Recomendados

Postado

Eae sou novo no esporte da musculação, e gostei muito na primeira semana, pois é um esporte muito bom para saúde, e não gosto de me expor ao público nem correr por que não aguento muito tempo kkkkk' 
Mas queria dicas de treinos, suplementos, dieta para iniciante!
vou me descrever: Sou Ectomorfo, tenho 17 anos, 1,68 de altura, 59,5 kilos! (sou magrelo)
tenho como objetivo principal chegar a 80 quilos seco, leve o tempo ue levar tenho toda paciência do mundo e não tenho pressa para ver resultados, prefiro fazer certo! Por isso venho lendo muita coisa a respeito e estudando bastante, mas tem muita coisa na internet ao público geral, e queria saber algumas coisas individuais minha, e como ainda não fui no nutricionista queria umas dicas:
* Treino a 8 dias.
* Estou usando creatina ( único suplemento que comprei até agora) tomo 4 - 5 gramas por dia com aguá, e bebo 3 litros de aguá mais ou menos ao longo do treino! Devo tomar mais aguá ou devo saber mais alguma coisa sobre a creatina que ainda não sei, como horários, quanto tempo usar. aceito dicas...
* Em questão de repetições e series, geralmente faço 3x12 e minha ficha de treino é:
A: Voador, Supino Reto, Crucifixo com Halter, Tríceps Cross, Tríceps corda, Elevação Frontal, Extenssora, Leg Baixo, Abdominais. 
B: Remada baixa, Pulley costas, Desenvolvimento Halter, Pulley fechado,  Rosca Cross, Rosca Martelo, Abdutora, Flexora, Abdominais. 
* Treino de segunda a sexta, A em um dia B em outro dia. Todos exercicios com carga maxima que eu aguento e 3x12. Aceito dicas e sujestoes sobre repitições rápidas ou lentas. 
Minha rotina e alimentação:
Acordo 6:00 tomo no café da manhã um iorgute e como um pão. Vou para escola as 7 e como no recreio 9:30. Volto para casa 12:00 almoço. 13:30 tomo creatina. 2:00 como uma banana com iorgute. 2:30 treino até as 3:30. Chego em casa 4 tomo banho, como a mesma coisa do almoço denovo. fico o resto do dia atoa. Janto 21:00 vou dormir as 22:00.
Aceito dicas de rotina e alimentação. (lembrando que não trabalho e não tenho muito dinheiro para suplemento, se alguem tiver uma dieta boa com legumes e frutas pra mim eu fico agradecido, pois assim minha mae pode comprar de boa).
Entãp é isso, aceito qlq dica, qlq critica construtiva, qlq conselho, qlq explicação, sujestão!
Obrigado!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...