Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu n arriscaria.

compra o alcool benzilico na net, custa 10 reais e vc compra as agua para injeçao na farmacia custa 50 centavo, é muita pouca coisa pra arriscar contaminação.

n e bom descongelar e congelar, tenta manter a mesma temperatura se possivel n congela

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu n arriscaria.

compra o alcool benzilico na net, custa 10 reais e vc compra as agua para injeçao na farmacia custa 50 centavo, é muita pouca coisa pra arriscar contaminação.

n e bom descongelar e congelar, tenta manter a mesma temperatura se possivel n congela

Fala irmão, então... exatamente sobre isso, não existe manual referente a essa diluição certo (Alcool + hcg + água) no caso isso foi ¨criado¨ na maromba? mas vcs tds fazem isso né?

Postado
7 horas atrás, Alisson Santos disse:

UP...

Em relação ao HCG, maioria vem 5000UI, não achei água bacteriostática por aqui, será que vinga congelar as ampolas com aguá destilada? não achei nenhum artigo falando disso em relação a contaminação e a potencia da droga (ja li o artigo aqui do forum). Tbm fiquei meio desconfiado sobre fazer sua água caseira, tipo álcool descontamina a superfície, mas não esteriliza, não li nada a respeito sobre por álcool numa solução estéril, pelo menos em Hospital e centros de saúde nuuuuuunca, acho que a CCIH já ia meter a boca. (não sei se isso poderia contaminar ou nao a solução, prefiro ler algum manual)

Mas já vi ampolas de 1500UI pela internet, se ela aguentar 2 semanas na geladeira, seria mais fácil.

?

?

Postado
Em 23/08/2016 at 19:41, Corleone disse:

Congela já dentro das seringas.

Pois é, vou congelar com a própria água destilada, aquele processo de alcool benzilico é muito arriscado, não vi nenhuma diretriz referente a essa técnica, estou um pouco medroso mas é o unico jeito.

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Alisson Santos disse:

Pois é, vou congelar com a própria água destilada, aquele processo de alcool benzilico é muito arriscado, não vi nenhuma diretriz referente a essa técnica, estou um pouco medroso mas é o unico jeito.

Se não quiser congelar compra água bacterostática, vende no mercadolivre. 

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Se não quiser congelar compra água bacterostática, vende no mercadolivre. 

Certo, mas é possível congelar com a própria água destilada sem perigo de colonização?

Postado

[1] anastro: 1mg dsdn acho uma dose alta já de cara, começa com 0,5, na minha opinião. Já zerei meu e2 utilizando 1mg com 500mg de testo.

[2] dura: aplicação pelo menos 3x na semana. o ideal é dsdn, mas de fato, é complicado. tenta fracionar em 3x pelo menos.

[3] eu iria de ox como ponte.

Postado
12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Certo, mas é possível congelar com a própria água destilada sem perigo de colonização?

É possível sim, mas já tem estudo mostrando alteração nas propriedades do HCG quando você congela ele. Interessante mesmo é manter resfriado com água bacteriostática, mas vai bastante da higiene de onde você vai armazenar.

11 horas atrás, cotozin disse:

[2] dura: aplicação pelo menos 3x na semana. o ideal é dsdn, mas de fato, é complicado. tenta fracionar em 3x pelo menos.

É ideal fracionar sim, mas tem que sempre levar em consideração a questão da assepsia do produto, é difícil garantir a esterilização de algo que você não consegue isolar completamente. Vai ter mais pico de aromatização usando 2x na semana, mas não vai ser uma diferença absurda, dá pra usar só 2 aplicações sem maiores problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...