Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, C.Golden disse:

Torf vc ta cada vez pior cara, antes pelo menos vc discutia mas não apelava desse jeito, alguém tem que tomar uma atitude.

Eu estou apelando? Todo dia fazem piadinha comigo, insistentemente, e eu estou apelando?

Eu apenas REAJO, cara. Você acha que se parassem as piadinhas do lado de lá, eu ficaria fazendo essas coisas do lado de cá? Claro que näo!

Mas, tudo bem, o seu modelo intelectual nunca estará errado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Eu estou apelando? Todo dia fazem piadinha comigo, insistentemente, e eu estou apelando?

Por que será que só fazem piadinhas com vc?

Eu apenas REAJO, cara. Você acha que se parassem as piadinhas do lado de lá, eu ficaria fazendo essas coisas do lado de cá? Claro que näo!

Já cogitou parar de reagir? Ignorar.

Mas, tudo bem, o seu modelo intelectual nunca estará errado, né?

Meu modelo intelectual agora é vc. 

Link para o comentário

Agora, C.Golden disse:

Por que será que só fazem piadinhas com vc?

Porque quando fazem piadinhas, säo os caras! Säo elogiados, celebrados. Quando eu reajo eu sou o chato. Por que eles parariam de fazer, se ao fazer só ganham moral no fórum. Se eu me importasse em ser rotulado de chato, eu já estaria caladinho...

Agora, C.Golden disse:

Já cogitou parar de reagir? Ignorar.

Näo. Näo vou ver esse tipo de brincadeira estúpida e ignorar. Mas e eles? Por que será que eles näo cogitam parar e ignorar o que eu escrevo?

1 minuto atrás, C.Golden disse:

Fico lisonjeado.

ea1LOX7.png

Edite o post que eu acredito.

Link para o comentário

Tem umas tribos aqui no fórum, a tribo do Torf ( que é só ele ) e a tribo do pessoal que segue o Torf com muita paixão! Até me emociono com tamanha nobreza da parte dessa galera. ¬¬

Editado por Daniell109
Link para o comentário

7 minutos atrás, Torf disse:

Porque quando fazem piadinhas, säo os caras! Säo elogiados, celebrados. Quando eu reajo eu sou o chato. Por que eles parariam de fazer, se ao fazer só ganham moral no fórum. Se eu me importasse em ser rotulado de chato, eu já estaria caladinho...

Tá, mas por qual motivo eles te zoam? E não zoam as outras pessoas do fórum?

Näo. Näo vou ver esse tipo de brincadeira estúpida e ignorar. Mas e eles? Por que será que eles näo cogitam parar e ignorar o que eu escrevo?

Talvez seja porque vc não desiste de provocar

Fico lisonjeado.

ea1LOX7.png

Edite o post que eu acredito.

editei

Link para o comentário

15 minutos atrás, C.Golden disse:

ele n vai parar de ser chato, pq é da natureza dele ser chato

no topico como ser alpha ele fica  pegando no pe da @Isabela R.

no topico do bolsonaro e religião fica pegando no pe do @FrangoEctomorfo

na maioria dos topicos que participo ele fica mandando indiretas, tipo no do muzzy...

No topico do olavo fica pegando no pe do @Shapudo, ou seja, ele quer atenção custe oque custar, todos os tópicos off topc tão contaminados, ele nunca parou pra pensar, que as pessoas que zoam ele ganha fama, justamente por todo mundo não gostar da maneira que ele age, mas como nem todos tem coragem de demonstrar isso, os que tem, ganham fama.

Link para o comentário

1 minuto atrás, C.Golden disse:

Tá, mas por qual motivo eles te zoam? E não zoam as outras pessoas do fórum?

Porque outras pessoas engolem sapo. Aceitam levar desaforo para casa. Ou simplesmente säo pacifistas.

Há uma garota aqui do fórum que diz que prefere ficar calada para evitar confusäo mas todo santo dia tá ela fazendo piadinha...

3 minutos atrás, C.Golden disse:

Talvez seja porque vc não desiste de provocar

Eu já acho que é porque eu näo desisto de reagir. Eu pensei que depois do caso do canal do YouTube, eles parariam de pegar no meu pé. Eu propuz trégua. Eu disse que se ele me pedisse desculpas pelo que falou eu nunca mais nem sequer falaria com ele. A resposta dele foi chamar-me de idiota, de tudo no mundo. Será que eu näo quero desistir? Será que eles querem desistir? Será que é täo importante para eles "sairem por cima"? Näo sairäo.

Leia com seus próprios olhos:

As imagens que provam que o cara do vídeo é mesmo o Shapudo foram apagadas. Provavelmente por um moderador. Eu sempre estou disposto à trégua. Só mostrei as imagens pois insistem em dizer que näo é ele ao invés de assumir logo de uma vez.

Eu näo pretendo tocar mais nesse assunto. Näo pretendo mais colocar vídeo e foto nenhuma do Vinícius no fórum (o que eu creio näo ser contra as regras pois os vídeos dele säo públicos) mas seria legal uma contrapartida. Seria justo, näo? Ser chamado todo santo dia de corno, de chato, de frouxo.... Todo dia piadinhas sobre meu casamento, sobre mim... Enfim, nada mais justo, näo?

Retirado de:

E olha qual foi a resposta:

Na moral, cara, você parece um doente mental, parece um psicopata, sério mesmo. Eu já falei aqui às vezes mando uma linha e você começa a procurar coisa para falar mal de mim, pega ar e pega no pé de ninharias. Fez o mesmo com o frango, revirou todos os posts dele do passado.

E o pior de tudo é que diz ter 35 anos, saber num sei quantos idiomas, ser engenheiro. Porra, se você é tudo isso mesmo, porque você encher o saco de meninos como você mesmo diz de mim e do Frango e de outras pessoas que aparecem por aí?

Não sabe nem medir as coisas, fazer uma zoeira é uma coisa (que nem sabemos se você é corno ou não), outra é revelar a identidade do cara. E mesmo com a exclusão insiste em citar nomes. Eu desejo que você vá, do fundo do meu coração, à puta que te pariu.

Grifos meus, retirado de:

Aí eu lhe pergunto: Eu näo quis parar????

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...