Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, RoxySux disse:

Como o diploma é seu se estava escrito "frango ectomorfo"????

Tu acha que consegue enganar alguém???

MENTIROSO!!!

HUSHEUSHEUS

O jênio nem pra censurar a data que se formou. Qualquer um puxa a lista de formandos no site da universidade e pega o nome real do doente. Sorte dele que a maior parte de seus desafetos transam, diferente dele:

1 hora atrás, Torf disse:

Para mim, a parte ruim mesmo do sexo no casamento, dando o papo reto, é comer a mesma buceta toda vez.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu to CAGANDO!! eu to no forum só pra conversar e interagir

Näo parece, amigäo. Parece que, de alguma forma, eu o incomodo. Se assim näo fosse, você näo iria aproveitar toda oportunidade que tem para falar de mim ou näo se daria ao trabalho de colocar a minha foto no seu perfil.

Engracado... Eu mostro vídeos públicos e abertos do youtube gravados por um membro do fórum e sou crucificado... pego pesado demais... näo sei brincar... Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

Mas, enfim, é amor demais...

Obrigado por toda atencäo que você me dá.

sua-inveja-bate-no-meu-b%C3%ADceps-1-650

Postado

o que vcs acham, de um cara que passa a noite sem dormir, pra ficar discutindo em um forum??

6 minutos atrás, RoxySux disse:

inveja

inveja

inveja

inveja

inveja

:wacko::confused:

Buguei...

kkk, rlx cara, todos temos inveja.

adorei seu avatar

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

a maior parte de seus desafetos transam

Transar com puta conta?

Pelo menos eu näo pago por sexo, amigäo.

Continue investindo seu dinheiro, sustentando os vícios das suas putas.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

o que vcs acham, de um cara que passa a noite sem dormir, pra ficar discutindo em um forum??

Acho que esse cara come o cu de quem separa gordura do carbo.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Torf disse:

Näo parece, amigäo. Parece que, de alguma forma, eu o incomodo. Se assim näo fosse, você näo iria aproveitar toda oportunidade que tem para falar de mim ou näo se daria ao trabalho de colocar a minha foto no seu perfil.

Engracado... Eu mostro vídeos públicos e abertos do youtube gravados por um membro do fórum e sou crucificado... pego pesado demais... näo sei brincar... Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

Mas, enfim, é amor demais...

Obrigado por toda atencäo que você me dá.

pq é muito bom falar verdades pra vc, eu tava falando do @FrangoEctomorfo e vc se doeu, tem algo errado aí em?? se a carapuça serviu, ja viu...

Agora eu não to nem ai se os colaboradores fica me criticiando, se o danilo fica me criticando,Não me importo!! eles não agregam em nada meu conhecimento.

Editado por lucasf21
Postado
Agora, lucasf21 disse:

pq é muito bom falar verdades pra vc, eu tava falando do @FrangoEctomorfo e vc se doeu, tem algo errado aí em?? se a carapuça serviu, ja viu...

Agora eu não to nem ai se os colaboradores fica me criticiando, se o danilo fica me criticando,Não me importo!! eles não agregam em nada meu conhecimento.

Pois já que você idolatra tanto o frango, deveria ler mais o que ele posta e aprender a escrever corretamente.

twitter.jpg

Postado
Agora, Torf disse:

Pois já que você idolatra tanto o frango, deveria ler mais o que ele posta e aprender a escrever corretamente.

Meu teclado ta em alemão, aqui algumas palavras sai errado mesmo, nao vou mudar minha forma de escrever pra te agradar, não gostou?? vai atrás do ricardão..

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

Não tenho e nunca tive a intenção de tretar com tu, então tirarei a foto. Mas fica no ar que você realmente não aceita brincadeiras.

Me pergunto se todo mundo que mora na Alemanha é assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...