Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
39 minutos atrás, Torf disse:

Você näo se cansa de passar vergonha, né?

20160901_212442.jpg?1472758633

20160901_213203.jpg?1472758669

Agora mostra esse seu diploma de jornalismo (que näo serve nem para limpar a bunda pois jornalista nem de diploma precisa) na faculdade mais fudida do Paraná que seu papai pagou pra você, palhaço.

Depois de toda a treta que rolou você ainda tá fazendo indireta e piadinha comigo? Depois daquele seu MIMIMI e daquela sua CHORADEIRA???

Por issso que, nesse fórum, ninguém o leva a sério e em todo tópico que você quer dar uma de sabichäo a galera vem e dá aula atrás de aula mostrando que você está errado.

Pelo menos eu tenho mulher. Näo preciso ficar batendo punheta com o dedo no cu até pegar no sono.

Que tremborage é essa mano???? HEUAEUAHUEAHUEAHEHAU

Torf despirocou de vez 

Resultado de imagem para internet serious business

Edit: sério que tem gente que se acha melhor que os outros pq tem diploma? 

De universidade brasileira ainda por cima ehauehauheaheuhaue

Editado por RoxySux
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n tou aguentando

amo esse cara pqp

Postado
2 minutos atrás, RoxySux disse:

Edit: sério que tem gente que se acha melhor que os outros pq tem diploma? 

Campeäo, eu näo me acho melhor que ninguém pelo facto de ter um diploma eu apenas estou mostrando, para aqueles que têm dúvidas, que eu sou, de facto, engenheiro e que isso näo é nenhuma fantasia, como seu ídolo disse.

Se você outras pessoas teräo inveja do meu diploma ou da minha profissäo ou näo, isso näo é problema meu.

5 minutos atrás, RoxySux disse:

De universidade brasileira ainda por cima ehauehauheaheuhaue

Quer que eu coloque aqui o meu diploma da Hochschule Bremen também? Mas näo vale ficar com inveja...

Visitante Flex W.
Postado

phoda mesmo é ser top 1 eternamente com 333 likes semana, aliás por meses, aliás todas vez que entro no fórum só vejo torf em primeiro ou segundo, vai ganhar like lá na alemanha desse jeito

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Campeäo, eu näo me acho melhor que ninguém pelo facto de ter um diploma eu apenas estou mostrando, para aqueles que têm dúvidas, que eu sou, de facto, engenheiro e que isso näo é nenhuma fantasia, como seu ídolo disse.

Se você outras pessoas teräo inveja do meu diploma ou da minha profissäo ou näo, isso näo é problema meu.

Como o diploma é seu se estava escrito "frango ectomorfo"????

Tu acha que consegue enganar alguém???

MENTIROSO!!!

Postado

É que se Olavo de Carvalho pode ser filósofo, por que o Frango Ectomorfo näo pode ser engenheiro?

IGUALDADE!!!

Postado (editado)
51 minutos atrás, Torf disse:

Você näo se cansa de passar vergonha, né?

20160901_212442.jpg?1472758633

20160901_213203.jpg?1472758669

Agora mostra esse seu diploma de jornalismo (que näo serve nem para limpar a bunda pois jornalista nem de diploma precisa) na faculdade mais fudida do Paraná que seu papai pagou pra você, palhaço.

Depois de toda a treta que rolou você ainda tá fazendo indireta e piadinha comigo? Depois daquele seu MIMIMI e daquela sua CHORADEIRA???

Por isso que, nesse fórum, ninguém o leva a sério e em todo tópico que você quer dar uma de sabichäo a galera vem e dá aula atrás de aula mostrando que você está errado.

Pelo menos eu tenho mulher. Näo preciso ficar batendo punheta com o dedo no cu até pegar no sono.

caramba cara, vc se exaltou? falei alguma verdade??

lol, eu to te defendendo, falando mal do frango, e vc se revolta.. sei não eim, se a carapuça serviu :P

cara, eu n to nem ai se todos me criticam, eu to CAGANDO!! eu to no forum só pra conversar e interagir, o que eu tenho que aprender eu aprendo com meu coach e com os coachs que acompanho, e não com caras que pega artigo do google e traduz...

que legal, entao se eu tenho opiniao divergente, e vem um ou outro cara falando a opiniao dele, e ele recebe mt like ele da aula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e eu tbm ja tive namorada, mas como eu tenho apenas 18, prefiro curtir, pegar umas mulheres que diz pro marido que vai pra manicure..

Editado por lucasf21

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...