Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Shapudo disse:

O que fazer com um idiota que persegue seus erros em português criticando-os através de gramáticas, mas quando ele comete um desvio com a gramática, ele simplesmente diz que na região dele há um uso diferente?

Fala pra ele procurar o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasf21 Fica de boa cara. Não importa o que os caras pensam. As pessoas realmente fracas são aquelas que tentam diminuir os grandes invés de tentar crescer. Tu tá fazendo aquilo porque você tem um objetivo em mente, e está fazendo o que é possível para alcançar. Você não vai puxar ferro pro dono da academia, pro seu personal, nem pra sua mãe. Se você se sentiu ofendido com aquilo, pode ser que tuas razões não estejam assim tão claras pra ti.

 

E, na moral agora, porque diabos tu treina até perto da falha num agachamento pesado? Cê é loco Jão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Shapudo disse:

O que fazer com um idiota que persegue seus erros em português criticando-os através de gramáticas, mas quando ele comete um desvio com a gramática, ele simplesmente diz que na região dele há um uso diferente?


Sério que ainda tem pessoa assim? Isso pra mim é usado quando falta argumento em uma discussão, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasf21 disse:

passei por isso hj, quem quiser da sua opiniao...

tava eu la, fazendo meu agachamento que sempre gosto de por pesado, puis 55 de cada lado + a barra, ok tava pesado, tava descendo até encostar no calcanhar, dai nas últimas rep eu comecei a curvar a coluna, dai um cara veio e começou a rir junto com o dono da academia, pq quando eu ja tinha fadigado eu comecei a jogar a lombar pra frente, claro que roubei, mas enfim, o que vocês fariam? mandariam eles tomar na quele lugar? mandaria cuidar da vida deles? ou nem se importariam

 

Mudaria meu agacho para zercher, assim poderia ocorrer ao menos duas hipóteses: 1- se falhar o personal e todos ao redor vão ficar preocupados com o piso da academia. 2- se alguém começar a rir é só fazer um walk esperta para o lado deles, na certa vão correr de pavor. Só de executar um exercício destes numa academia todos os frangos do galinheiro vão te respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Norton disse:

 

Mudaria meu agacho para zercher, assim poderia ocorrer ao menos duas hipóteses: 1- se falhar o personal e todos ao redor vão ficar preocupados com o piso da academia. 2- se alguém começar a rir é só fazer um walk esperta para o lado deles, na certa vão correr de pavor. Só de executar um exercício destes numa academia todos os frangos do galinheiro vão te respeitar.

Nunca vi muita vantagem nessa variação quando comparado ao front squat. Só sobrecarrega mais os trapézios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hylian disse:

Nunca vi muita vantagem nessa variação quando comparado ao front squat. Só sobrecarrega mais os trapézios.

 

E utiliza o bíceps como estabilizador, inicia e termina o movimento como o terra, não precisa de rack. Acredito ser mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...