Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, Norton disse:

 

Nunca mais vamos ouvir o "presidenta", ao menos a melhora da nossa língua.

Falando sério, será que esse termo vai sempre fazer relacäo à Dilma ou se algum dia uma mulher tornar-se presidente, como por exemplo a Marina, ela vai fazer uso da palavra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Falando sério, será que esse termo vai sempre fazer relacäo à Dilma ou se algum dia uma mulher tornar-se presidente, como por exemplo a Marina, ela vai fazer uso da palavra?

 

Sério acho que esse termo é coisa de feminista, a função é marcar presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Falando sério, será que esse termo vai sempre fazer relacäo à Dilma ou se algum dia uma mulher tornar-se presidente, como por exemplo a Marina, ela vai fazer uso da palavra?

 

Nunca + não dá pra dizer. A Marina por exemplo pode escolher querer ser chamada de presidenta se for eleita apenas por questão de politicagem msm pra agradar as feministas ou só pra marcar presença.

 

edit: euahauauh falei praticamente msm coisa que o Norton.

 

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: tenho um emprego carteira assinada e ganho 1185,00 na carteira. Eu sou auxiliar administrativo e trabalho de 8h até 18h de segunda a quinta, sexta é 1h a menos.. Esse horário é só no contrato, porque tempo em tempo tenho que sair mais tarde um pouco por ter lances de fechamento, auditoria e eu como auxiliar tenho que ficar.. Isso me impede de estudar e acaba me desmotivando porque dou o gás e não sou reconhecido por isso.

Como eu tenho uma grana guardada e é o suficiente pra dar de entrada num carro 2014 (Voyage, Fox, Siena, entre outros populares), estou pensando em comprar um e começar a trabalhar na Uber e trabalhar na minha mesma carga horária atual. Conseguiria por dia tirar no minimo cerca de R$ 150,00 já tirando o gasto do combustível (segundo meu cunhado que é motorista da Uber).

 

Será que vale a pena eu largar a carteira assinada e ir trabalhar como autônomo? Lembrando que eu iria fazer todos os tramites certos para não me prejudicar na hora que fosse me aposentar..

 

@edit: demoro cerca de 3h30min totais no trajeto casa/trabalho - trabalho/casa

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre guerra civil, tirando os brucutus pagos só tem maconheiro bunda mole nessa turminha aí, não aguentam meia hr de borrachada do choque, daí vão correndo fazer textão no facebook alegando abuso policial..

 

 

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

mano no seu lugar faria os 2 a principio e veria o que dá, pq embora o país esteja melhorando e a tendência seja melhorar mais, ainda ta em crise e isso afeta diretamente seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

É o seguinte: tenho um emprego carteira assinada e ganho 1185,00 na carteira. Eu sou auxiliar administrativo e trabalho de 8h até 18h de segunda a quinta, sexta é 1h a menos.. Esse horário é só no contrato, porque tempo em tempo tenho que sair mais tarde um pouco por ter lances de fechamento, auditoria e eu como auxiliar tenho que ficar.. Isso me impede de estudar e acaba me desmotivando porque dou o gás e não sou reconhecido por isso.

Como eu tenho uma grana guardada e é o suficiente pra dar de entrada num carro 2014 (Voyage, Fox, Siena, entre outros populares), estou pensando em comprar um e começar a trabalhar na Uber e trabalhar na minha mesma carga horária atual. Conseguiria por dia tirar no minimo cerca de R$ 150,00 já tirando o gasto do combustível (segundo meu cunhado que é motorista da Uber).

 

Será que vale a pena eu largar a carteira assinada e ir trabalhar como autônomo? Lembrando que eu iria fazer todos os tramites certos para não me prejudicar na hora que fosse me aposentar..

 

@edit: demoro cerca de 3h30min totais no trajeto casa/trabalho - trabalho/casa

https://www.youtube.com/channel/UCTHuWvQ21wbpYtZz92EUVjA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

É o seguinte: tenho um emprego carteira assinada e ganho 1185,00 na carteira. Eu sou auxiliar administrativo e trabalho de 8h até 18h de segunda a quinta, sexta é 1h a menos.. Esse horário é só no contrato, porque tempo em tempo tenho que sair mais tarde um pouco por ter lances de fechamento, auditoria e eu como auxiliar tenho que ficar.. Isso me impede de estudar e acaba me desmotivando porque dou o gás e não sou reconhecido por isso.

Como eu tenho uma grana guardada e é o suficiente pra dar de entrada num carro 2014 (Voyage, Fox, Siena, entre outros populares), estou pensando em comprar um e começar a trabalhar na Uber e trabalhar na minha mesma carga horária atual. Conseguiria por dia tirar no minimo cerca de R$ 150,00 já tirando o gasto do combustível (segundo meu cunhado que é motorista da Uber).

 

Será que vale a pena eu largar a carteira assinada e ir trabalhar como autônomo? Lembrando que eu iria fazer todos os tramites certos para não me prejudicar na hora que fosse me aposentar..

 

@edit: demoro cerca de 3h30min totais no trajeto casa/trabalho - trabalho/casa

Trabalhar só com Uber não é uma boa mas se você conseguir conciliar com outro emprego base , dá para juntar um bom dinheiro no fim do mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, BUSY disse:

mano no seu lugar faria os 2 a principio e veria o que dá, pq embora o país esteja melhorando e a tendência seja melhorar mais, ainda ta em crise e isso afeta diretamente seu bolso.

A principio faria isso sexta, sábado e domingo. Até porque durante a semana eu fico preso no trabalho é quase que

 

28 minutos atrás, GhostGainer disse:

Chegando em casa eu assisto..

 

2 minutos atrás, Daniell109 disse:

Trabalhar só com Uber não é uma boa mas se você conseguir conciliar com outro emprego base , dá para juntar um bom dinheiro no fim do mês!

Conciliar com outro emprego fica complicado (pelo ao menos no meu atual), de noite quando chego do trabalho sempre dou uma estudada e pretendo retornar a faculdade ano que vem, então fica praticamente impossível conciliar os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

A principio faria isso sexta, sábado e domingo. Até porque durante a semana eu fico preso no trabalho é quase que

 

Chegando em casa eu assisto..

 

Conciliar com outro emprego fica complicado (pelo ao menos no meu atual), de noite quando chego do trabalho sempre dou uma estudada e pretendo retornar a faculdade ano que vem, então fica praticamente impossível conciliar os dois

Entendo, mas você não pode pular de cabeça assim no emprego sem fazer o teste antes entende? Fique pelo menos uns 2 meses conciliando os 2 e veja como você se adapta pois apesar de parecer o céu , dá muita dor de cabeça. Você precisa de reputação se quiser ganhar bem , então sem um emprego base é tiro no escuro. Se você se adaptar bem e ver que está melhor então vá em frente e boa sorte pois é um trabalho muito bom e digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...