Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

geralmente se passa para peito, porém a estudos mostrando que a ativação do tríceps é maior do que o peitoral .. ou seja, é um ótimo exercício para tríceps

Postado (editado)
3 horas atrás, mut4nt3 disse:

Até você vacilando??

isso ai é peito

triceps não e dobra joelho assim justamente para que o tronco fique reto e não curvado

Na minha opinião dá pra mandar Paralelas pra tríceps dobrando o joelho na boa. É só firmar a postura e não deixar inclinar pra frente.

@Topic
Sou bem mais paralelas livre, trabalha os estabilizadores, força o core pra manter a posição.. esse do vídeo parece estar mais pra isolador..

Editado por renan_rdgs
Postado
5 horas atrás, renan_rdgs disse:

Na minha opinião dá pra mandar Paralelas pra tríceps dobrando o joelho na boa. É só firmar a postura e não deixar inclinar pra frente.

@Topic
Sou bem mais paralelas livre, trabalha os estabilizadores, força o core pra manter a posição.. esse do vídeo parece estar mais pra isolador..

Pelo menos comigo é automático quando dobra o joelho o tronco inclina um pouco pra frente

Postado
3 minutos atrás, spankeer disse:

Mas que bela viadagem, faz a tradicional mesmo com o tronco ereto que você irá ter ótimos resultados! Faça ela, de primeiro exercício de tríceps.

Não acho viadagem, é só mais um exercicio

Eu usaria se a academia que eu vou tivesse

Postado
2 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Não acho viadagem, é só mais um exercicio

Eu usaria se a academia que eu vou tivesse

Tudo bem, Mut4nt3, é a sua opinião, a minha é contrária a sua, mas a respeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...