Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Sobre o Torf..

Todo mundo ta errado e ele ta certo ou todo mundo ta certo e ele ta errado?

 

Todo mundo tá errado, mas no caso não foi ele que começou. Fizeram o mesmo comigo cheguei a revidar, porém resolvi que essa turma não merece nenhuma atenção, não respeitam coisa alguma. Bem se fizessem cumprir as regras nada disso teria ocorrido.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Sobre o Torf..

Todo mundo ta errado e ele ta certo ou todo mundo ta certo e ele ta errado?

Como diz o Bolsonaro, a minoria deve se calar e se curvar à maioria, né? Entäo o errado sou eu.

 

Só lembre que Hitler foi eleito com 90% dos votos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Sobre o Torf..

Todo mundo ta errado e ele ta certo ou todo mundo ta certo e ele ta errado?

n e ele nem todo mundo que ta errado

a questao é que ele faz algumas coisas só pra provocar, eu acho que o pensamento dele é até de acordo com o nosso, mas pra provocar ele faz isso. pode ver, em 99% dos topicos que ele posta, ele faz perguntas que são óbvias, ou enrola enrola enrola.. ou na maioria das vezes tenta achar erro aonde não há, critica, manda indireta. isso é só pra causar, mas como ele não desobedece as regras não acontece nada, eu por ter revivido um tópico antigo tomei alerta, entao fico na minha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Sobre o Torf..

Todo mundo ta errado e ele ta certo ou todo mundo ta certo e ele ta errado?

Acho que ele tem a opinião dele , igual todo mundo tem uma opinião. Vai ficar julgando o cara? Acho babaquice demais essa briga de vocês. Tanto um lado quanto o outro são chatos mesmo mas nem por isso deixam de falar coisas que fazem sentido. Se eu fosse ficar entrando para alguma tribo, ou eu ia xingar o @lucasf21 ou eu ia xingar o @Torf pois os dois são chatos p k7 mas nem por isso deixam de falar verdades. Nego aqui leva aos extremos as coisas. Se eu não concordar com uma coisa que um amigo meu diz , eu não vou ficar puxando saco só porque é meu amigo, eu falo oq eu acho e pronto. O mesmo serve para oque não é meu amigo, se o cara fala algo que é uma verdade, eu vou discordar só porque não é meu amigo? Vcs são uns babacas de ficar atacando um ao outro dessa maneira. Nunca haverá campeões aqui.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniell109 disse:

Acho que ele tem a opinião dele , igual todo mundo tem uma opinião. Vai ficar julgando o cara? Acho babaquice demais essa briga de vocês. Tanto um lado quanto o outro são chatos mesmo mas nem por isso deixam de falar coisas que fazem sentido. Se eu fosse ficar entrando para alguma tribo, ou eu ia xingar o @lucasf21 ou eu ia xingar o @Torf pois os dois são chatos p k7 mas nem por isso deixam de falar verdades. Nego aqui leva aos extremos as coisas. Se eu não concordar com uma coisa que um amigo meu diz , eu não vou ficar puxando saco só porque é meu amigo, eu falo oq eu acho e pronto. O mesmo serve para oque não é meu amigo, se o cara fala algo que é uma verdade, eu vou discordar só porque não é meu amigo? Vcs são uns babacas de ficar atacando um ao outro dessa maneira. Nunca haver campeões aqui.

shuahuahuhusa. eu sou apenas um servo do frango, esperando as ordens dele, para ir atrás do Torf.

eu sou um cara que na maioria das vezes tem opinião diferente das demais, e sou crucificado por isso, o torf não, o torf na maioria das vezes gosta de discordar apenas por causar, eu já discordo pq não foi assim que eu aprendi, e não vai ser pq um colaborador ou alguem importante disse que vai ser verdade pra mim.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniell109 disse:

Acho que ele tem a opinião dele , igual todo mundo tem uma opinião. Vai ficar julgando o cara? Acho babaquice demais essa briga de vocês. Tanto um lado quanto o outro são chatos mesmo mas nem por isso deixam de falar coisas que fazem sentido. Se eu fosse ficar entrando para alguma tribo, ou eu ia xingar o @lucasf21 ou eu ia xingar o @Torf pois os dois são chatos p k7 mas nem por isso deixam de falar verdades. Nego aqui leva aos extremos as coisas. Se eu não concordar com uma coisa que um amigo meu diz , eu não vou ficar puxando saco só porque é meu amigo, eu falo oq eu acho e pronto. O mesmo serve para oque não é meu amigo, se o cara fala algo que é uma verdade, eu vou discordar só porque não é meu amigo? Vcs são uns babacas de ficar atacando um ao outro dessa maneira. Nunca haver campeões aqui.

 

Este é o ponto:

 

"Tópicos também não serão fechados porque alguns membros não sabem discutir, mas as regras do fórum continuam valendo nesta área. Ofensas serão punidas normalmente."

 

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/12-off-topic/

 

Respeito seria o mínimo para qualquer discussão.

 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta nervosa.. Melhor eu escolher meu time e começar a defender, se não eu vou ficar de fora do fórum..

Qual team eu escolho, povo?! Team Torf, Team Lucasf21, Team FrangoEctomorfo ou Team C.Golden?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Galera ta nervosa.. Melhor eu escolher meu time e começar a defender, se não eu vou ficar de fora do fórum..

Qual team eu escolho, povo?! Team Torf, Team Lucasf21, Team FrangoEctomorfo ou Team C.Golden?

Escolhe o "Team PareDeSerIdiota"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasf21, eu passei alguns dias o ignorando e vou designorar por uns momentos.

 

Eu näo pego no pé de ninguém. Eu DISCORDO das coisas. Se eu näo concordo, é um direito meu manifestar meu pensamento. O curioso é que, na sua opiniäo, eu pego no pé deles mas eles näo pegam no meu pé... Enfim, questäo de conveniência, né?

Näo sou obrigado a engolir goela abaixo que é um facto irrefutável que mulher gosta de homem com barba, por exemplo. Se eu penso o contrário, eu vou expor o que penso. Estou errado em fazer isso?

 

Quanto aos meus posts, e daí se você acha que säo perguntas óbvias? E daí se eu enrolo e enrolo? E daí se eu, como você alega, quero ganhar mais posts? O QUE DIABOS VOCÊ TEM A VER COM ISSO???? Por que essas coisas afectam a sua vida tanto assim a ponto de todo dia você ficar repetindo essas coisas? Participe do fórum, fale suas coisas, debata e seja feliz.

 

Você reclama que eu pego no pé deles mas e você? Será que você näo pega no meu pé? Fica a reflexäo.

 

Eu já tomei alerta por ter ressucitado tópico também, meu caro. Às vezes nem alerta o cara toma, o problema é que você ressucitou POR BIRRA. Mentira minha?

 

Resumindo, faca o seu que eu faco o meu. Pare de se incomodar com meu comportamento. Pare de querer impor que o fórum tem que pensar do seu jeito. Discuta, aprenda, e ensine, se divirta. É isso que eu faco. #fikadika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Galera ta nervosa.. Melhor eu escolher meu time e começar a defender, se não eu vou ficar de fora do fórum..

Qual team eu escolho, povo?! Team Torf, Team Lucasf21, Team FrangoEctomorfo ou Team C.Golden?

eu nao tenho team.

só existe dois team 

Team Frango ou Team Torf (Norton, Torf) 

faça suas escolhas, e fujam para as colinas.

a, e tem o @Born4Run que gosta só de botar a lenha e assistir :P 

Spoiler

Resultado de imagem para botando lenha na fogueira

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...