Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
  Em 16/08/2016 em 22:07, Jornal disse:

@krebz creatina eu não gosto, não tenho efeito nenhum, não acredito que valha a pena o investimento.

Expandir  

Se o cara nunca testou  (considerando que é relativamente barato) não teria motivos para não testar. Com sorte ele responde bem com ela e vira mais um adepto de anos continuos :) 

Publicidade

Postado
  Em 16/08/2016 em 22:10, Maikon Mota disse:

Como eu somo ?

Expandir  

Encontra uma tabela de alimentos (ou um aplicativo tipo o myfitnesspal) e vai pegando TUDO o que você come/ingere/bebe ao longo do seu dia e somando a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você sabe como montar dieta? Tem um tópico bem legal e didático na própria sessão de nutrição que vai te ajudar muito. Se você conseguir basear a sua dieta só em alimentos sólidos, evitando suplementos, você depois vai economizar bem mais e a sua saúde vai agradecer ;)

Postado
  Em 16/08/2016 em 22:17, Isabela R. disse:

Encontra uma tabela de alimentos (ou um aplicativo tipo o myfitnesspal) e vai pegando TUDO o que você come/ingere/bebe ao longo do seu dia e somando a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você sabe como montar dieta? Tem um tópico bem legal e didático na própria sessão de nutrição que vai te ajudar muito. Se você conseguir basear a sua dieta só em alimentos sólidos, evitando suplementos, você depois vai economizar bem mais e a sua saúde vai agradecer ;)

Expandir  

Vou avaliar a tabela, ver o que eu como/ingiro e estudar o topico, agradecido! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...