Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

 

É o seguinte, sou lésbica e minha mulher não treina. Além disso, ela também não gosta muito do nosso "universo" de hipertrofia. Daí estou malhando há uns 03 anos e conseguindo resultados, realmente alterou meu corpo. Tanto que até no trabalho começou a rolar uma "pressao" psicologica desde o inicio deste ultimo cutting, já disseram que vou sumir do mundo, que um pouco de gordura não faz mal, etc, vocês imaginam! Mas em casa, com ela, está dificil!

 

Eu ando me sentindo muitas vezes sabotada. Ela não está nem ai para a quantidade de proteína do alimento, me critica por ficar o tempo inteiro planejando as refeições, diz que eu sou obcecada por isso, e piorou nesta minha fase de cutting. Já falou que estou treinando para "ser modelo", várias alfinetadas. Daí hoje acordei tarde, nao consegui fazer uma refeição decente de manha e ela resolveu fazer almoço. Ela está em casa hoje, eu trabalho o dia todo.. e dai ela fez sopa de feijão. Fez também três ovos fritos (dos quais comi dois). Comi também dois pratos da sopa, que estava uma delicia, mas ainda fiquei com fome!

 

Desde que comecei a malhar tem certas comidas que não me saciam. Tenho que comer uma panela de sopa de feijao no almoço se for pra me saciar Eu juro, que se eu fosse seguir meu instinto, procurava um bicho na rua para matar e botar para assar! Tem várias outras situações assim. Ela evita carne, e pior que quando vou jantar algo "fitness", sempre rola um estresse porque ela não gosta.

 

Eu ando tentando trazer ela para este mundo, mas ela é muito resistente. Nós também nos amamos muito( muito mesmo) então isso tem sido super desgastante no nosso relacionamento, tanto que teve uma época já que desisti de malhar e fui treinar boxe.

 

Tudo bem que o site não tem muito publico LGBT, mas acho que os meninos já passaram por coisas assim... e aí gente, o que faz? Eu ando treinando o jogo de cintura... tanto para não ficar com fome  o dia inteiro como para os treinos não pararem de render.

Publicidade

Postado

Diálogo sempre é a melhor saída em todo e qualquer relacionamento, se abra, fale, ouça, conte tudo isso, se ela te amar irá entender seu lado e te apoiará, afinal que ama é companheiro pra tudo.

Postado

O melhor seria trazer ela pro seu lado, é mais fácil quando o casal tem os mesmos objetivos. Você pode tentar encontrar uma alternativa para a alimentação, suplementos talvez. Eu também tive problemas com a minha esposa, acabei tendo uma discussão bem feia com ela, mas quadno deixei claro os meus objetivos e que não ia abrir mão deles as coisas melhoraram. Acho que ela estava com ciumes, eu estou melhorando o meu físico e acho que ela ficou insegura com isso. Depois que discutimos ela resolveu seguir o meu estilo de vida, começou a me acompanhar nos treino e a se alimentar melhor. Tenta conversar com ela e entender o que está acontecendo.

Postado

Famoso ciuminho.

Traz ela para o seu lado, mas vc vai ter que negociar e ceder um pouco no começo para não parecer egoista. Tenta levar ela em algumas aulas, depois fala que ela ja esta ficando mais gostosa, tem que dar um up na auto estima dela p ela perder um pouco desse ciumes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...