Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu pesava 75kg, agora estou com 56kg e quero chegar aos 48/50kg, acontece que eu já perdi isso tudo e ainda tenho uma barriga pançuda e pneuzinhos que nunca consigo eliminar, faço atividade fisica, reeducação alimentar, como certinho e ainda estou fazendo dieta pra perder peso, até o final do ano acredito que já tenho chegado ao meu objetivo, mas sera que vou chegar no meu peso com essa barriga e pneuzinho? Nao basta comer certo e fazer esteira mais bicicleta 5x ao dia 40m? Eu nao faço musculação pq eu n curto!

Editado por dudinhaliin

Publicidade

Postado

Essa barriga e esses pneuzinhos existem mesmo?

Pergunto porque quem tem anorexia sempre acha que está gordo.

Se sua altura for de por exemplo 1,70 vc está magra com esse peso, se for de 1,55 é possível que sejam pneuzinhos mesmo rssr

• Supermoderador
Postado (editado)

Este tópico foi aberto fora da área correta e também fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...