Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, Gris disse:

É possivel que ajude mas nao sei se é seguro. pode ser... Ataduras de boxe para esse proposito são melhores, wrist wraps tambem. Possivelmente não deve sentir tanta dor fazendo rosca martelo ou na barra W.

Eu disse que eu sinto dor em qualquer exercício para bíceps, mas me equivoquei. Rosca martelo não me causa dor alguma (independente da carga utilizada). Por isso abandonei esse exercício. Mas enfim, até eu resolver o problema na dor no punho, seja pelo próprio punho ou antebraços, talvez eu volte a utilizar a rosca martelo. Valeu pelas dicas.      

Postado
20 horas atrás, CrowleyFX disse:

Eu disse que eu sinto dor em qualquer exercício para bíceps, mas me equivoquei. Rosca martelo não me causa dor alguma (independente da carga utilizada). Por isso abandonei esse exercício. Mas enfim, até eu resolver o problema na dor no punho, seja pelo próprio punho ou antebraços, talvez eu volte a utilizar a rosca martelo. Valeu pelas dicas.      

essa dor parou em mim quando eu comecei a fazer a marteloo, antes eu usava só a direta..agora não tenho mais a dor em exercicio nenhum

Postado

Comecei a ter essa dor depois que tropecei de long em uma pedra (zoei meu punho), já faz uns 2 meses e até hoje dói, tive que parar com a rosca direta e ficar só na martelo e concentrada. No supino e na remada curvada também sinto (na remada sinto bem pouco). Espero que melhore com o tempo. Já tirei raio x, mas não tinha nada de errado.

Postado

Já tive muito problema com punho, na verdade o que me fez melhorar as dores foi dar descanso ao mesmo. Minha rotina de treinos os desgastavam de segunda a sábado, graças a conselhos passei a fazer ABC AB com um intervalo na quinta feira, além de colocar o treino de trapézio nos treinos de dorsal e ombro no dia de peito, deixando assim um descanso de 4 dias para os punhos na semana. Não sei qual o nível da tua dor no punho, mas creio que não seja muito severa devido a você senti-la em somente treino de biceps (presumo), mas  lhe aconselho a tomar cuidado, pois no inicio ignorei as dores pensando que iriam se curar com o passar do tempo e o que me resultou foi 1 mês treinando só pernas (não foi de todo o mal). Outra dica que posso te dar é verificar bem a tua rotina, as vezes tu pode estar usando muito dos punhos durante o dia (teclar demais, tocar instrumentos como violão, escrever demais, etc). Melhoras

Postado
7 minutos atrás, Deadliftt disse:

Já tive muito problema com punho, na verdade o que me fez melhorar as dores foi dar descanso ao mesmo. Minha rotina de treinos os desgastavam de segunda a sábado, graças a conselhos passei a fazer ABC AB com um intervalo na quinta feira, além de colocar o treino de trapézio nos treinos de dorsal e ombro no dia de peito, deixando assim um descanso de 4 dias para os punhos na semana. Não sei qual o nível da tua dor no punho, mas creio que não seja muito severa devido a você senti-la em somente treino de biceps (presumo), mas  lhe aconselho a tomar cuidado, pois no inicio ignorei as dores pensando que iriam se curar com o passar do tempo e o que me resultou foi 1 mês treinando só pernas (não foi de todo o mal). Outra dica que posso te dar é verificar bem a tua rotina, as vezes tu pode estar usando muito dos punhos durante o dia (teclar demais, tocar instrumentos como violão, escrever demais, etc). Melhoras

Sim, eu tenho que buscar algum tipo de orientação, para evitar problemas futuros. Eu uso meus punhos a todo momento. Não posso arriscar né kkk. Obrigado pela pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...