Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os caras nao gostam de Malto de Morango, mas comprei um Whey de morango da American Nutrition e um Malto de Morango da SteelNutrition e caiuuu super bem ....

ficou forte... mas caiu bem.... ;D

Tambem queria saber... :blink:

NO meu Shake que vai Glutamina e whey se colocar dextrose sem sabor fica com um gosto thorrivel.

Eu uso a malto da Atlethica de Morango fica bom pra mim.

Tem um artigo sobre o uso de sal feito pelo proprio draggo, aqui no forúm

da uma procurada ae que vocês acham facil, o sal mineiral deve ser estilo

um gatorade...

Exatamente, Som..... ;)

Equilibrio osmotico, reposicao de eletrolitos, remocao de acido latico e por aí vai..... fora que eu gosto do sabor salgado na shake.....heheheeee....

Sobre os sabores voces táo com sorte, viu......aqui é limao, tangerina e quando acha, guaraçai.

Essas de uva, maca e melancia deve mser o bicho !!! :lol:

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bueno experimentei o sabor melancia hoje e achei fraco sabe, não sei se é porque eu tomo com muita agua, mas o de maçã verde por exemplo fica com sabor pronunciado, mesmo com bastante água. O tal sabor melancia fica muito mais com gosto de tuti-fruti daqueles chicletes com embalagem azul de antigamente, ping pong ou sei lá qual era o nome. Mas não é ruim não, é tomável tranquilo, porém pro meu gosto continuo com o de maçã verde como o melhor.

Edit: O sabor melancia que comprei é da NeoNutri, e o de maçã verde que eu gosto muito é da Athletica.

Editado por Don_alemao
Postado

Bueno experimentei o sabor melancia hoje e achei fraco sabe, não sei se é porque eu tomo com muita agua, mas o de maçã verde por exemplo fica com sabor pronunciado, mesmo com bastante água. O tal sabor melancia fica muito mais com gosto de tuti-fruti daqueles chicletes com embalagem azul de antigamente, ping pong ou sei lá qual era o nome. Mas não é ruim não, é tomável tranquilo, porém pro meu gosto continuo com o de maçã verde como o melhor.

Edit: O sabor melancia que comprei é da NeoNutri, e o de maçã verde que eu gosto muito é da Athletica.

O meu tem gosto de melancia mesmo kkkk, não de tuti-fruti..com whey glanbia fica mt bom. sei la, pode variar tb de paladar pra paladar. O próximo que vou experimentar será o de kiwi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...