Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Meu teclado ta em alemão, aqui algumas palavras sai errado mesmo, nao vou mudar minha forma de escrever pra te agradar, não gostou?? vai atrás do ricardão..

Mas o teclado näo tem plural? Algumas palavras SAEM errado...

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

o que vcs acham, de um cara que passa a noite sem dormir, pra ficar discutindo em um forum??

Detox digital

Você passa muito tempo online? O jornalista Pedro Burgos achou que passava. Acompanhe os passos dele para se conectar só ao que interessa

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Meu teclado ta em alemão, aqui algumas palavras sai errado mesmo, nao vou mudar minha forma de escrever pra te agradar, não gostou?? vai atrás do ricardão..

HSUEHUSHEUSHEUHSUESE

Ri alto.

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Detox digital

Você passa muito tempo online? O jornalista Pedro Burgos achou que passava. Acompanhe os passos dele para se conectar só ao que interessa

HSUEHUSHEUSHEUHSUESE

Ri alto.

Riu alto porque o teclado dele näo tem plural?

O cara passa metade do dia dele falando de Olavo de Carvalho em um fórum de musculacäo e vem falar bosta...

Mas e aí, comeu a anä? Pagou quanto? Aposto que as putas que você come devem cobrar mais caro devido à sua feiura.

Postado

Porra,vai toma no meu cu, parem de floodar o tópico com essa putaria.
Não quero marcar nenhum moderador aqui, mas também não quero que o tópico seja fechado, então tratem de dar as mãos e orar. :angry:
#pas

Postado

Vocês acompanham/acompanharam alguma novela recentemente?

ME: Mar de Amor

Abismo de paixão

Cúmplices de um Resgate

Meu coração é teu (acabou semana passada)

A Garota da moto (acabou mês passado)

São todas do SBT

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

Não quero marcar nenhum moderador aqui, mas também não quero que o tópico seja fechado, então tratem de dar as mãos e orar. :angry:
#pas

Spoiler

tumblr_lstnjjZEcB1qcgnk2.gif

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

#pas

Tem razão.

Voltando ao tópico. Pq vc ama um e odeia o outro se eles são irmãos?

Spoiler

QB66qfs.jpg

Postado
4 minutos atrás, GhostGainer disse:

Mas fica no ar que você realmente não aceita brincadeiras.

Näo aceito mesmo.

Bom que você reconheceu.

O problema é que vocês eles fazem brincadeiras com coisas pessoais que eu falo aqui no fórum, o que é injusto pois eles tomam todo o cuidado do mundo para näo falar nada pessoal. Entäo fica aquele negócio desequilibrado.

Mas, enfim, que fique claro que eu näo estou fazendo nenhuma ameaca. Por falar em ameaca, vi um vídeo bem interessante sobre esse assunto:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...