Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas sim, vai chegar num momento que se vc quiser continuar evoluindo na força vai ter que "roubar", não em todos exercícios, por ex não existe nenhum motivo pra roubar no agachamento ou supino, pq simplesmente é possível executa-los mesmo com carga alta. Vc terá de roubar principalmente nos exercícios de bíceps, chega numa carga que, se for rosca direta na barra, pela própria carga as vezes ela será igual ou até msm maior que seu próprio peso, dai assim que vc levanta a barra se não se jogar pra atrás vc cai pra frente, é uma questão de necessidade, mas em nenhum momento esse tipo de roubo te atrapalha, até pq vc faz o movimento pra se equilibrar e não jogar a barra pra cima, apesar de isso acontecer.

Eu faço rosca direta com 25kg cada lado, mais a barra de 6kg da 56kg, eu peso 61kg, óbvio que pelo simples fato dos pesos serem equivalentes eu acabo sendo obrigado a roubar.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Jornal disse:

Ma

Eu faço rosca direta com 25kg cada lado, mais a barra de 6kg da 56kg, eu peso 61kg, óbvio que pelo simples fato dos pesos serem equivalentes eu acabo sendo obrigado a roubar.

caramba, gostaria de ver um vídeo seu treinando. kk.

cara, sem zoeira agora, seu objetivo é longe de ser hipertrofia né? digo pq não há necessidade nenhuma de tu roubar em rosca direta, e nem por uma carga próxima do seu peso corporal, apenas vai ferrar suas articulações no futuro, e provavelmente te lesionar.

fora que tu recruta muito pouco o bíceps (roubando) e ainda nem pump da. ja treinei dessa maneira, é muito ruim, tu sai com bíceps igual quando entrou, tem nego que usa gramas de esteroides tipo léo stronda, felipe franco, abreu, etc eles tudo faz rosca direta com 20 de cada lado, imagina tu com 61kg fazendo com 56kg, não julgando nem nada, apenas um alerta e uma curiosidade mesmo :PP

Postado

Treino de força não da pump? De onde tirou isso? Braço fica quase estourando de tanto sangue, aumento bastante em volume no treino, vascularizacao absurda. E ao contrário do que falam, no outro dia pós treino existe a dor localizada, exatamente no bíceps(antebraço doe pacas) isso comprova que foi sim estimulado.

Ps: Meu shape é quase o msm desse cara da foto do meu perfil, pouca coisa a mais de mm ele tem. Assim que eu tiver no fim do meu ciclo eu posto uma foto aqui.

Postado
19 minutos atrás, Jornal disse:

Treino de força não da pump? De onde tirou isso? Braço fica quase estourando de tanto sangue, aumento bastante em volume no treino, vascularizacao absurda. E ao contrário do que falam, no outro dia pós treino existe a dor localizada, exatamente no bíceps(antebraço doe pacas) isso comprova que foi sim estimulado.

Ps: Meu shape é quase o msm desse cara da foto do meu perfil, pouca coisa a mais de mm ele tem. Assim que eu tiver no fim do meu ciclo eu posto uma foto aqui.

sim, nem é questão de shape.

digo isso pq passei pelo mesmo que vc passou, treinei pesado muito tempo, dai só fui perceber que tava treinando completamente errado quando mandei vídeo pra meu ex-coach, e ele avaliou, e disse que tava tudo errado. pois no bodybuilding vc prioriza movimento, não pode dar descanso (fase negativa, e positiva) e com muita carga, vc é obrigado a dar descanso.

mas enfim, se tu sente o musculo inchar e sente dmt, sinal que funciona pra vc, pois pra mim nao sinto nenhum nem outro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...