Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

E aqui, amigos, descobrimos que tópicos no Off Topic raramente terão conteúdo sério.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Por que quando uma mulher fica viúva ela tem direito a um benefício eterno do INSS? Porém quando o filho perde os pais ele só tem direito até os 21 > 24 (caso entre na facul)

 

Eu estudei Direito Previdenciário e tenho quase certeza que essa é a regra antiga para a pensão vitalícia, não é mais assim,agora depende  da idade, tempo de casado e tem outras regras que não me recordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Comida goumert, o que é?

 

É a comida pela qual você pagaria 10 reais no bar da esquina, mas, no food truck, com um pedacinho de folha verde em cima dela [da comida], você paga 40 reais e ainda sai feliz.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wolky disse:

Isso foi uma piada ... Zuando o Cabrini que em uma reportagem falou q hemogenin é pra crescer o peitoral

Nome do tópico é Perguntas idiotas (ou não), pra mim então toda pergunta é séria aushuahsuhasuahsu

45 minutos atrás, Born4Run disse:

Será que tem cirurgia plastica para remover o umbigo?

Sim , se a pessoa tiver um pouco mais de pele até facilita :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...